Fanfics Brasil - 29° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 29° Capítulo

381 visualizações Denunciar


Bruna - Amanha voltamos ao normal. - Falei.
Ele riu e fez que sim com a cabeça, sai do carro e entrei em casa.
Mãe - Filha chegou tarde hein ?! amanhã tem aula. - Minha mae falou ao me ver entrar.
Bruna - Ih mae nem esquenta ta cedo pra dormir ainda. - falei dando um beijo nela e fui direto tomar um banho.
Sai do banheiro e fui me trocar, pus minha camisola de bichinho, e fui jantar. Depois me deitei na cama pra tentar dormir, mas fiquei pensando em tudo o que aconteceu, com o tempo fui acalmando meus pensamentos e dormi.
Acordei no outro dia com meu despertador chato, me levantei sonolenta e fui até o banheiro, fiz minha higiene, coloquei o uniforme da escola, uma bermuda um pouco acima do joelho e uma rasterinha.Já que era proibido ir de short curto pra escola .
Tomei um copo de leite peguei o material e saí, caminhei alguns minutos até encontrar a Mah em frente a padaria que ela sempre me esperava:
Bruna - Bom dia amor. - Falei dando um abraço nela.
Marcela - Bom dia migaa,to morrendo de sono... - Ela falou desanimada.
Bruna - Também to, mas vai ser bom aprontar na aula. - Falei animando ela.
Marcela - Nossa já ia esqueçendo,me conta o que aconteceu ontem... - Ela pediu. HAHA
Bruna - Ai amigaa tanta coisa... - Falei me lembrando.
Marcela - Falaa to megaa curiosaa. - Ela disse pulando na minha frente.
Bruna - Ok mas vamos andando pra não chegarmos atrasadas né ?!, voce sabe como a maluca da diretora é. - Falei e voltamos a andar.
Marcela - Tá, é ... mas falaaa - Ela pediu.
Bruna - Nos fomos pra casa do Rafael.
Marcela - Serio ? - Ela disse assustada. - Safadaa. HAHA
Bruna - A maldade esta no ouvido de quem ouve, nesse caso no seu, deixa eu acabar de falar primero. - Reclamei.
Marcela - Tah tah... - Ela disse curiosa.
Bruna - Asssistimos aquele filme que voce me emprestou uma vez: Imaginem só. Comemos pipoca e depois fomos pra cachoeira. Ficamos abraçados lá porque agora somos namorados né?! - Falei fazendo bico. HAHA
Ela riu:
Bruna - Bom depois que entramos na agua, a gente se beijou. - Falei esperando a reaçao dela. :DDDDDDDDDDDD
Marcela - Voces O QUE ? - Ela perguntou parando de andar.
Bruna - Agente se beijou ! QUER QUE EU DESENHE? - disse imitando o tom de voz dela.
Marcela - Eu entendi - Ela disse mostrando a lingua. - Só nao to acreditando.
Bruna - Nem eu.
Marcela - Mas e ai ele beija bem ? - Ela perguntou entusisamada.
Bruna - Talveez. - Falei fazendo uma carinha de anjo . HAHA
Marcela - Ai o Rafa é uma delíciaa, imagina aquilo na minha casa, na minha cama.... HEHE
Bruna - Deixa de ser safada. - Falei cutucando ela.
Marcela - Mas entao voces estão juntos de verdade agora... - Ela concluiu.
Bruna - Nem... - falei.
Marcela - Como nao??? - Ela perguntou confusa
Bruna - Simples nao. Foi um dia de tregua só isso. - Falei.
Marcela - Ai voce é muito complicada sabia.
Bruna - Ah nem sou.
Bruna - A velha escola. - Falei quando viramos a esquina e avistei o predio grande com aspectos antigos pintado em um tom de verde.
Marcela - Aff. - Ela disse em tom de desanimo.
Vi um grupo da nossa sala, estavam parados em frente ao portão central conversando, com certeza falando das férias.
Marcela - Nossa o Murilo ta muito gato. - A Mah falou sorrindo.
Bruna - Comporte-se voce é uma menina comprometida.
Marcela - Voce também. - Ela sorriu.
Bruna - Nem me lembra.
Nos aproximamos do grupinho e comprimentamos toodos.
Murilo- Nossa voces estao cada dia mais gatas hein ?!. - O Murilo falou rindo. Eu pensava o mesmo dele, HAHA
Matheus - Concordo. - O Mateus, outro colega, falou .
Bruna - Aii gente nem acabou as ferias direito e voces ja começaram. - Falei rindo pra eles.
Matheus - Aproveitaram suas férias ? - O Mateus falou.
Marcela - Voce nem imagina o quanto. - A Mah disse olhando com cara de safada pra eles.
Gabriela- Isso quer dizer que pegaram muitos né ?! - A Gabi, tbm da nossa sala, disse rindo.
Marcela - Mas ou menos, bem, estamos namorando. - A Mah falou sem jeito.
Gabriela - Coom quem ? - a Gabi quis saber.
Marcela - Eu to namorando com o Rodrigo e a Bru com o Rafael ...
Gabriela - Os dois gostosos do 3º ano ? - A Gabi falou espantada.
Murilo - Os dois idiotas do 3º ano ... - O Murilo falou fazendo careta.
Marcela - é - A Mah falou rindo.
Gabriela - Nossas mas eles nunca assumiram compromiso com garota nenhuma. - Ela falou curiosa. E desconfiada AFF
Marcela - Ah, mudaram de idéia. - A Mah disse sem saber oque falar.
Gabriela - Nossa depois voces me passam a formula. - Ela disse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa hora senti alguem me abraçando nao me assutei sabia que era o Rafa, e que ia fazer algo do tipo.Rafael - Oi minha linda. - Ele falou me dando um beijo na bochecha.Bruna - Oi Rafa. - Falei sem olhar pra ele.As garotas que estavam no grupinho olharam espantadas, nem me importei, se fosse elas tambem nao acreditaria no que tava vendo. Ouvi o sinal me lembrando que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais