Fanfics Brasil - 30° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 30° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Nessa hora senti alguem me abraçando nao me assutei sabia que era o Rafa, e que ia fazer algo do tipo.
Rafael - Oi minha linda. - Ele falou me dando um beijo na bochecha.
Bruna - Oi Rafa. - Falei sem olhar pra ele.
As garotas que estavam no grupinho olharam espantadas, nem me importei, se fosse elas tambem nao acreditaria no que tava vendo. Ouvi o sinal me lembrando que tinha que ir pra sala.
Rafael - Eu te levo até na sala... - O Rafa falou.
Bruna - Vou com a Mah. - Falei tentando me livrar dele.
Rafael - A Mah já foi com o Rodrigo caso voce nao tenha percebido.
Olhei procurando por ela e realmente ela tinha ido, ah maato ela pensei.
Fui andando com o Rafa até a sala de maos dadas, todo mundo olhou curioso, quase ninguem tava sabendo do nosso namoro.
Rafael - Me dah um beijo antes de entrar. - Ele falou.
Bruna - Nem pensar.
Rafael - Ih já tah mal de novo - Ele disse fazendo bico.
Bruna - E vou ficar até acabar a nossa aposta. - Afirmei.
Rafael - Serio??
Bruna - Serio, não vou ficar com você ...
Rafael - não vai ficar denovo comigo né ? - Ele corrigiu.
Bruna - Que seja, chato. Ontem foi seu dia de sorte. - Blefei.
Rafael - Muito humilde da sua parte. - Ele riu
Bruna - Aprendi com você, agora deixa eu ir antes que leve bronca do professor.
Entrei na sala e me sentei no fundo em uma carteira na frente da Mah que ela tinha guardado pra mim.
Bruna - Brigada por me deixar com o Rafael. - Falei dramaticamente.
Marcela - Ahh desde quando a compania daquele gostoso e motivo de drama ?
Bruna - Desde que ele é um idiota.
Marcela - Bem que voce gosta desse idiota. - Ela disse rindo e me dando um tapa pra virar pra frente porque o professor tinha chegado.
As tres primeiras aulas foram tranquilas o professor nao deu muita coisa pra copiar. Qaundo bateu o sinal do intervalo peguei meu material me levantei e fui sair da sala quando trombei com umas nojentinhas da minha sala,e a Larissa.
Larissa - Nao olha por onde anda nao ? - Ela falou me olhando irritada.
Bruna - Ah nem te vi ai querida. - Falei com cinismo.
Larissa - Vi voce com o Rafa...
Bruna - E daí ? Minha vida nao é da sua conta. - Falei irritada.
Larissa - Eu ficava com ele antes da férias, e ele nao vai ser seu por muito tempo quero ele de volta.
Bruna - Problema seu, ele é meu namorado agora e ve se nao me enche. - Falei e sai.
Fui até o banheiro, demorei um pouco porque tinha fila quando cheguei na cantina comprei uma fanta pra tomar nao tava com muita fome. Fui caminhando procurando pela mah achei ela no lugar de sempre sentada em um dos bancos afastados do patio, ela tava com o Rodrigo. E o Rafa tava conversando com a Larissa todo felizinho, ah mais ele vai ver só uma coisa. Fui ate onde eles estavam.
Larissa - Oi amooooor. - Ele acenou ao me ver se aproximando.
Sorri e continuei andando quando cheguei bem perto fingi que tropeçei e derrubei a fanta na roupa dele:
Rafael - Aii . - Ele levantou passando a mao na blusa molhada.
Bruna - Desculpaa amooor... - Falei com firmeza.
ele me olhou irritado mas se acalmou, acho que ele lembrou da aposta:
Rafael - Nao foi nada Bru logo seca, vou lá no banheiro ver se eu limpo isso. - Ele disse saindo.
Larissa - Voce sujou o pobrezinho. - A biscate da larissa falou. - Pessima namorada voce. - Ela disse saindo.
Some daqui pensei.Logo o Rafa voltou:
Rafael - Pronto, secou mais ou menos. - Ele falou olhando sério pra mim.
Bruna - Vou jogar outro entao. - falei irritada.
Rafael - Que? - Ele perguntou confuso.
Bruna - Joguei esse copo de fanta em voce de proposito, dã. Ninguem mandou voce conversar com essa garota. - Falei ainda brava.
Ele nao brigou comigo, pelo contrário começou a riu me deixou sem entender nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Do que voce tah rindo estupido? - Eu quis saber.Ele segurou o riso se aproximou de mim, colocou uma das mãos no meu rosto.Rafael - Voce ficou com ciume dela. - Ele disse tentando nao rir.Bruna - Ciume??? - Falei irritada. - Eu nao tava com ciume só nao gosto dela. - Falei irritada.Rafael - Ciume sim... - Ele falou me abraçando ainda segurando o r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais