Fanfics Brasil - 38° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 38° Capítulo

355 visualizações Denunciar


Rodrigo - Voce viu a organizaçao dele? - O Rodrigo perguntou para o Rafa.
Rafael - Comentei com Bruna até, bem organizado. - O Rafa falou fazendo careta.
Marcela - Aff, que implicância voces tem com ele. - A mah falou.
Bruna - é o Murilo é gente boa. - falei.
O Rafa bebeu o que tinha sobrado no copo e pegou outro, nem danei com ele se quer ficar bebado problema dele.
XxX - Aiiiiii. - Ouvi a Mah gritando.
O Rodrigo pegou ela no colo e jogou na piscina se jogando junto depois. Ela ficou brava um pouco, mas depois começou a fazer guerra de agua com ele.
Ficamos por lá dançando, comendo alguma coisa, quando foi 11:30 o Rafael já tava até tonto:
Rafael - Vem aqui amor... - Ele disse me puxando.
Bruna - Eu nao, esse bafo de bebida, credo.
Rafael - Oh nao faz assim. - Ele disse fazendo bico.
Tava até tropeçano o infeliz, só queria ver como eu ia fazer pra ele ir embora.
Bruna - Aff, seu bebado chato .
Rodrigo - Na hora que voce quiser ir embora, eu vou lá com voce ajudar a levar o Bêbado.
Bruna - Mas depois voce vem de a pé?
Rodrigo - Ah é mesmo.- ele falou .
Bruna- Eu sei dirigir, se quiser eu vou no carro do Rafael e voce com o seu. - sugeri.
Rodrigo- Ah é pode ser, policiais que se danem. KKK`
Rafael - Brunaaaaaaa. - Ouvi a voz do rafa me gritando.
Bruna - Aii que ele vai fazer agora?
Rafael - Bruuuuna, eu te amo, fica comigo. - Ele continuava falando alto, cambaleou até chegar perto de mim.
Bruna - Rafa vamos embora ... vai. - Chaamei.
Rafael - Fica comigoooooooo .
Tava todo mundo me olhando e o Rafa lá falando alto.
Rafael - Voce é muitoo lindaaaaa.
O Rodrigo veio me socorrer entao:
Rodrigo - Rafa vamos dar uma volta vem. - Ele disse passando os braços pelo ombro do Rafa e saindo com ele.
Fui atras deles a Mah também, pedi pra o Rodrigo levar o Rafa no carro dele e eu ia com o carro do Rafael.O Rodrigo deixou a gente dentro da casa do Rafael, olhei por tudo a mae dele nao estava lá, devia ter ido em alguma festa também.
Bruna - Pode voltar pra festa eu fico aqui com ele,eu ia ficar na casa da Mah mesmo.
Rodrigo - Certeza ? - O Rodrigo perguntou.
Bruna - Tenho, pode ir eu me viro aqui - Falei meio insegura.
Rodrigo - Qualquer coisa to no cel neh? - O Ro falou.
Bruna - Tabom, obrigada gente . - Falei pra ele e pra Mah. :D
Os dois foram embora,fui pra quarto onde o Rodrigo tinha deixado o Rafa:
Rafael - O Bruninha deita aqui comigo.
Bruna - Nao Rafael voce tah muito bebado, não quero papo, to chateada com você - Falei chegando perto dele.
O Rafael levantou, me segurou e me derrubou na cama. Ele se deitou em cima de mim.
Bruna - Para Rafael.-Pedii. tentei não me irritar.
Ele começou a beijar meu pescoço segurando minhas maos, eu não podia me soltar, ele era mas forte que eu.Ele tirou uma das maos que tava me segurando e a colocou na minha cintura e foi passando a mao pela minha barriga levantando minha blusa.
Tentei empurrar ele com a mao livre mas não adiantou.
Bruna - Rafael, para agora.- Falei IRRITADA . Idiota.


Rafael - Voce é muito linda.. - Ele falou agora deslizando a mao pela minha perna.
Decidi fazer entrar no jogo dele, pra consiguir levantar.Ele tava com o rosto colado no meu, mordi os lábios dele levemente ele riu e veio me beijar, coloquei a minha mao livre na nuca dele e correspondi ao beijo com tamanha intensidade, desci a mao até a barriga dele e puxei a camiseta pra cima, ele me soltou pra tirar a camisa eu tive que fazer um esforço pra ter vontade de sair dali mas pulei pra fora da cama.
Ele se deitou me olhando e fez cara de triste:
Rafael - Agora que tava ficando bom. - Ele disse com um sorriso.
Bruna - é se voce me agarrar de novo eu te bato, sério. - Afirmei fazendo cara feia.
Eu sei que o certo seria ficar com medo dele bêbado, mas não fiquei, pelo contrario.
Rafael - Deita comigo . - Ele falou com a voz mole.
Bruna - Vamos durmir? - Perguntei.
Rafael - Vamos, juntinhos. - Ele falou me olhando maliciosamente.
Me deitei no lado dele só tirei a sandalia, ele me abraçou e logo pegamos no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia já era 10:00, o Rafael tava dormindo do meu lado mas nós estavamos cobertos, será que ele acordou e puxou o edredom ?Levantei pé por pé pra nao fazer barulho fui ate o banheiro lavei meu rosto prendi o cabelo quando tava saindo dei de cara com a Rita vindo da cozinha:Rita - Bom dia meu bem. - Ela me cumprimentou e me pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais