Fanfic: D,U,L,P(O Amor)-Ternimada.
Obrigado pelos comentarios.
__________________________________________
lali:cade ela?
dul:ja foi,esta bem?
lali:sim,so um pouco tonta.
ucker:vamos comer alguma coisa?
lali:vou pro meu quarto descansar um pouco,e depois eu desco pra comer.-saiu
dul:lali...-não adiantou.
ucker:deixa ela,depois ela come alguma coisa.
fernando:bom vou indo,qualquer coisa que acontecer me chama.
dul:ok pai.
Fernando deu um beijo na testa e saiu.
ucker:vem,vamos comer alguma coisa.
Foram ate a cozinha.
dul:e vc não vai pra empresa?
ucker:hoje não,mais esta pensando pegar um bom tempo de folga.
dul:e quem vai ficar no seu lugar?
ucker:o vice-presidente da empresa.
dul:vc que sabe,mais se pegar a folga vc não vai sair de perto de mim,nunca.-deu um sorriso sexy.
ucker:vai ser um prazer.-malicioso.
Foi até ela e a beijo,um beijo selvagem,aonde ucker a puxou e foi andando ate a parede e a empresando na mesma.Foi descendo o beijo pro pescoço.Ele levantou um perna dele e a apertando.Logo ela esta envolvendo as pernas na centura dele.
dul:vam....os pr..o qua...rto-entre os beijos.
Ucker se encaminhou ate o quarto com ela em seu colo,chegando no mesmo trancou a porta e foi ate a parede mais proxima e empresou ela entre a parede e seu corpo.Ela por sua vez foi tirando a sua blusa e distribuindo beijos pelo pescoço e ombro.Logo ele tirou sau blusa e seu sutiã dando a visão dos seus seios fartos e regidos.Começou a beijar eles e chupa-los,Ficou brincando com eles.Logo foi subindo os beijos pro seu labios,começando um nome beijo.Durando o beijo ele a colocou no chão e foi tirando sua saia e a sua claçinha e deixando nua.Levou sua mão ate a intimidade dela e a acariciou.Durante o beijo dul gemeu com o contado dele ali.Ela foi descendo sua mão ate a claça dele e a tirando junto com a cueca(box).Ucker a introduziu um dedo dentro dela e ela gemiu alto,mais foi abafado por um beijo.Ucker a viu exitada foi ate a sua calça e pegou o preservativo e se protegeu e voltou aonde ela esta ainda.Lhe deu um beijo e levantou um perna dela e ela enlaçou as pernas de volta s sua centura quando ela se posicionou assim ele a penetrou e ambos gemeram.Ele foi se movimentando levemente,mais depois se movimentou mais rapido.Ambos gemia alto mais era abafado por beijos.
dul:-entre os beijos-bebe eu vou...-ucker a puxou pela centura e a penetra com força fazendo ela chegar o prazer maximo,viu ela desfalecer em seus braços,se movimentou mais um pouco e chegou ao prazer.Ele se virou e se encostou na parede e deslizou ate o chão com ela em seu colo.Despois de se recuperar as respiração ambos foram tomar banho junto e depois deitaram na cama.
___________________________________________
Comentem.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
divalalita muito obrigado por me avisar. Estou "P" da vida com essas pessoas que pegaram minha web e sua sem avisar. Se alguem puder fazer alguma coisa. Aqui esta o site. http://casirebeldesangels.blogspot.com/2011/08/sem-dulp-o-amor_12.html Iria agradecer muito. Beijos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 852
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 17/02/2020 - 01:00:47
eu to adorando se eu fosse a autora pensaria em uma segunda temporada.
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:15
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:14
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:14
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:13
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:13
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:12
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:12
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:12
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente
-
mia_mendes Postado em 04/11/2012 - 14:28:11
Simmmmmmmmmmmmmmmmm Posta ela novamente