Fanfics Brasil - 49° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 49° Capítulo

326 visualizações Denunciar


Bruna - Nao. - falei rindo.
Marcela - Aii Bruna eu acabei de ver voce beijando ele, nao pareceu brincadeirinha nao.
Bruna - É beijei, mas a gente nao ta junto, sei lá nao da Mah... - Falei.
Marcela - Porque? - Ela quis saber.
Bruna - Até parece, se acha o que? que o Rafael ta apaixonado por mim? Que ele vai mudar de uma hora pra outra? que vai ficar só comigo? Nao vai... - Eu disse lembrando a mim mesma que aquilo era verdade, que ele nao ia mudar, segurai o choro.
Marcela - Eu acho que por esse tempo que voces passam juntos voce já devia ter percebido que ele nao é esse garoto estupido e sem sentimento que os outros falam... - Ela disse brava.
Bruna - Mas...- ela até podia estar certa, mais eu nao.
Marcela - Mas nada Bru, até eu que sou só amiga de voces percebi que ele nao é um canalha,que te olha com carinho, ele presta atençao no que voce faz, ele se preocupa com voce.
Bruna - Sinceramente Mah, nao confio nele, se ele foi capaz de apostar que ficaria comigo quem me garante que ele só nao ta querendo ganhar a aposta de verdade? - Falei.
Marcela - Voce que sabe Bru, mas já disse o que penso.
Bruna - Eu também já disse o que eu penso. - Falei encerrando a conversa.
Sai da piscina e fui me sentar no banco. A Mah veio atrás de mim:
Marcela - Nao fica brava amiga, só quero seu bem. - Ela disse sentando do meu lado.
Bruna - Eu sei Mah. - Falei abraçando ela.
Marcela - Da uma chance pra ele. - Ela pediu.
Bruna - Para Mah, eu nao posso. - Pedi ja triste.
Marcela - Nao falo mas nada, mais depois nao reclama. - Ela avisou.
Ficamos esperando os garotos sairem da piscina comendo um salgadinho de pizza com refri.
Rafael - Oi meninas... - O Rafa veio correndo e sentou no meu colo todo molhado.
Bruna - Ai, Rafael nao acredito, eu tava seca já. - Reclamei.
Rafael - Agora ta molhada de novo. - Ele riu.
Rodrigo - Nem guardaram comida pra gente, que sacanagem. - O Rodrigo reclamou.
Marcela - Ah, voces que comprem pra voces. - A mah brincou.
Rodrigo - O amor, a gente compra a nossa e a de voces. - O Rodrigo disse rindo.
Enquanto eles conversavam distraidos peguei um guardanapo e uma caneta na minha bolsa e escrevi uma frase:

Toda vez que você olha para mim, é como se tudo se encaixasse, como se tudo ficasse bem. É como se o mundo parecesse perfeito pra nós dois.

Fiquei ali lendo e relendo a frase, e confesso que lembrei dela por causa do Rafael, mas que droga eu nao queria gostar dele, nao podia.Fiquei pensando ali até que o Rafa sentou no meu colo de novo:
Rafael - Que voce ta escrevendo ai? - Ele perguntou.
Bruna - Nada. - falei guardando o papel na bolsa.
Rafael - Deixa eu ver. - Ele pediu.
Bruna - É só uma frase que eu escrevi . - Falei.
Rafael - Entao deixa eu ver. - Ele falou tentando pegar minha bolsa.
Bruna - Nao,para de bobeira. - Falei brava.
Rafael - Ah ée?! Voce pode querer ver a minha conversa e eu nao posso ver uma simples frase. - ele reclamou.
Bruna - Para Rafael, - pedi irritada.
Ele levantou bravo e foi pegar uma coca.
Rodrigo - Que foi? - O Rodrigo me perguntou.
Bruna - Nada, Ele só ta bravo. - Expliquei.
Rodrigo - Voce nao devia maltratar ele assim. - Ele falou balançando a cabeça.
Bruna - Eu nao to maltratando ele. - Falei indignada.
Marcela - Voce nao tem nada a ver com isso Rodrigo. - A Mah me defendeu.
Rodrigo - Ele é meu amigo. - Ele disse beijando a Mah.
O Rafael voltou e sentou do meu lado dessa vez tomando a coca.
Bruna - Vai ficar bravo por isso? - Perguntei.
Rafael - Vou. - Ele falou emburrado.
Tirei o guardanapo da bolsa e joguei no colo dele. Ele pegou e leu, ficou sem reação por um tempo, depois me olhou intrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Satisfeito? - Perguntei irritada.- Nao. - Ele disse meio confuso.Bruna - Porque nao? Nao era isso que voce queria? - Perguntei, já por conta do cacete, HAHARafael - Era.. -Ele disse parecendo mais confuso ainda. Bruna - Ninguem entende os homens. - Falei me levantando.Rafael - Onde voce vai? - Ele perguntou.Bruna - Pegar um sorvete, to com calor.Rafael - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais