Fanfics Brasil - 33° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 33° Capítulo

381 visualizações Denunciar


Rafael Narrando -



Sai da casa da Bruna entrei no carro e dirigi até a casa do Rodrigo. Naquele momento a unica certeza que eu tinha é que precisava fazer isso.
Desci toquei a campainha, a mae dele atendeu.
Rafael - Marcia o Rodrigo tah ai? - Perguntei.
Rodrigo - Ô Rafa, ele foi na academia, entra aqui.
Rafael - Nao tia nao precisa, vou lah falar com ele.
Entrei no carro de novo e fui até a academia, encontrei o Rodrigo na porta saindo.


Rodrigo - E ai Rafa porque saiu mas cedo da escola? - Ele perguntou dando um tapa no meu ombro.
Rafael - Ah depois eu te explico, entra aqui no carro que quero falar com voce.
Rodrigo - Ihhh lá vem sujeira. - Ele zuou e entrou no carro. - Fala ai mano.
Tirei a carteira do bolso, peguei 30 reais e entreguei pra ele.
Rodrigo - Que isso Rafa? - Ele perguntou confuso, segurando o dinheiro.
Rafael - Quero acabar com a aposta. - Falei firme.
Rodrigo - Como assim voce já ganhou a aposta mané, só to esperando voces terminarem pra te pagar. - Ele disse confuso.
Rafael - Nao, eu to apaixonado pela Bruna, pra valer. - Falei tentando manter a voz fime.
Rodrigo - QUE??? Voce, apaixonadoo???? Nao acreditoo cara ! - Ele disse rindo.
Rafael - É serio Rodrigo, quero acabar com essa aposta e conquistar ela.
Rodrigo - Como assim conquistar ela? Voces já namoram... - Ele disse confuso.
Rafael - Nao, eu fiz um trato com ela, pra ela fingir ser minha namorada e eu ganhava a aposta... - Falei sério, eu sabia se ele ficaria bravo.
Rodrigo - Caracaa que tacada de mestre - Ele disse rindo. - Ou nao né?! Porque você se apaixonou.
Rafael - É eu sei.
Rodrigo - Vamos fazer o seguinte entao... Cancelamos a aposta, ninguem ganhou fechado? - Ele perguntou estendendo a mao pra eu apertar.
Apertei a mao dele concordando.
Rodrigo - Véii, voce me enganou direitinho, e aquela danada também. - Ele falou brincando.


Rafael - É mas ela nao pode saber entendeu? - Perguntei.
Rodrigo - Voce que manda . - Ele afirmou.
Fomos pra casa dele e passei o resto da tarde lá jogando video game e conversando.:DDDDDD
Antes de dormir peguei o celular e liguei pra Bruna:


Bruna - Fala Rafael. - Ela atendeu mal educada como sempre.
Rafael - Opa. - Falei com sarcasmo comum.
Bruna - Que foi? Eu nao vou sair hoje... - Ela falou irritada.
Rafael - Calmaa bravinha... - Brinquei só pra ela ficar mais estressada. - Liguei só pra ver se voce tava melhor? - Perguntei serio agora.
Bruna - Ah to sim bem melhor, eu tava cansada, só isso. - Ela falou mais animada que o normal.
Rafael - Ah entao a gente se ve amanha na escola. - Falei mas tranquilo agora.
Bruna - ta legal...
Rafael - Xau... - me despedi
Bruna - Rafa. - A Bruna chamou.
Rafael - Oi. - Respondi rapido.
Bruna - Boa noite. - Ela disse.
Rafael - Boa noite linda. - Falei.
Bruna - Rafa.. - Ela chamou de novo mas nao esperou eu responder. - Na verdade quero dizer obrigada pelo que voce fez de tarde. - ela falou meio constrangida.
Rafael - Nao foi nada. - Disse brincando com o tom de voz.
- Foi sim... - Ela disse sem sarcasmo. - até amanha entao.
Rafael - Até,bjo.
Bruna - Bjo - Ela disse e desligou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna Narrando - Acordei com o depertador mais feliz do mundo, por eu ainda nao ter quebrado ele, me levantei fiz minha higiene tomei café. Coloquei meu uniforme com um short nao muito curto, uma sandalinha super baixa, fiz uma maquiagem basica e sai.Caminhei até encontra a Mah ficamos fofocando como sempre,e contei pra ela porque sai mas cedo da aula,logo ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais