Fanfics Brasil - 43° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 43° Capítulo

394 visualizações Denunciar


Acabamos de passar por todas as lojas e fomos para o carro, passei a viagem de volta inteira tentando pegar meu presente na mão do Rafael mas nao consiqui.
Chegamos,entao, o Rodrigo ficou na casa da Mah, o Rafa pegou o carro e fomos pra minha casa, nao tinha ninguem hoje, minha mae e meu pai tinham viajado pra ir em uma formatura de um parente.
Bruna - Entra ai. - Convidei.
Rafael - Tua mae nao vai achar ruim?
Bruna - Nao tem ninguem em casa. - Falei.
Rafael - Opa entao topo. - Ele disse descendo do carro.
Bruna - Nem pensa besteira. - Falei rindo.
Rafael - Nao falei nada. - Ele se defendeu.
Entramos em casa, coloqei as sacolas no meu quarto o Rafa me acompanhou, me sentei na cama cansada demais. HAHA
Bruna - Caraca agora eu to cansada.rs - Falei.
Rafael - Também...
Bruna - Senta aqui. - Falei batendo na beirada da cama. Ele obedeceu.
Bruna - Olha, vou te contar tudo porque quando foi comigo voce me falou mas se voce ficar me zuando te mato. - Afirmei.
Ele riu e asentiu com a cabeça.
Bruna - Aii que droga vai... - falei cruzando as pernas na cama e escorei a cabeça no travesseiro.
Rafael - É tao ruim assim? - Ele perguntou.
Bruna - Pra mim sim, voce vai adorar. - Falei virando os olhos.
Rafael - Entao fala logo. - Ele disse entusiasmado.
Bruna - Tah ficamos na sua casa né ?! ...
Rafael - Hann... - Ele fez gesto pra que continuasse.
Bruna - Bom voce tava deitado na cama no seu quarto e eu cheguei no quarto voce me derrubou na cama e deitou em cima de mim...
Rafael - Opa to gostando... - Ele disse rindo.
Igonorei o comentario dele e continuei:
Bruna - Voce me beijou - HAHA - e pasou a mao no meu corpo... - falei fazendo cara de nojo. - Ai eu te enganei.
Rafael - Opa nao gostei mas nao. - ele disse.
Bruna - Cala boca.
Rafael - Ok. - ele disse tampando a boca.
Bruna - Bom beijei voce denovo... - falei envergonhada. - E subi a tua camisa, voce se levantou pra tirar ela ai eu pulei pra fora da cama. - Falei rindo.
Rafael - Aiii que raivaaaaaa. - Ele falou serio.
Bruna - Raiva? - Perguntei confusa. - Achei que voce ia ficar implicando comigo.
Rafael - raiva porque nao me lembro, nao acredito que beijei voce, passei a mao em voce e nao lembro, é terrivel. - Ele disse fazendo drama, As veses ele era RÍDICULO.Bruna - Vai se ferra Rafael, para que voce quer lembrar ? - Perguntei fazendo cara de desentendida. ADOOOGO
Rafael - Aew, pra ver como voce é boa. - Ele disse suspirando.
Bruna - Vou matar vocee. - Falei isso ficando de joelhos e dei uns tapas nele ele riu e segurou minha maos me derrubou na cama e deitou em cima de mim.Eu acho que conheço essa cena.
Rafael - O que voce acha de relembrar agora? - Ele disse sorrindo
Ele encostou o rosto no meu me olhando e ainda sorrindo, aquela boca perto de mais da minha, nao sei por impulso ou por vontade beijei ele, foi exatamente como eu me lembrava da ultima vez da cachoeira, cheio de vontade a gente se beijava mas lentamente ele mordia de leve minha boca. Depois ele desce beijando meu pescoço, ele soltou minhas maos, colocou uma em minha cintura e outra ele passava pelo meu cabelo.
Coloquei uma das maos na nuca dele e outra em sua cintura. Ele abaixou a alça da minha blusa e foi beijando meu ombro com carinho. Coloquei a mao por baixo da camisa dele ele se afastou um pouco e tirou a blusa voltando a me beijar dessa vez um beijo ardente com muito desejo.
Depois ele tirou minha blusa e o sutiã junto, eu nao tinha forças pra pedir pra ele parar nem queria.
- Tem certeza? - Ele perguntou me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 comentarios eu continuo a posta 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais