Fanfics Brasil - 27° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 27° Capítulo

341 visualizações Denunciar


Descemos na cachoeira,tinha algumas pessoas lá mais a maioria de fora.
Bruna - Vamos sentar perto da agua. - Chamei.
Rafael - Bora. - Ele disse pegando minha mao.
Olhei pra ele.
Rafael - Somos namorados agora neh... - Ele falou baixinho.
Bruna - Realmente tinha esqueçido amor. - Falei rindo.
Rafael - Amor.... - Ele repetiu rindo tb.
Nos sentamos perto da agua no chao mesmo.Sentei entre as pernas dele ele me abraçou e ficamos olhando uns garotos fazendo guerra de agua.
Bruna - Ah eu adorava brincar assim... - Falei ainda olhando.
Rafael - Guerra de agua? - Ele perguntou .
Bruna - Bexiga de agua. - Falei rindo.
Rafael - Ah serio? Se eu soubesse tinha comprado pra gente.
Bruna - Ah fica pra proxima... - Falei.
Rafael - Legal vai ter proxima entao? - Ele perguntou entusiamado.
Bruna - Temos um mes de namoro pela frente neh... - Falei virando os olhos.
Rafael - Ah para voce tah gostando.- Ele disse me cutucando.
Bruna - Pouco. - Falei me fazendo de dificil.
Rafael - Ha... - Ele disse mordendo meu braço.
Bruna - Aaiii, sabi que isso doeu ?! Carnivoroo Oo!!
Rafael - Mordidas de amor nao doi. - Ele disse me mordendo de novo mais dessa vez mas leve.
Bruna - Doi sim. - Falei dando um tapa nele
Bruna - aii que droga!! - Falei.
Rafael - Oque? - Ele perguntou.
Bruna - Esse e o ultimo fim de semana de ferias aff! - Falei desanimada.
Rafael - Entao temos que aproveitar.
Bruna - Ja aproveitamos a festa neh?
Rafael - Voce aproveitou beijando outro neh, pq eu nao beijei nem voce. - Ele disse fazendo drama.
Bruna - Ah ninguem mandou voce fazer a aposta. - Dei de ombros. - Peraiii - Falei assustada.
Rafael - Que foi? - Ele quis saber.
Bruna - A gente vai ter que andar de mao dada na escola?????.
Rafael - Claro que sim. - Ele disse confiante.
Bruna - Nao acredito assim voce acaba com a minha reputaçao sabia? - Falei irritada.
Rafael - Acabo nada, melhoro, ninguem nunca me namorou antes vao achar que voce é uma garota sortuda. - Ele disse rindo.
Bruna - Voce nunca namorou??? - Perguntei espantada. - Tipo nunquinha, nem um diazinho?
Rafael - Nao. - Ele disse confuso.
Bruna - Nossa.
Rafael - Voce já? - Ele perguntou me olhando intrigado.
Bruna - Já tive uns quatro namorados.
Ele riu:
Rafael - Tah vendo a diferença é que eu invisto em relacionamentos que não dão certo sem compromisso, voce faz a mesma coisa mais namorando que é pior. - Ele constatou.
Bruna - E quem disse que nao deu certo? Só pq a gente largou nao significa que nao deu certo,a nao ser que voce acredite em amor eterno. - Ironizei a ultima palavra.
Rafael - Voce nao? - Ele me questionou.
Bruna - Por enquanto nao.
Rafael - Quem sabe eu te prove que amor de verdade existe. - Ele disse piscando pra mim.
Bruna - Eu nao disse que nao existe. - Falei brincando com a pulseira dele.
Rafael - Mas nao achou...Ou melhor achou sim eu!! - Ele disse espontaneamente.
Eu ri altoo.
Bruna - Vai sonhando - Falei olhando a cachoeira.
Ficamos um tempo sentados ali um enchendo o saco o do outro até que decidimos entrar na agua.
Nadei um poco com ele a gente ficou abraçado na agua,nossos corpos colados isso nao da certo pensei. Tentei me afastar dele mais ele nao deixou me segurou forte pela citura entao abraçaei ele encostando minha cabeça no seu ombro assim nao tinha que olhar pro rosto dele.
Rafael - Tah com medo de mim? - Ele perguntou apreesnsivo me afastantando um pouco dele pra poder me olhar.
Bruna - Nem ...to com medo é de mim... - Nao acredito que falei aquilo. - Quer dizer ....
Rafael - Relaxa - Ele disse rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele mantinha aquele sorriso sempre brincando na boca, sorriso lindo de moleque. Eu tava morrendo de vontade beijar ele principalmente depois que eu soube oque fiz quando estava bebada ele lembrava mais eu nao. Mas ao mesmo tempo oque me restava de sanidade me proibia de fazer isso.Rafael - Se voce nao parar de me olhar desse jeito eu vo te beijar. - Ele avisou me tirando dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais