Fanfics Brasil - 8° Capítulo A aposta

Fanfic: A aposta


Capítulo: 8° Capítulo

287 visualizações Denunciar


Bruna - Nao um beijo nao. -Falei depressa.
Ele sorriu e concordou com a cabeça.
Rafael - Um selinho.
Bruna - Pode. -falei rapido pra nao me arrepender.
Ele se virou pra fica de frente pra mim , foi aproximando seu rosto do meu ,devagar
até tocar minha boca me dando um beijo de leve . Meu coraçao disparou , me afastei dele.
Rafael-Que foi? -Ele perguntou.
Bruna-Nada, ja "treinamos" nao era isso que voce queria?
Rafael -Era.-Ele falou sem sarcasmo.
Bruna -Entao vamos.


Entramos no rancho ,quando desci do carro a Marcela já veio correndo falando comigo
mas nao consegui prestar muita atenção, tava espantada com o jeito do Rafael e comigo mesma, meu coraçao ainda batia acelarado olhei para o Rafael e ele estava olhando pra mim disfarçei e tentei prestar atençao na Mah.
Marcela -Oque voce acha? -Ela perguntava.
Bruna -Legal .-Respondi sem saber do que ela tava falando.
Marcela -Legal??? Ficar com o Rodrigo é legal? -Ela falou desapontada.
Bruna -Quee voce ficou com ele?? -Perguntei assuatada
Marcela - Poxa Bruna onde voce tava? Nao eu nao fiquei, mas ele deu em cima de mim e eu quero ficar com ele.
Bruna -A tah desculpa amiga tava distraida.Bom aproveita a oportunidade voce sempre disse que era lindo e tals.
Marcela -Oque aconteceu com voce?
Bruna -Eu beijei o Rafael...
Marcela -QUEEE?? - Ela gritou, os moleques olharam pra gente.
Bruna - Fala baixou maluca
Marcela -Voce beijou ele nao acredito mais voces nao iam só fingir.?
Bruna -Nao beijei, eu dei um selinho nele e foi pq a gente vai ter q fazer isso perto do Rodrigo neh.
Marcela -Ahãmm acredito.
Bruna -AFF Marcelaa to falando serio.
Marcela -OK, OK.
Nisso o Rodrigo e o Rafael vieram pra perto da gente.
Rodrigo -Fofocando de quem dessa vez? -Era o Rodrigo .
Marcela -A gente nao faz fofoca ta Rodrigo... -A Mah falou irritada.
Rafael -Imagina se fizessem.-o Rafael se intrometeu
Rodrigo -Vamos nadar vai gente . -O Rodrigo corto o assunto antes que virasse discussao.
Eu e a Mah fomos até um dos quartos, como eu nao tinha pego biquini ela me emprestou um azul&preto muito fofo me troquei e saimos pra piscina.
Rodrigo -Nossaaaa dah uma olhada Rafa .... -o Rodrigo disse revirindo à gente.
Bruna -Voce nao tem vergonha nao Rodrigo?
Rafael -De que falar que voces sao gostosas? -O Rafael falou rindo e me puxou pra sentar perto dele.
Marcela -Nem adianta discutir com eles amigas. -A Mah falou
Rodrigo -Se a gente xingasse elas ficariam bravas, a gente elogia elas ficam bravas tambem. E depois os homens que sao complicados.
Nem respondemos os comentarios dele o Rafael ficou me cutucando, enquanto o Rodrigo agarrava a Marcela.
Fiquei um pouco sentada la e entrei na piscina, estava muito calor a agua tava uma delicia. O Rafa(el) entrou logo depois e fico jogando agua em mim e me atrapalhando a nadar.
Bruna - Mais sera que nem isso posso fazer em paz?
Rafael - Vem aqui comigo. -Ele chamou.
Se aproximou de mim me encostando na berada da piscina, ele colou nossos corpos e passou a mao pela minha cintura me abraçando.
Bruna -Me solta o Rodrigo nem ta vendo a gente. -Empurrei ele, mas ele nao me soltou.
Rafael -Eu sei mais fica um pouco aqui comigo vai? -Ele pediu.
Bruna -Rafa.. el ,a gente jah converso sobre isso e eu só vou continuar com esse acordo se voce respeitar as condiçoes. -Tentei falar sem deixar a voz falhar, minhas forças sumiram nao queria afastar ele de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael-Bruna, por favor fica aqui prometo... -Olha pra mim ele segurou meu rosto. -Prometo nao tentar sequer te beijar.Ele manteve o olhar fixo nos meus olhos ainda segurando meu rosto. Abraçei ele e encostei minha cabeça em seu ombro sem responder, ele me abraçou mais forte e ficamos ali sem falar nada.O Rodrigo saiu de dentro da casa e viu a gente abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 13/09/2011 - 19:51:00

    postaaaaaaaa

  • eneida228 Postado em 09/09/2011 - 22:54:23

    postaaa

  • eneida228 Postado em 26/07/2011 - 13:25:34

    possstaaa,
    prometo se posta dou 50 comentarioss

  • eneida228 Postado em 11/07/2011 - 19:23:51

    cade os postsss????/

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:37:18

    okk,tambem vou mimi,bjsss posta maiss ok?amo essa web

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:55

    pronto 45 comentarios,adoro sua web maissss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:38

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:33

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 20/06/2011 - 22:02:21

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais