Fanfics Brasil - 51° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 51° Capítulo

481 visualizações Denunciar


DecepçãoUltimo poste da noite ! eu estou muito cansada vou dormi BEIJOS ATE AMANHA 


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


Rafael - É,levei ela a serio, larguei de bagunça, de farra... Nao trai, namorei, ia na casa dela, eu gostava dela. - Ele concluiu.
Bruna - E oque aconteceu? - Perguntei com receio. - Se voce nao quiser contar tudo bem. - falei.
Rafael - Sem problemas, é passado. - Ele sorriu - Ela terminou comigo depois de um bom tempo e disse que sempre foi apaixonada pelo Rodrigo, fiquei mal na epoca sabe, mas agora ta tudo bem nao tenho mas nem raiva dela... Só que depois disso voltei a galinhar, fazer farra e nao quis mas me envolver com garota nenhuma, eu nao deixava o sentimento rolar entende?
Bruna - Entendo Rafael, mas não é porque ela te decepcionou que todas as outras garotas também vao fazer isso. - Falei.
Rafael - É verdade, mas fiquei com medo sabe, pelo menos ate um tempo atras. - Ele disse .
Bruna - É, quando a gente se machuca assim sempre da medo de se envolver de novo. - Falei, pensativa.
Rafael - Dá sim, e muitas vezes voce acaba machucando os outros que gostam de voce né? - Ele continiou.
Bruna - Pior ainda. - Falei sorrindo.
Ele sorriu também e mudou de assuto.
Rafael - Aaah, amanhã tem aula... - Ele reclamou.
Bruna - Tem, mas ta tranquilo, nao faço muita coisa la mesmo. - Falei rindo.
Rafael - Eu muito menos. - Ele brincou.
Bruna - Imagino mesmo, isso porque é filho de professora.
Rafael - Ah é, melhor ainda quando tem que chamar minha mae lá eles nao tem que ligar pra ela. - Ele piscou.
Bruna - Aíii, que ideiaa mas idiota. - Brinquei.
Rafael - Pratica ué!
Bruna - Imagino. Aêeh, voce nao ta afim de ir embora nao? Nao vamos na piscina mesmo. - disse disanimada, Tava doida pra ir embora, AVÁ.
Rafael - Vamos entao, vou lá avisar eles, epera aqui? - Ele perguntou.
Bruna - Sim senhor. - Eu brinquei.
Ele saiu e foi até a piscina, falou com o Rodrigo e voltou:
Rafael - Prontinho, Ah, eles vão ficar. - Ele disse.
Me levantei e segurei na mão dele:Rafael - Nossa... - Ele afirmou me olhando assustado.
Bruna - Que? - perguntei assustada também.
Rafael - Nada. - ele desconversou.
Bruna - Ih, depois eu que sou louca viu. - Reclamei.
Fomos andando ate o carro, e fomos pra minha casa, ele parou o carro e ia se despedir de mim :
Bruna - Fica ai. - Pedi.
Ele me olhou intrigado mas desceu do carro. Entramos, e minha mae já tinha voltado:
Bruna - Oi mae. Oi paii. - Cumprimentei. - Esse é o Rafa. - Apresentei ele.
Rafael - Oi. - Ele cumprimentou os dois, que sorriram.
Bruna - Vou lá pro meu quarto. - falei puxando o rafa.
Entrei e fechei a porta pra gente poder conversar a vontade.Bruna - Perto dos meus pais voce é um anjo. - Brinquei.
Rafael - Tem que passar uma boa imagem para os sogros.
Bruna - Só tua mae que é minha sogra, eles não são seus sogros.
Rafael - Porque? - Ele perguntou sem intender.
Bruna - Porque voce fez o favor de dizer pra sua mae que a gente namorava, mas meus pais acham que voce é um peguete. - Falei rindo.
Rafael - E voce trás peguetes pra casa? - Ele perguntou bravo.
Bruna - As vezes eu e a Mah faziamos programas de casal, assistiamos filme, comemiamos uma pizza aia gente vinha aqui com uns muleques, minha mae percebia, lógico.
Rafael - A Mah também? Vou ter uma conversinha com o Rodrigo. - Ele riu.
Bruna - Aff nada a ver voce mesmo disse que passado é passado.
Rafael - Ok vai... - Ele disse sentando na minha cama
Liguei o computador e me sentei também.
Rafael - Pode mexer na minha frente . - Ele disse desconfiado
Bruna - To esperando ligar caso voce nao tenha percebido.
Esperei 2 minutinhos pra o computador ligar e puxei mas uma cadeira para o Rafa sentar do meu lado, ele sentou e eu abri o meu msn e o dele também e o meu orkut.Rafael - E o "namorando" voce nao colocou no orkut mesmo né?! - ele reclamou.
Bruna - Nem voce. - Me defendi.
Rafael - Tem certeza.Olha lá. - ele disse convencido.
Fui ate o perfil dele e realmente tava "namorando" mudei o meu também né ?!

A Letty, aquela nojentinha do baile veio falar com o Rafael no msn, eu respondi e ele ficou só olhando.

Inicio da Conversa.

Letty: Oi amorr *-*
Rafa(Bru): Oii
Letty: Porque voce nao foi na aula ? senti saudade. =/
Rafa(Bru): Porquê tava com a minha namorada.
Letty:Aff lindo, ela é muito santinha pra voce, esqueçe ela e vamos repetir a dose do ultimo dia. =P
Rafa(Bru): Que dia?
Letty: De quando voce ainda tava com a pirralha da Larissa.¬¬
Rafa(Bru): Nao vou trair a minha namorada.
Letty: Ah, voce nunca foi assim, o que ta acontecendo? =/
Rafa(Bru): Eu gosto dela.
Letty: Ela ficava com o Murilo antes de voce quem te garante que eles nao aproveitam a aula de Ed.Física pra dar uns pega ? 
.

Fim da Conversa.
Me irriteii e bloquiei ela.

____________________________________________________________________
Amanhã, eu posto mais PROMETO :DD


---------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais