Fanfics Brasil - 21° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 21° Capítulo

472 visualizações Denunciar


Rodrigo - E voce Bruna conheçe ele da onde? - o Rodrigo quis saber depois de algum tempo.
Bruna - Ele é amigo dos meus primos as vezes vai em reunioes da nossa familia ai acabei conheçendo ele.- Falei desinteressada.
Rodrigo - E oque ele queria hora que te chamou?
A mah me olhou preocupada.
Bruna - Só me cumprimentar. - Afirmei encerrando as perguntas


Sai pra perto da piscina de novo antes que o Rodrigo perguntasse mais alguma coisa,me sentei em um banco fiquei pensando na vida:
Vitor - E ai seu namoradinho se acalmou? - Ouvi a voz do Vitor se aproximando.
Ele sentou ao meu lado.
Bruna - Sai daqui Vitor voce é muito idiota. - Falei irritada.
Vitor - Eu sento aonde eu quiser - Ele disse rindo.
Me levantei e fui sair dali ele se levantou e me puxou pelo braço.
Vitor - Aonde voce vai?ver aquele idiota?Engraçado que ontem voce nao tava muito preocupada com ele...- Ele disse pondo as maos na minha cintura.
Me afastei ele segurou meu braço.
Bruna - Me solta garoto. - Eu falei puxando meu braço mais ele era mais forte que eu.
Rafael - Soltaa ela cara,ja te falei isso - Era o Rafael[/sinico, que chegou parando ao meu lado.
Vitor - Nao sei porque voce tah tao preocupado com ela...aposto que ela nao passa de um briquedinho pra voce.
Rafael - Eu já disse voce nao me conheçe pra afirmar uma coisa dessa. - O Rafa disse se aproximando mas do Vitor .
O Vitor me soltou e virou olhando pra o Rafa...
Vitor - Ela nao pensou em voce ontem quando me beijou,ela até que gostou...- O Vitor disse rindo.
O Rafa olhou com uma cara irritada e deu um soco na cara do Vitor que caiu na grama.O vitor se levantou rapidamente e pulou em cima do Rafael os dois cairam na grama e rolaram enquanto se esmurravam. O Rodrigo chegou e tirou o Rafael que estava em cima do Vitor,as pessoas se aproximaram todas pra ver
Rafael - Fica longe Delaaaa...- O Raafa gritouu,apontando p. o Vitor.
Vitor - Sera que ela quer ficar longe de mim? - O Vitor zombou.
O Rafael se soltou do Rodrio e deu um chute no estomago do Vitor que ainda tava no chao.
Bruna - Calma Rafael.- o Rodrigo disse puxando ele novamente dessa vez com a ajuda de um outro garoto.O meu primo ajudou o Vitor a se levantar.


Eu fui atras da Rafael que ficou em pé na area com o Rodrigo do lado.
Rodrigo - Aff Rafael eu sai um minuto e voce vai la pra brigar com ele. - O Rodrigo falou.
Rafael - Ele mereçeu iidiotaa. - O Rafa xingou.
O Rafa tava com um ralado no joelho por ter rolado na grama,fora isso nao se machucou pelo menos aparentemente nao.
Bruna - Vou pegar alguma coisa pra cuidar do seu joelho. - Falei saindo dali. Fui até a casa,por sorte achei um lenço no banheiro principal,peguei uma vasilha e pus um pouco de agua e peguei um sabonete ,era o que dava pra fazer ali. Voltei perto deles o Rodrigo nao tava mais lah, o Rafa se sentou, me aproximei e me ajoelhei pra cuidar do machucado. Molhei a beirada do lenço e passei no machucado pra limpar...
Rafael - Aiii .- O Rafa reclamou.
Bruna - Desculpa ...- Falei triste.
Rafael - Nao doeu tanto assim...- Ele disse dando um sorriso torto.
Bruna - Nao to falando disso...Desculpa por ter beijado o Vitor - Falei envergonhada.
Rafael - É voce nao devia ter feito isso. - ele afirmou,enquanto eu acabava de cuidar do joelho.
A Mah chegou com uma caixinha de curativos:
Marcela - O Rodrigo achou no carro mandou te entregar..- ela falou me dando a caixinha, e saiu.
Pus dois bandeides nos pequenos cortes, e me sentei ao lado do Rafa, fiquei em silêncio.
Rafael - Porque voce beijou ele. - O Rafa perguntou curioso.
Bruna - Como assim?
Rafael - Porque ele é bonito ?... Porque voce tava afim dele ?....
Bruna - Nenhum dos dois,ele é bonito mais nao foi por isso.Eu tava no banheiro esperando a mah ele chegou foi me abraçando, me deu vontade, eu beijei ele mais me arrependi. - Falei sincera.
Rafael - Pelo menos pra isso aquele imbecil prestou... - Ele disse alegre
Bruna - Como assim?
Rafael - Me deu a formula...Vou fazer voce querer me beijar. - Ele disse rindo.
Dei um soco no braço dele mas tive que rir também.
Bruna - Quero ir embora.- Falei
Rafael - Vamo pra minha casa - Ele ofereceu.
Olhei brava pra ele que riu.
Rafael - Sem segundas intençoes, minha mae vai estar lá. - Ele disse levantando uma das maos como se jurasse. - podemos ver um filme ou bater papo.
Bruna - Entao vamos só quero sair daqui.
Rafael - Vo pegar a chave do carro com o Rodrigo depois ele pega carona na hora de ir embora.
Ele se afastou e foi caminhando ate onde o Rodrigo estava com Mah, eles conversaram alguns minutos e depois o Rafa veio andando em minha direçao fiquei observando como ele era lindo.
Rafael - Vamos? - Ele perguntou me abraçando.


Caminhamos abraçados até carro,me senti aliviada por sair daquele lugar depois de tanta confusao,fiquei brigando com o Rafa pela musica até que ele desistiu .
Bruna - To com vergonha de ir na sua casa. - Falei .
Rafael - Porque - Ele perguntou curioso
Bruna - tua mae vai estar la. - Falei envergonhada.
Rafael - Se voce quizer eu faço ela sair pra gente ficar sozinho... - ele disse maliciosamente.
Bruna - Nem ... - Falei olhando irritada pra ele.
Rafael - Relaxa eu nunca levei menina pra minha casa,minha mae vai ficar feliz de te conheçer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo chegamos na casa dele,era grande tinha uma escada que saia na area e tinha a entrada da sala. Entramos e a mae dele tava sentada no sofá assitindo alguma coisa na tv,ela olhou meio curiosa quando me viu entrando com ele.Rita - Ué filho voce nao disse que ia passar o dia fora?Rafael - Ah mae resolvi ficar por aqui ver um filme talvez. - O rafa falou dando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais