Fanfics Brasil - 28° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 28° Capítulo

266 visualizações Denunciar


Ele mantinha aquele sorriso sempre brincando na boca, sorriso lindo de moleque. Eu tava morrendo de vontade beijar ele principalmente depois que eu soube oque fiz quando estava bebada ele lembrava mais eu nao. Mas ao mesmo tempo oque me restava de sanidade me proibia de fazer isso.
Rafael - Se voce nao parar de me olhar desse jeito eu vo te beijar. - Ele avisou me tirando dos meu pensamentos.
Olhei nos olhos dele mais nao respondi ele me olhou fixamente por um momento e colou nosso corpos de novo, mas dessa vez mantive nossos rostos juntos.
Eu podia sentir a respiraçao dele, podia sentir até seu coraçao batendo, ele continuava com olhos fixos em mim,eu queria beijar ele! HEHE
Ele entao me beijou eu retribui, foi um beijo cheio de desejo,intenso. Eu nao sei dizer oque senti, eu queria ficar ali, ficar nos braços dele.Ele diminuiu o ritmo do beijo, mas mesmo assim havia muita vontade de ambas as partes.


 



Terminei o beijo com um selinho e abri meus olhos devagar o Rafa me olhava e sorriu.
Rafael - Vai me bater? Me xingar ? Dizer que eu te agarrei? - Ele perguntou agora serio.
Bruna - Eu beijei voce por livre e espontanea vontade...Dessa vez. - Falei rindo.
Ele me olhou espantado:
Rafael - Serio que voce nao vai por a culpa em mim? - Ele perguntou ainda me olhando serio.
Eu ri:
Bruna - Se voce faz tanta questao eu poso por.. - Brinquei.
Rafael - Nao,nao se incomode. - Ele disse agora sorrindo.
Me afastei dele e sai da agua, estava esfriando. Ele se sentou ao meu lado pra secar um pouco no sol.
Bruna - Tah ficando tarde acho bom a gente ir embora, temos que dormir mais cedo hoje né ? - Falei fazendo careta.
Rafael - Aff pior que é ne. - Ele falou desanimado.
Bruna - Vamos embora entao?
Rafael- Vamos - Ele falou levantando, e me puxou pela mao.
Entrei no carro liguei o rádio, estava tocando teenage dreams da Katy Perry, fiquei ouvindo distraída:
Rafael - Quer que te busque pra ir pra escola amanhã ? - O Rafael perguntou.
Bruna- Pra que? - Perguntei confusa. - A tah somos namorados...Nem precisa eu vou com Mah.
Rafael - Te encontro lá entao.
Bruna - Nos vamos ter que ficar juntos lá também? - Ja suspeitava que sim mas perguntar nao mata. AFF
Rafael - Logico. - Ele falou me olhando com cara de " óbvio".
Bruna - Ok, Meus amigos nao vao acreditar.. - Falei pensativa.
Rafael - Porque nao? - Ele perguntou curioso.
Bruna - Nunca gostei de voce. - falei normalmente.
Rafael - É acho que isso nao é novidade pra mim. - Ele disse rindo
Olhei sorrindo pra ele e voltei a ouvir musica,logo chegamos na minha casa.
Bruna - Até amanhã entao .- F alei me despedindo.
Rafael - Já que hoje voce tah bozinha, que tal um beijinho de despedida. - Ele brincou
Bruna - Nao abusa da minha boa vontade. - Falei piscando pra ele.
Rafael - Nao to abusando, amanhã voce vai voltar a brigar comigo mesmo né? ... - Ele disse fazendo bico.
Me virei e dei um beijo no rosto dele, ele pos uma das maos no meu rosto e quando eu ia me afastar me puxou pra ele de novo me deu um selinho demorado, nao reclamei. Me afastei e sorri :


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Amanha voltamos ao normal. - Falei.Ele riu e fez que sim com a cabeça, sai do carro e entrei em casa.Mãe - Filha chegou tarde hein ?! amanhã tem aula. - Minha mae falou ao me ver entrar.Bruna - Ih mae nem esquenta ta cedo pra dormir ainda. - falei dando um beijo nela e fui direto tomar um banho.Sai do banheiro e fui me trocar, pus minha camisola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais