Fanfics Brasil - Capitulo 5-6 Sobrenatural

Fanfic: Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 5-6

259 visualizações Denunciar


Sam e Dean chegam na cidade onde esta havendo os afogamentos misteriosos.Logo que chegam a cidade eles são surpreendidos por um enterro e decidem entrar e saber do que se tratava .Sam e Dean começam a conversar com uma mulher chamada Lisa.
Dean : Oi td bem?Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam,somos novos aqui na cidade ,acabamos de chegar e vimos que estava avendo um velório.Vinhemos dar os pezames!! Quem era a pessoa que morreu?
Lisa (chorando): Ele era meu irmão Stiven.Ele morreu em casa afogado na banheira!!
Sam: Sentimos muito!!
Lisa : Obrigada!! Eu não sei como isso aconteceu,tou arrasada 3º enterro em nenos de 3 meses!!
Dean: Como assim?
Lisa: A menos de 3 meses eu perdi meu tio e meu marido afogados no lago perto de casa!!!!
Sam e Dean se olham,nisso um garotinho aparece e abraça Lisa.Ele não para de olhar pra Dean!!
Dean: Oi td bem?
E o garoto só faz olhar pra ele!!
Lisa : me Desculpem,é que ele não esta falando a 2 meses ,desde que o pai dele morreu !!O Dan ficou traumatizado com a cena,ele estava pescando com o pai no lago perto de casa ,quando o barco virou !!Meu marido ,Jimmy,Conseguiu nadar e salvar o Dan + quando ele ia saindo num sei o que aconteceu que ele afundou e não apareceu ,acabou morrendo afogado!!
Dean :Mais ele não sabia nadar?
Lisa : ele era um excelente nadador,não entendemos muito bem o que houve!!!
Desde então o Dan ,não fala e só fica desenhando uns desenhos estranhos..
Sam : que tipos de desenhos?


Lisa :uns círculos negros ,com um menino dentro!! Não sei da onde ele tira isso!!
Nisso chega o pai de Lisa ,o delegado da cidade Xavier Machenzi!!
Xavier : Filha vamos já ta tarde!!
Lisa : ta bom Pai!! Esses são Dean e Sam,eles são novos na cidade!!
Dean e Sam se apresentam a xavier!!
Xavier : desculpem ,mas já temos que ir ,a Lisa e o Dan estam cansados e tem que irem pra casa!!
Dean : Lisa podemos visitar vc e o Dan na sua casa amanha?
Lisa : claro que sim!! Eu e o Dan vamos adorar!!!Axo que o Dan Gostou de vc Dean!!
Dean:É eu tbm gostei dele!!!!Se bem que ele não falou + isso é um mero detalhe!!(risos)
Xavier e Lisa saem e dentro do carro xavier fala!!
Xavier: Filha ,como vc pode deixar eles irem ate a sua casa amannha,vc mal conhece eles!!
Lisa:Eu sei pai,mas eles são legais e detalhe o Dan gostou do Dean !!gostei deles ,para de implicar .Eu sei o que eu faço!!
Xavier: ta vc quem sabe!!!
Sam e Dean vão ate a biblioteca da cidade para descobrirem + Coisas!!!
Sam acha algo,um jornal que falava do desaparecimento de um garoto chamado Edy a 25 anos a trás e o corpo do menino nunca foi encontrado!!na foto tinha dois garotos do lado deles ,eles se chamavam Xavier Machenzi e Tommy Mackenzi
!!
Sam: Dean da uma olhada aqui!! Acho que estamos lidando com um espírito vingativo !!! Esses dois que estão aqui ao lado de Edy ,são Tommy e Xavier machenzi!!
Dean : Então,o Tommy e o Xavier o mataram !!
Ótimo,temos que saber + sobre isso!! Vamos ver se achamos algo mais amanha na casa da Lisa!!


Dean : tou exausto e com fome ,vamos ver um hotel pra gente descansar!!
Sam: ótima idea!!
Enquanto Dean e Sam vão para um hotel,no Texas kassye esta trabalhando na lanchonete ,quando menos espera começa a pensar em Dean e em Sam !!
Kassye: Ai meu Deus ,de novo!!!
Kassye pensa!!
“Kassye ,kassye,tira ele quer dizer tira eles da sua cabeça.Kassye continua a trabalhar + não para de pensar Sam e no Dean principalmente!!!Enquanto no hotel Sam e Dean comem alguma coisa e depois vão descansar um pouco!Dean acaba dormindo e sonha outra vez com Kassye e quando acorda fala que teve outro sonho com ela!!
Sam : Mano pq vc ta tendo esses sonhos?
Dean: mano ,nem eu sei!!
Den passa o resto do dia pensando em Kassye!!Quando amanhece o dia Sam e Dean vão ate a casa de Lisa!! Batem na porta e Lisa abri!!
Lisa: Oi Dean ,Sam!!!Que bom q vcs vieram ,estávamos esperando vcs!!
Dean: que bom!!
Dan corre ao encontro de Dean e o segura pela jaqueta como se quisesse dizer algo!!Dean se abaixa e pergunta!!
Dean: Dan vc quer me dizer algo?
Dan só faz balançar a cabeça dizendo q sim!!Dan leva Dean ate o quarto e lhe amostra os seus desenhos!!Dean tem a certeza de que Dan no desenho esta se referindo ao fantasma de Edy e que ele de alguma forma estava querendo avisa los!!!Dean amostra os desenhos a Sam os dois se olham e decidem ir falar com o pai de lisa!!!
Dean: Lisa desculpe ,mais já vamos e por favor não fique perto da água ate voltarmos!!
Sam:não podemos explicar agora + não chegue perto da água ta?
Lisa : ta ,ta bom!!
Dean : já voltamos!!!!
Dean e Sam chegam na delegacia para falar com Xavier e perguntam a ele de Edy!!


Xavier: O q vcs estão fazendo aqui?
Sam: estamos aqui atrás de respostas!!
Dean : O que aconteceu com o Edy?
Xavier: Quem são vcs?
Dean :Somos caçadores e caçamos coisas sobrenaturais e tem um espírito furioso querendo vingança!! Vc vai ser o único responsável se acontecer alguma coisa com sua filha e seu neto!!
Sam : Precisamos saber como ele morreu ,para podermos dete –lo!! Ele esta atrás de toda a sua família ,vai matar todos ate que não sobre + ngm!!
Xavier Chorando conta como tudo aconteceu!!
Xavier: Eu e meu irmão éramos amigos to Edy .Começamos a brincar na quela tarde e o Edy bateu com a cabeça forte em uma Pedra !!Eu e meu iramo não sabíamos o que fazer então jogamos ele dentro do lago!!! Xavier chora !!
Não queríamos!!
Sam : Agora temos que voltar , a Lisa e o Dan podem estar correndo perigo!!
Dean: Vamos , Xavier vc vem cm a gente!!
Xavier : vou sim!! Não quero q nada a conteca com minha filha e meu neto
Dean Sam e Xavier vão para a casa de lisa!!
Lisa :o que ta acontecendo!!
Enquanto lisa fala com eles ,Dan vai em direçao ao lago!!Ele começa a se olhar na água e o espirito de edy puxa!!Lisa grita!!
Lisa: Não ,Dan!!!(chora)
Dean e Sam correm e mergulham no lago!! Procuram + não conseguem achar Dan,Lisa entra em desespero e o pai dela vendo toda aquela situação ,decide entrar na água!!
Dean : Xavier o que vc ta fazendo?
Xavier : vou me entregar ,eu falhei com o Edy ,ele me quer!!Edy ,deixa meu neto em paz é a mim que vc quer!!
Lisa : Pai não!!


Xavier : Me perdoe filha ,mais tenho que parar com isso!! Te amo!!
O espirito de Edy vem e puxa Xavier para baixo e ele libera Dan!! Dean consegui achar Dan e o leva ate a margem!!Lisa começa a chamar por ele ,pois Dan estava desacordado!!ele acorda!!
Dan: mãe!!
Lisa começa a chorar,filho vc voltou a falar!! Dean e Sam sorriem alegres!!!
No dia seguinte Sam e Dean vão se despedir de Lisa e Dan!!
Lisa : muito obg por tudo!! Ta difícil superar a morte do meu pai,mais teno que seguir em frente o Dan precisa de mim!!
Dean :concerteza!!!
Dan abraça Dean e diz!!
Dan: obg Dean!!
Dean: Ei ,não precisa agradecer ,só me promete que vc vai se cuidar e cuidar muito bem da sua mãe!!
Dan : pode deixar!!
Dean e Sam se despedem de Lisa e Dam e seguem viagem!!!!
Já na estrada!!
Sam : Mano pra onde vamos agora?
Dean: Vamos para o Texas!!
Sam: pq?
Dean: não sei mano ,desde ontem não tiro aquela garota da cabeça ,tenho que descubrir o que é isso que ta acontecendo!!
Sam : vc tem razão!!Vamos!!
Dean: não sei ao certo o por que mais ela precisa da nossa ajuda!!
Sam e Dean Seguem para o texas !!!


Capitulo 6


Dean e Sam chegam no Texas ,decidem parar em uma loja para comprar algumas coisas q estavam precisando.!!
Dean: Mano vamos parar aqui aqui nessa loja e vamos comprar Sal e balas para nossas armas,estamos quase sem e temos que estar prevenidos sempre!!
Sam:É verdade ,vamos la então!!!
A loja onde Dean e Sam pararam fica em frente a lanchonete onde kassye trabalha.enquanto isso na casa de kassye!!Ela acorda se sentindo mal com cafrio e um aperto no coração,como se estivesse presentindo algo.Ela toma banho ,troca de roupa rapidamente e desce para tomar café da manha com sua tia !!!
Kassye : Bom dia tia!!
Vivian: Bom dia querida!!
Vivian percebe que Kassye esta estranha e pergunta:
- Querida o que houve ?Pq vc ta assim?
Kassye :Não sei Tia ,acordei sentindo calafrio e um aperto no coração !!
Ai ,tia nunca tinha sentido isso antes !! Acho que algo terrível vai acontecer!!!
Vivian fica preocupada ,mais não demostra a kassye e diz:
-Calma querida não deve ser nada de mais !!!
Kassye:Tia quero que vc saiba de uma coisa !!
Vivian: O que querida?
Kassye: muito obrigada por vc estar sempre ao meu lado desde que meus pais morreram você se tornou minha mãe e meu pai ao mesmo tempo!! Te amo tia!!
Vivian fica emocionada e com os olhos cheios de lagrima diz:
- Ah querida ,eu tbm te amo!! Vc é a luz da minha vida ,não precisa agradecer!! Estarei com vc sempre assim como seus pais sempre estaram te protejendo la de cima!!
Vivian e Kassye se abraçam emocionadas!!
Kassye : Bom tia ,eu já vou o trabalho me espera!!
Vivian: va querida!! Ate mais tarde!!


Kassye : Ate tia!!!
Quando Kassye esta atravessando a rua para chaegar a lanchonete ela se sente mal e tem uma visão c sua tia e o demônio de olhos amarelos.kassye fica parada no meio da rua assustada e paralizada com a cena que esta vendo de ante dos seus olhos!!
No mesmo momento Dean e Sam estão na loja enfrente a lanchonete!! Dean sente algo estranho e fica inquieto e diz:
- Mano termina de comprar as coisas ,que eu vou ali na lanchonete !!Vc quer alguma coisa de la ?
Sam : ta pode ir que eu termino aqui!! Trás pra mim um refrigerante q eu tou com sede!!
Dean : ta certo ,eu já volto!!!
Quando Dean sai da loja ,ele se depara com uma mulher parada no meio da rua ,mal sabe ele que era é kassye!! O carro estava se aproximando dela em alta velocidade,Dean sai correndo da loja e antes que o carro a atropele Dean puxa ela pelo braço e os dois caem no chão Dean fica em cima de Kassye !!Kassye e Dean ficam parados no chão por alguns segundos eles se olham fixamente como se o mundo ao redor deles não existisse
Eles se levantam e Dean pergunta :
- Kassye ?
Kassye : Dean winchester?
Kassye fica muito assustada ,final suas visões estavam se tornando realidade!!
Dean : Vc ta bem?Como vc sabe quem eu sou?
Kassye olha pra Dean e diz:
- não eu não tou legal,não vc e seu irmão não podem ser reais!! È so + uma visão da minha cabeça de novo!!Nao pode ser!!
Dean: Eu sou de carne e osso eu acabei de te salvar !!!
Kaasye fica cada vez mais confusa e sem entender nada fala:
- não pode ser!!
E sai correndo desesperada sem ter um rumo certo!!
Dean fica parado diante da lanchonete sem entender nada!!
Kassye pensa “ Eu tenho que sair daqui!Ai meu Deus ele é real então o irmão dele tbm é ai meu Deus eu não acretido!!!estou confusa d+”


Kassye vai para um parquinho onde ela sempre ficava quando era criança ,quando queria colocar a cabeça no lugar sempre ia pra la!! Enquanto isso Dean parado em frente a lanchonete !!
Dean: Eu não acredito ,a mulher que via nos meus sonhos era real !! como ela nos conhece sem ter nos visto antes?
Sam chega e vê que Dean ta estranho e pergunta:
- Mano vc ta legal?Kd meu refrigerante?
Dean: Hãn,não Sam eu não comprei nada!! Acabei de Salvar uma mulher de ser atropelada e adivinha quem era ela?
Sam : Quem?
Dean: A kassye !!
Sam: A mulher que tava aparecendo nos seus sonhos?
Dean : ela mesmo!!Ela sabe quem somos!!
Sam: Como assim ela sabe?
Dean: Ela me chamou pelo meu nome e saiu correndo assustada falando que eu e vc não podíamos ser reais!!
Sam: Mano ,ai tem coisa!!
Dean: temos que descubrir onde ela mora ,não sei mais acho que ela ta precisando de ajuda!!
Sam : tbm acho mano!!!
Enquanto kassye esta no parquinho chorando e se lembrando das visões que teve .Dean e Sam começam a investigar sobre a vida de kassye pra descobrir algo,afinal não era conhecidencia ela ter visões e sonhos com Dean e Sam e Dean ter o mesmo sonho que ela!!!Dean E Sam entram na lanchonete onde kassye trabalha e perguntam ao dono sobre a kassye!!
Dean : Oi tudo bom?Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam!!
Tody o dono da lanchonete: ola.o que desejam?
Sam : Queríamos saber da Kassye ,onde ela mora?
Tody: Vcs são o que dela?
Dean: Somos amigos,queríamos saber onde ela mora para fazermos uma visita!!
Tody: A kassye mora em frente a biblioteca,o numero da casa é 40 a cor da casa é branca só tem ela que tem essa cor na visinhança ,não tem erro!!
Dean: ta ,muito obg!!!
Dean e Sam entram no carro e vão para a casa de kassye !!!
Dean: é essa a casa!!
Sam: vamos entar pra vê se ela ta la!!


Dean : vamos mais eu acho que ela não esta ,ela saiu correndo para outra direção Sam!!
Sam : então vamos ver quem ta na casa ,pra saber mais sobre a kassye!!
Dean: é vamos!!
Dean e Sam batem na porta e vivian vai atender!!
Vivian: Oi ,quem são vcs?
Dean: Meu nome é Dean e esse é meu irmão Sam!!
Vivian fica um pouco assutada pois afinal esses são os nomes dois rapazes que a kassye tinha visto na visão!!!!
Vivian: Meu nome é vivian!!
Sam: Vc é a mae da kassye ?
Vivian: não eu sou a tia dela ,A kassye é órfã de pai e mãe!!entrem eu acho que vcs devem saber de algumas coisas!!
Dean: Como assim?
Dean e Sam entram na casa e se sentam no sofá!!
Vivian : vcs querem beber alguma coisa?
Dean : Aceito um cafezinho!!
Sam : eu aceito um copo com água !!!
Vivian : eu já trago!!
Enquanto Vivian trás o café e a agua Dean e Sam ficam se perguntando o que vivian tinha a dizer sobre kassye !!
Dean: O que será que ela quer nos falar,sobre ela?
Sam: Não sei mano + deve ser algo misterioso!!!!
Vivian chega serve Dean e Sam e começam a conversar com eles!!
Vivian: Bom ,a kassye começou a ter umas visões a um dois dias!! E ela me contou que teve visões com dois rapazes chamados Dean e Sam !!e tbm ela teve sonhos com o dia que os pais dela morreram e desde então ela ta meio diferente!! Pensativa e destraida!!!
Dean :Vc sabe onde ela esta ?
Vivian: Ela tinha um lugar secreto quando era pequena e ia sempre pra la .quando se sentia triste e insegura!!!!!!
Sam: Onde fica esse lugar?
Vivian: Me desculpem mais isso eu não posso ajudar porque eu não sei!!Kassye nunca me disse onde ficava ,ela dizia que se era secreto só ela iria saber e mais ngm!!
Dean: Já vi que ela tem um gênio forte!! Que Ótimo!!!
Vivian: A Kassye é muito decidida,é tem um pouquinho sim Dean ,+ é mais teimosia dela!! Ela é um doce de pessoa !! Qualquer um se apaixonaria por ela com facilidade!!
Quando vivian fala isso Dean se engasga com café,Sam vendo que o irmao se engasgou ficou rindo!!!!


Dean: então ,muito obg vivian ,vou um prazer conhecer vc!!
Vivian: Eu digo o mesmo a vcs!!
Sam : Amanha falaremos com a kassye !!
Vivian : ate as 7 e 30 ela ta em casa!!!!
Dean : então passamos aqui a essa hora!!
Vivian : ok!!
Eles se despedem e Sam e Dean vão procurar um hotel.Chegando la Dean fica pensando em tudo o que a tia de kassye falou.
Dean : Sam ,esta historia!!Tem algo ai,como se explica os sonhos que nos dois tivemos e as visões dela com a gente!!!
Sam: É mano ,mais amanha vamos saber !!
Dean:É vamos tirar uma soneca que eu tou um pouco cansado.
Sam: Eu tbm,ngm é de ferro(risos)
A tarde cai e quando anoitece kassye decide voltar pra casa!!
Kassye : já ta tarde e preciso voltar pra casa,tenho q parar de fujir e descobrir o q ta acontecendo!!
Enaquanto kassye volta pra casa o demonio de olhos amarelos aparece no quarto de kassye ,sua tia esculta barulhos no quarto e pensa que é kassye e vai ate la!!
Vivian: Querida é vc?
Quando ela entra no quarto vê o demônio ele se vira e diz:
Demônio: Não sua querida kassye não esta aqui,mais eu quero saber onde ela esta!!
Vivian tenta fugir mais não consegue ,o demonio a prende na parede e começa a perguntar a vivian por kassye!!
Demônio: Onde ela esta?Me responda!!
Vivian: Eu não sei e mesmo se soubesse não lhe diria!!
Demônio: Me falae agora ou você vai morrer!!!!Ele começa a expremer todos os órgãos de vivian e começa a sair sangue pela sua boca!!
Vivian ; pode me matar ,ela vai destruir vc!!!!
Demônio ; não vai não!! Eu a matarei antes que ela consiga desenvolver seus poderes!!!
Nisso kassye entra em casa e esculta barulhos no quarto e vai a te la!!
Quando ela chega ela vê o demonio matando sua tia ,a tia de Kassye quase sem forças olha pra sobrinha e uma lagrima cai do seu rosto e ela cai morta no chão!!
Kassye grita : Tia,Naooo!!!
Demônio olha pra Kassye e diz: a convidada de honra acabou de chegar!!


Kassye com lagriams nos olhos: Eu?
Demônio : vc mesma kassye!!!!
Nisso no hotel Dean se acorda com o grito que a Kassye deu,de alguma forma ele pode escultar!! Ele se levanta rápido e acorda Sam!!
Dean: As levanta,temos que ira pra casa da Kassye agora!!
Sam: ta mais pq?
Dean: não me pergunte o pq ,mais eu sinto que ela ta em perigo!!
Dean e Sam entram no carro e em menos de 3 minutos chegam na casa de kassye ,a casa dela fica perto do hotel onde eles estavam!!
Enquanto isso o demonio joga Kassye na parede e fala!!
-Passei muito tempo procurando por vc !! Finalmente te achei e vou te matar ,assim como matei sua tia e seus pais que ousaram te proteger!!!!
Kassye : pq ,vc quer me matar?
Demônio: Porque vc vai estragar meus planos e não posso permitir!!
Nisso Dean e Sam chegam na casa e batem na porta como ngm vem atender ,eles arrobam a porta!!
SAm e Dean escultam vozes no quarto e vao ate la!!
Quando eles entram no quarto se deparam com O demonio tentando matar Kassye!!
Dean e Sam olham para o demonio,e ele olha para eles e !!
Dean: vc?
Sam: Seu maldito eu voute matar ,vc matou a Jess!!
- Olha quem eu vejo por aqui,os irmãos winchester.
Kassye olha para Dean e Sam e acaba desmaiando !!
O Demônio joga Dean e Sam na parede e eles ficam imóveis sem poder fazer nada pra ajudar Kassye!!
Demônio: Não queria matar vcs agora ,+ já que estão aqui vou matar três de uma vez só!! Hahahaha!!!
O Demônio fala com Kassye que ainda esta desacordada e fala!!
- É uma pena ter q matar uma mulher tão linda,+ se não te matar vc vai atrapalhar meus planos de novo e eu não posso permitir!!
Dean e Sam se olham sem entender nada!!!


Dean: o Que ela tem haver com vc?
Demônio : ela é uma pedra no meu caminho ,assim como vcs!!
Dean da um sorriso e diz: Ah ,isso é !!
Demônio preciona Dean e Sam na parede!!
- Agora calem a boca e não me atrapalhem!!!
Ele olha para Kassye e Diz: agora é o seu fim kassye!!
Quando ele ia matar Kassye uma força estranha impedi que ele faça isso!!
Kassye acorda estranha com os olhos brancos e fala:
- não vc não vai me matar,estou de volta e é vc quem vai morrer !!
Dean e Sam não estão entendendo maia nada!!!!
O demônio viu que não podia matar Kassye decide ir embora!!
- não foi dessa vez ,nos encontraremos na próxima e vcs iram morrer!!
Kassye desmaia e cai no chão!! A casa começa a pegar fogo Sam e Dean pegam Kassye e a leva para fora da casa!!!!
Dean: vamos tirar ela daqui,vamos pro hotel!!
Quando eles chegam no hotel e ela acorda e pergunta o que aconteceu,
Dean e sam explicam tudo o que houve a ela!!
Kassye : e minha tia!!?
Dean: infelizmente ela morreu?
Kassye começa a chorar e diz!! E agora pra onde eu vou eu não tenho mais pra onde ir!!
Sam chama Dean no canto e eles começam a conversar!!
Sam:Dean ,ela não tem pra onde ir!!
Dean: Vc não ta querendo dizer ..
Sam : Estou sim!!
Deam :Mano isso é loucura ,não podemos levar ela com a gente!!
SAm : podemos e vamo,Dean de alguma forma ela precisa da gente e o demonio ta atrás dela !! temos alguma ligação,como vc explica os sonhos!!!
Dean: ta certo,ta!! Ela vem com a gente!! Dean estava falando isso da boca pra fora afinal ele estava louco pra que ela fosse com eles!!
Sam: Kassye,vc quer vim com a gente?
Dean: eu não queria mais o Sam insitiu!!


SAm: Claro que eu vou com vcs,quero matar a quele desgraçado que matou meu pai e minha tia!! A dean mesmo que o Sam não tivesse dito isso eu ia mesmo sem vcs,estou decidida,vou matalo!!
Dean: a ta e vc acha que vc sozinha teria alguma chance?
Kassye : claro que sim,pelo menos eu expulsei ele de casa e vc ficou la parado sem fazer nada!!
Dean : Ah ,como vc é convencida!!
Kassye e vc é um....arrogante!!
Sam: começa a rir!! Calma gente ,isso daqui a pouco ta pegando fogo!!kkkk...
Olha que quando começa assim,a Paixao é forte!!kkkk..
Kassye e Dean falam pro Sam : Cala a boca!!!!
No fundo é verdade!!!
Sam vamos temos q seguir viagem!!
No caminho vamos ver pra onde vamos!!
Dean : vamos!!
Sam,Dean e kassye entram no carro e seguem viagem para o proximo destino ,que eles aindam não sabem qual é!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinkdance

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pinkdance Postado em 22/09/2008 - 15:59:18

    Raissar hsahsah que paciencia em queridaa ..já posteii vlw pelos cmtss..

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:32

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:32

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:32

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:31

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:31

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:30

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:30

    Posta, esta D+
    mto massa!
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:18

    Posta amei sua web
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:42:17

    Posta amei sua web
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais