Fanfics Brasil - 35° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 35° Capítulo

437 visualizações Denunciar


Logo bateu o sinal e entramos pra sala de volta pra aula de portugues dessa vez, pelo menos nao era matemática.
Larissa - Voce e o Rafa estao firmes ? - A nojenta da Larissa disse sentando do meu lado.
Bruna - Pois é.
Larissa - E voce acha mesmo que vao continuar ?! - Ela disse me provocando.
Bruna - Nao é da sua conta.
Larissa - Nao seja ingênua... - ela dise com cinismo.
Bruna - Sai daqui garota, voce tah com ciume dele. - falei irritada.
Larissa - To mesmo mas to sendo sincera com voce ...
Bruna - Nao preciso da sua sinceridade. - falei já quase explodindo
Larissa - Ah é mas fique sabendo que logo ele vai te trair com outra ai nao diga que ninguem te avisou. - Ela diise sorrindo.
Bruna - Pode deixar vou me lembrar que voce foi uma boa amiga. - Falei ironicamente.


A Professora pediu silêncio, e nos paramos de discutir, acho que o Rafael tinha razao, eu devia ter jogado a Fanta naquela nojenta. Ri do meu pensamento e voltei a prestar atençao na aula.
Marcela - Amiga... - A Mah me cutucou.
Me virei pra trás.
Marcela - O que a nojenta queria dessa vez? - Ela perguntou curiosa.
Bruna - Falar que logo o Rafael vai me trai. - Falei debochando.
Ela riuu.
marcela - Mal sabe ela o ciume que voce tem dele. - Ela disse com ironia.
Bruna - Pois é olha minha cara de preocupaçao.
Nessa hora chegou uma msg no meu cel e fez barulho, a professora me olhou de cara feia:
Profª - Quantas vezes eu já falei que é proibido o celular dentro da sala de aula Bruna? - Ela falou me olhando irritada.
Bruna - Desculpa professora vou desligar já.
Ela voltou a escrever na lousa.
Marcela - De quem é amiga? - A Mah perguntou.
Bruna - Do Rafael, vou ler perai.


MSG:
oi minha namorada linda ;)
beijo nessa boca gostosa.


Eu tive que ri da msg o Rafael nao tinha jeito msm.
Mostrei pra mah, que achou linda!


Fiz cara feia pra ela e me virei pra frente. O resto das aulas passou bem rapido na hora que bateu o sinal peguei meu material e fui saindo com a Mah, o Murilo veio falar com a gente:
Murilo - Amores da minha vida... - Ele disse sorrindo como sempre. - Tem festinha lá em casa no sabado, convites pra voces. - Ele disse entregando dois convites pra gente.
Marcela - Opa to dentro . - a Mah falou empolgada.
Bruna - Duas. - falei rindo.
Murilo - Bom prefiria que voces fossem sozinhas mas... - Ele disse e estendeu mas dois convites, para os meninos claro.
Marcela - é neh. - A Mah riu.
Fomos conversando com ele até o portao sobre a festa depois nos despedimos e fomos encontrar com o Rafael e o Rodrigo que já tavam esperando bem impacientes pelo nosso papo com o Murilo.
Rodrigo - O que aquele mala queria com voces? - o Rodrigo perguntou.
Bruna - Ele é nosso amigo. - Defendi.
Marcela - Ele queria convidar a gente pra festa na casa dele no sabado. - A Mah emendou.
Eles nos olharam bravos.
Bruna - Calma gente, como ele é um garoto bacana deu convites pra voces também. - Falei rindo.
Rafael - Aff, pra a gente ir na casa dele? - O Rafa falou.
Bruna - Bom se voces nao quiserem ir tudo bem. - Falei.
Rodrigo - Ai a gente faz oque? - o Rodrigo perguntou.
Bruna - Eu disse que se voces nao quiserem ir ok, nao disse que a gente nao ia neh Mah. - Falei piscando pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo - Olha ai Rafa que mulheres safadas arrumamos. - O Rodrigo falou fingindo que tava bravo.Bruna - Ah lógico que nao, é escolha de voces.Rafael - Nós vamos. - o Rafa falou dando de ombros.Rodrigo - O que as mulheres nao fazem com agente ?! - O Rodrigo falou indginado.Eu e Mah só rimos deles.Bruna - Rafael seu filho de uma mae. - Me lembrei&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais