Fanfics Brasil - 7° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 7° Capítulo

276 visualizações Denunciar


XxX-OI amor...
Bruna - Aff Rafael oque voce quer?
Rafael - Como voce sabe que sou eu? - Ele perguntou intrigado.
Bruna - Tem como esqueçer essa voz irritante?
Rafael - HUmm...
Bruna - Fala logo oque voce quer eu tava dormindo, alias como voce consiguiu meu celular?
Rafael - Tenho meus contantos... Vamos sai hoje as 3 beleza?
Bruna - Pra onde?
Rafael - Ah vamos no rancho do Rodrigo,a Marcela também vai.
Bruna - Tenho mesmo que ir?
Rafael - Eu disse pra ele que te convidei e como voce esta gamadinha em mim é logico que voce vai.
Bruna - Ah claro nao perderia por nada, agora me deixa voltar a durmir .
Rafael - Pego voce ai?
Bruna - Nem, me encontra na esquina pra minha mãe nao ver que eu vou sair com voce.
Rafael - Porque ? Aposto que ate ela ia querer que voce namorasse comigo só voce que eh do contra.
Bruna - TChau Rafael.
Desliguei o celular e durmi de novo. Acordei a 1 me levantei almoçei e fiquei mexendo
no pc derrepende olhei no relogio já eram 3 da tarde e eu nem sequer tinha tirado o pijama, desliguei o computador fui ate meu quarto peguei a primeira roupa que encontrei, um shorte jeans claro e uma blusinha tomara que caia azul marinho, pus uma sandalia plataforma media.Fui ate o banheiro fiz uma maquiagem basica e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai apressada.
O Rafael já tava na esquina me esperando com o carro do Rodrigo, entrei e ele ja começou a reclamar é obvio:
Rafael - Qual parte das 3 horas voce nao entendeu?
Bruna - Voce devia ficar feliz porque eu vim.
Rafael - Engraçadinha, voce tinha que vim.
Bruna -Tinha nada, nao estimulamos quantos dias eu teria que sair com voce.
Rafael - Por isso voce sai quando eu quizer.
Bruna - Nem pensar nao vou ficar esse tempo todo fazendo os programas que voce escolher.
Rafael -Mais o nosso obejetivo eh o Rodrigo nos ver.
Bruna -O meu objetivo é ganhar 20 reias só isso.
Rafael -Depois a gente dicuti sobre isso tah preciso te informar algumas coisas
Bruna -Fala.
Rafael -Eu falei pra o Rodrigo que a gente beijou ontem quando te levei embora, ok?
Bruna -OK e dai?
Rafael - Dai que se ele perguntar voce ja sabe e tenta ser bozinha cumigo...
Bruna -é só voce ser bonzinho cumigo. -Pisquei pra ele.
Rafael - Oh linda vo ser muito bonzinho com voce...
Bruna -Aff deixa de ser safado garoto.-falei dando um tapa no braço dele


Fomos ouvindo musica até chegar ao tal rancho mas o Rafael parou o carro um pouco antes da entrada.
Bruna -Que foi? -Perguntei.
Rafael - Olha será que voce pode me levar a serio por cinco minutos?
Bruna-Depende oque voce quer?
Rafael - Voce nao acha que vai ser uma coisa chata a gente da selinho perto do Rodrigo?
Bruna-Ta legal entao a gente nao da.
Rafael -Nao Bruna to querendo dizer que quando precisar beijar voce vai ficar uma situaçao meio chata pra nos dois a primeira vez ser perto dele.
Ele tinha razao. Mais sera que ele tava falando isso só pra se aproveitar ou pensava como eu mesmo? Fiquei alguns instantes sem responder ele esperou.
Bruna - É. -Foi só o que respondi.
Rafael - Entao??
Não respondi.
Rafael -Posso te dar um beijo? -Ele perguntou timidamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna - Nao um beijo nao. -Falei depressa.Ele sorriu e concordou com a cabeça.Rafael - Um selinho.Bruna - Pode. -falei rapido pra nao me arrepender.Ele se virou pra fica de frente pra mim , foi aproximando seu rosto do meu ,devagar até tocar minha boca me dando um beijo de leve . Meu coraçao disparou , me afastei dele.Rafael-Que foi? -Ele perguntou.Bruna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais