Fanfics Brasil - 20° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 20° Capítulo

353 visualizações Denunciar


Marcela - Falando nisso já deu o prazo da aposta de voces neh? - Ela perguntou curiosa.
Bruna - Já sim agora somos namorados.- Falei fazendo careta.
Marcela - Isso significa que vai ter andar de maozinha dada,ficar abraçado ,ficar mais junto Bruna ainda além de apresenta pra familia neh... - ela riu.
Bruna - Aff eu num tinha pensado nisso...agora apresenta pra familia já é demais neh,ate porque vamos namorar só um mes.
Marcela - Ah nada a ver conheçer os sogrinhos é bom... - Ela disse se divertindo.
Bruna - Deixa de me zuar vai... - Falei rindo também.
Nisso o Rodrigo deu um pulo na piscina e veio nadando até onde estavamos:
Rodrigo - Ehh Bru fiquei sabendo que vc tah namorando o amor é lindo... - Ele brincou.
Bruna - Ah pois é... - Falei meio sem jeito.
Rodrigo - E pensar que voces só brigavam hen?
Bruna - Entao hen acabamos gostando um do outro. - Menti.
Rodrigo - A implicância era só pra disfarçar que voces no fundo tinham interrese um pelo outro, ja falei isso pra ele.
De certa forma o Rodrigo tinha razao, eu nao queria admitir que achava o Rafael bonito quando a gente brigava pra ele nao ficar se achando.Mas será que tinha algum sentimento maior nessa historia.Nossa só posso tah ficando louca tirei aqueles pensamentos da cabeça.
Vitor - Brunaaaaa - Ouvi alguem me gritando.
Olhei pra ver quem era, vi o Vitor parado em pé na beira da piscina me olhando.
Vitor - Vem aqui - Ele chamou.
A Mah me olhou com uma cara de reprovaçao,mais oque eu ia fazer ignorar o garoto depois de ter beijado ele? Nao dava pra fingir que nao era comigu entao nadei até perto dele, ele se sentou na berada pondo as pernas dentro da agua pra fala comigu.
Vitor - E ai tudo bem? - Ele perguntou dando um sorriso encantador.
Bruna - Td sim e voce? - Perguntei pra ser educada.
Vitor - Muito bem desde de ontem... - Ele disse piscando pra mim.
Bruna - Vitor a gente ficou ontem e foi bom... mas eu to namorando com o Rafael agora e isso nao pode mais acontecer, desculpa. - Falei tentando parecer convincente.
Vitor - Namorando??? - ele perguntou espantado - Desde de quando aquele galinha namora com alguem ?...- Ele finalizou balançando a cabeça negativamente.
Bruna - Olha aqui Vitor se voce quer saber eu nao vejo grande diferença entre voce e ele quando se trata de mulher nao.. - Falei irritada.
Vitor - Que? Voce só pode ta brincando, o Rafael nao se apega a menina nenhuma, ele nem tem sentimentos é um babaca. - Ele disse aumentando o tom de voz.
Bruna - Pois eu acho exatamente oque falei, voce é igual ele com garotas, nao sei como tem coragem de encher a boca pra xingar ele de galinha. - Falei quase gritando.
Rafael - Oque tah acontecendo aqui? - Era o Rafa que provavelmente viu que a gente taava discutindo.
Bruna - Nao ta acontecendo nada. - Afirmei brava.
Vitor - Quanto tempo voce vai ficar namorando ela hen? - O vitor perguntou ironicamente.
Rafael - Como assim quanto tempo muleque tah maluco.? - o rafa falou se irritando também.
Vitor - Nao so to perguntando porque nao vai ser por muito tempo mesmo. - O Vitor se levantou ficando cara a cara com o Rafa.
Eu me levantei também e entrei no meio dos dois.
Rafael - Quem voce pensa que pra fala assim comigo? Voce nao sabe nada de mim! - o Rafa diise apontando o dedo pro Vitor.
Vitor - Sei o suficiente pra afirmar que voce nao presta...- O Vitor falou.dando um empurrao nele.
Bruna - Paraaa... - Eu pedi.
Nisso o Rodrigo que acompanhava a confusao de dentro da piscina saiu da agua e entrou no meio dos dois também.
Rodrigo - Vem Rafa deixa esse mané ae.- o Rodrigo foi puxando ele.
Vitor - Vai sai daqui mesmo idiota.. - O vitor gritou.
Saí e fui atras dos dois o Rodrigo tava tentando acalmar o Rafa que ainda tava muito nervoso. Me sentei num canto e fiquei olhando até que o Rodrigo se afastou pra pegar uma cerveja pra o Rafa ,entao cheguei perto dele e me sentei.
Rafael - Voce podia ter escolhido alguem melhorzinho pra beijar ... - Ele falou bravo.
Bruna - Como voce ...? - Comecei a perguntar mais ele me interrompeu.
Rafael - Eu sou mais esperto do que voce pensa. - Ele falou piscando pra mim
Fiquei quieta nem respondi, o Rodrigo logo voltou e ficou conversando com o Rafa ,a Mah se aproximou tambem e ficaram ali falando sobre a discussao eu nao me intrometi na conversa, só ouvi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo - E voce Bruna conheçe ele da onde? - o Rodrigo quis saber depois de algum tempo.Bruna - Ele é amigo dos meus primos as vezes vai em reunioes da nossa familia ai acabei conheçendo ele.- Falei desinteressada.Rodrigo - E oque ele queria hora que te chamou?A mah me olhou preocupada.Bruna - Só me cumprimentar. - Afirmei encerrando as perguntas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais