Fanfics Brasil - 31° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 31° Capítulo

309 visualizações Denunciar


Bruna - Do que voce tah rindo estupido? - Eu quis saber.
Ele segurou o riso se aproximou de mim, colocou uma das mãos no meu rosto.
Rafael - Voce ficou com ciume dela. - Ele disse tentando nao rir.
Bruna - Ciume??? - Falei irritada. - Eu nao tava com ciume só nao gosto dela. - Falei irritada.
Rafael - Ciume sim... - Ele falou me abraçando ainda segurando o riso.
Bruna - Nunca vou ter ciume de voce . - Falei empurrando ele.
Rafael - Oh namorada ciumenta. - Ele disse rindo.
Puxei ele pra longe do Rodrigo pra poder conversar de verdade.
Bruna - Olha aqui eu nao tenho ciumes de voce tah deixa de fazer graçinha.
Ele me olhou serio por um momento.
Rafael - Entao porque voce jogou a fanta em mim? - Ele perguntou.
Bruna - Porque nao gosto daquela garota,ela veio me dizer que ficava com voce antes das ferias e que logo voce vai volta com ela.
Ele me olhou com uma cara de : eu nao disse?
Bruna - Eu N-A-O to com ciume porra. - Falei quase gritando - Só nao gosto dela. - Abaxei o tom de voz.
Rafael - E isso é motivo pra voce jogar a Fanta nela nao em mim.
Bruna - Voce disse que eu nao podia ficar com outros e voce também nao pode.
Rafael - Primeiro eu nao ia e nem vou ficar com ela e segundo se eu quissese ficar seria justo porque voce ficou com aquele mané do Vitor - Ele falou tentando manter o tom de voz baixo.
Eu podia sentir meus olhos cheios de agua mas nao queria chorar na frente dele.
Bruna - Eu te pedi desculpas por isso e me arrependi de verdade. - Tentei manter a voz firme mas deixei uma lagrima escorrer.
Eu não gostava de me lembrar daquilo, Eu tinha prometido pra o Rafael, que eu ia merecer aquele dinheiro, Mais a essa altura nao era mais por isso, Eu não queria ficar brava com ele, não queria que ele ficasse bravo comigo.pensei
Ele me olhou espantado:
Rafael - Bruna... - Ele falou dessa vez com carinho , tentou me puxar mas fugi.
O sinal tocou sai correndo pra sala deixei ele lá gritando me chamando.


Eu queria ficar sozinha mas deixei que ele entrasse comigo,fui até o banheiro lavei meu rosto, quando sai o Rafael tava na cozinha, tinha esquentado o almoço que minha sempre deixa no microondas pra gente.
Rafael - Senta, come um pouco. - Ele disse me puxando.
Bruna - mas tarde eu como. - Falei desinteressada.
Rafael - Azar seu, vou ficar aqui até voce comer. - Ele disse tentando me fazer sorrir.
Bruna - Fica, problema seu. - Dei de ombros. - Vou deitar no meu quarto. - avisei.
Fui direto pra o meu quarto, tirei meu uniforme coloquei uma roupa leve e deitei na cama, o Rafa esperou eu me trocar e entrou no quarto, ele se deitou no meu lado me abraçando:
Bruna - Sai daqui. - falei brava.
Rafael - Dorme quetinha vai. - Ele disse tranquilo.
Bruna - Até na minha casa voce quer mandar em mim.
Rafael - Quando voce acordar prometo que a gente briga bastante vai, agora descansa um pouco. - Ele disse sorrindo.
Bruna - Nao suporto voce. - Falei bocejando, fechei os olhos me rendendo ao sono.
Quando acordei já era 15:00, nossa durmi muit, o Rafa continuava na minha cama me olhando. Eu tava mais calma agora,mais cedo chorei de raiva de mim, dele, de tanta briga, eu sei que eu provoca muitas vezes mas mesmo assim tava cansada.
Bruna - Ficou ai o tempo todo ? - Perguntei ainda sonolenta.
Rafael - Tava vigiando seu sono. - Ele brincou. - Vamos comer agora neh? - Falou preocupado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Vamos pra voce ir embora. - Falei fazendo careta.Rafael - Haha entao vamos.Fomos até a cozinha, ele fez um lanche pra mim com um copo de suco, comi tudo porque nao tinha almoçado.Rafael - Gulosa...Bruna - Ah nao enche. - Fiz bico.Rafael - Gulosa,gostosa...até rima . - Ele disse sorrindo.Bruna - Aff já pode ir embora, amanha a gente convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais