Fanfics Brasil - 34° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 34° Capítulo

371 visualizações Denunciar


Bruna Narrando -


Acordei com o depertador mais feliz do mundo, por eu ainda nao ter quebrado ele, me levantei fiz minha higiene tomei café. Coloquei meu uniforme com um short nao muito curto, uma sandalinha super baixa, fiz uma maquiagem basica e sai.
Caminhei até encontra a Mah ficamos fofocando como sempre,e contei pra ela porque sai mas cedo da aula,logo chegamos na escola. Encontrei o Rafa parado no portao me esperando, ele anda meio estranho, muito bonzinho pro meu gosto, só pode ta aprontando alguma;
Rafael - Bom dia. - Ele disse se pondo ao meu lado, Fomos andando.
Bruna - Bom dia. - Respondi desconfiada.
Rafael - Que cara de sono. - Ele brincou.
Ele continuava andando comigo até o pátio mas nao me abraçou, nao me obrigou a pegar a mao dele nem se aproveitou que o Rodrigo tava perto pra me dar um selinho.
Bruna - Que voce tem? - Perguntei curiosa.
Rafael - Porque? - Ele perguntou espantado se sentando no banco, sentei tb.
Bruna - Nao é voce que reclama que temos que agir como namorados... - Falei intrigada.
Rafael - É que eu queria conversar com voce antes porque nao sabia se voce ia continuar com nosso namoro... - Ele disse com receio, esperando eu falar.
Bruna - Eu só tava irritada, mais agora eu estou melhor e vou continuar sim.
Rafael - Ah entao. - Ele disse me abraçando.
Nos rimos e ficamos ali até bater o sinal.
Entrei pra sala com a Mah nos sentamos no lugar de costume,logo a professora de matematica entrou, se tem uma materia que eu detesto é matemática não sei pra que aprender aquelas contas enormes, nao vou usar nunca na vida.
D. Mélia - Bruna. - A D.Mélia já entrou chamando minha atençao.
Bruna - Oi professora - Falei me virando pra frente.
D. Mélia - Espero que depois das férias voce esteja mas interresada na materia.
Bruna - Muito pelo contrario professora, nas ferias tive diversas experiencias e conclui que de maneira nehuma a matemática me é util. - Falei com o Rosto serio. - E se por acaso precisar, vai ser matemática simples e poso usar a calculadora.
D. Mélia - E se um dia voce nao tiver a tecnologia ao seu alcançe. - Ela falou mantendo a calma.
Bruna - Bom em uma situaçao que nao tem uma misera calculadora com certeza também nao vai ter matemática - Conclui brincando.
A sala ficou me zuando a aula toda e a professora, como sempre, pegando no meu pé.
A segunda e terceira aula foram de geografia, adivinha quem me dava aula de geografia?
a Rita minha suposta sogra antes eu nem sequer sabia que ela era mae do Rafael mas agora, ai que vergonha!
- Aee Bruuu.
- Nao precisa mais estudar geografia.
- Cumprimenta a sogrinha.
Essas foram algumas das coisas que o povo ficou me falando as 2 aulas. Fiquei morrendo de vergonha, a Rita pra me ajudar foi até minha carteira:
Rita - Bruna aparece pra almoçar lá em casa qualquer dia. - Ela convidou sempre carinhosa.
Bruna - Pode deixar qualquer dia apareço sim. - Falei com vergonha.
Fiquei grata quando o sinal bateu para o intervalo.
UFA ! a proxima aula era educaçao física.
Passei o intervalo com o Rafael, me encheno como sempre.
Bruna - Ai agora tenho Ed. Física, pelo menos isso. - Falei animada.
Rafael - Serio? Que sacanagem tenho aula de quimica,troca? - Ele sugeriu rindo.
Bruna - Claro que naaooo. - Falei sorrindo.
Rafael - Entao vou matar a minha aula pra ficar com voce assim voce nao fica sozinha. - Ele disse animado.
Bruna - E quem disse que ia ficar sozinha? pode ir pra sua sala que tem muita gente aqui. - Falei.
Rafael - Xiuuuu nao espalha. - Ele disse piscando pra mim.
O sinal bateu logo minha sala se reuniu na quadra e o Rafael matou mesmo a aula junto com o Rodrigo.
Marcela - Esses dois nao tem jeito msm. - A Mah comentou brincando.
Bruna - Voce ainda tinha esperanças. - Perguntei rindo.
Marcela - Ah milagres acontecem,falando nisso sabe o que o Ro comento comigo hoje? - Ela falou pensativa.
Bruna - Humm...deixa eu imaginar...
Marcela - é serio. - Ela disse me dando um tapa no braço.
Bruna - Fala entao... - Fiqei curiosa!!
Marcela - Que o Rafa tah amarradão em voce, ele usou essas palavras. - Ela falou intrigada. HEHE
Bruna - Ah tah acredito...aposto que o Rafael mandou ele falar isso pra voce me contar e pra eu ficar com peninha e ficar com ele de novo. - Falei fazendo cara feia.
Marcela - Ah sei nao amiga o Rafael anda muito bonzinho com voce. - Ela disse intrigada.
Bruna - Sem chance Mah. - Afirmei. - Vamos lá jogar volei?
Marcela - Ah vamos lá com os garotos. - Ela disse com cara de piedade.
Bruna - E voce tah xonadinha mesmo hen. - Brinquei.
Marcela - Assumo pelo menos nao sou que nem voce. - Ela disse rindo.
Bruna - Eu nao to apaixonada. - Dei de ombros.
Fomos até onde os meninos estavam sentados.
Bruna - Vou lá ter uma conversa com minha sogrinha Rafael... - Falei ironicamente.
Rafael - Ah é tipo oque? - Ele brincou.
Bruna - A nada de mais, perguntar porque voce tah aqui fora.
Rafael - Ah ela vai achar que estou doente claro porque ela sabe que eu nao sou de fazer essa coisas. - Ele disse rindo.
Bruna - claro. - Falei me sentando ao lado dele.
Rodrigo - E voces matando aula de Ed.Fisica. - O Rodrigo falou.
Bruna - Logico que nao só nao estamos jogando.
Rodrigo - Isso é oque? - Ele brincou.
Bruna - Sedentarismo. - Brinquei.
Eles riram.
Rafael - Será que tua sala deixa a gente jogar com voce lá? - O Rafael perguntou.
Marcela - Logico somos legais. - A mah falou.
Rafael - Entao topam? - O Rafa convidou.
Bruna/Marcela- Logico.- Eu e Mah respondemos juntas.
Fomos pra quadra de volei pedimos pra entrar eu e a Mah jogamos no time contra eles a aula intera, ganhamos claro.
Rodrigo - Foi sorte. - O Rodrigo disse como desculpa.
Bruna - Admita que somos melhores. - Falei piscando.
Rafael - Ah voce sao realmente boas. - O Rafael brincou.
Rodrigo - E como hem Rafa. - O Rorigo emendou.
Marcela - Cala boca voces dois. - A Mah falou rindo.
Bruna - Isso ai só porque perderam tao mudando de assunto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo bateu o sinal e entramos pra sala de volta pra aula de portugues dessa vez, pelo menos nao era matemática.Larissa - Voce e o Rafa estao firmes ? - A nojenta da Larissa disse sentando do meu lado.Bruna - Pois é.Larissa - E voce acha mesmo que vao continuar ?! - Ela disse me provocando.Bruna - Nao é da sua conta.Larissa - Nao seja ingênua... - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais