Fanfics Brasil - 1° Capítulo Do Inferno ao Paraíso - vondy

Fanfic: Do Inferno ao Paraíso - vondy


Capítulo: 1° Capítulo

6 visualizações Denunciar


Dulce María , filha do dono do melhor Colégio da Cidade do México , uma menina um tanto mimada , temida e respeitada por todos ` ou quase todos` os alunos do Elite Way . Faz o estilo patricinha ,  tem um corpo de dar inveja a qualquer uma , e um rosto considerado por muitos um dos mais belos já vistos . Todos pensam que enxerga apenas o proprio nariz porém Dulce guarda muitos segredos, e tem uma personalidade que muitos desconhecem .


Acabara de chegar no colégio , era o primeiro dia de aula depois das férias do meio do ano. Foi imediatamente para o seu dormitório e se jogou em sua cama .


XXX: Dul, vai descer pra ver o que seu pai tem a dizer? - desfazendo as malas


Dul: Não! A partir de agora quem vai cuidar desses assuntos é o novo diretor. - mexendo no proprio cabelo e olhando pro teto


XXX: Novo? - arregalou os olhos - O que aconteceu com o Arnaldo?


Dul: Eu fiz meu pai demiti-lo . - deu de ombros


XXX: Você o que? Dulce , ele não era tão ruim .


Dul: Não até se meter comigo. Você não sabe o que eu vi .. - fria


XXX: Não , você não quis me dizer.


Dul: Não importa ! O que importa é que eu fiz apenas o que ele pediu . Num estalar de dedos papai o tirou daqui . Sabe como é Anahí!


Anny: E quem é o novo?


Dul: Acredita que eu escolhi? - riu e Anny a olhou


Anny: É mesmo? Por que?


Dul: Não sei , papai estava decidindo e me chamou na hora , decidi ajudar. Escolhi o que mais me parecia .. - busando a palavra certa com uma certa malicia no olhar. - simpático ! - concluiu . Anahí revirou os olhos e riu


Anny: Você não tem jeito , não é ?


Dul: Tenho, tenho o meu jeito! - sentou-se na cama - Quero ver os novos gatos . Papai me disse que entraram muitos alunos .


Anny: Uy ! Que boa noticia ..


Dul: Sim ! Mas não me alegra muito .. Teremos novos infelizes , pra infernizar  a minha vida. - revirou os olhos entediada - Sabe que não gosto muito de .. multidoes !


Anny: Sei bem como você é . Mas é você que implica com todo mundo . - rindo - Tem gente que não faz nada pra você !


Dul: Esse colégio é meu . Quem faz as regras aqui sou eu . Todos tem que agir como eu quero , todos tem que me obedecer , de uma certa forma . Tenho isso a meu favor ,concorda?


Anny: Você assusta qualquer um , mulher. Pare de ser tão rude , tão.. como posso dizer .. tão má.


Dul: Anny! - fingiu indignação - Má? Você acha que eu sou assim amiux? - fez biquinho - Claro que não! Só que faço com que todos fiquem aos meus pés . Agradeça por andar comigo e ser servida .. não nascemos pra servir - riu convencida


Anny: Sabe Dulce , você é uma figura . - colocando algumas roupas de volta no guarda-roupas


Dul: Por que?


Anny: Não sei, não te entendo . Você pode ser a pior pessoa do mundo quando quer , mas também sabe ser a melhor . Você apenas se dá bem com quem quer se dar bem . Não sei bem como é isso, mas acho que você não é quem parece ser.


Dul: Que papo furado - gargalhou - Você não bate bem , amiga ! O que acha de irmos lá pra baixo? Preciso encontrar a nova felizarda .


Anny: Encontrar o que? - sem entender


Dul: Estou decidida . Agora seremos eu , você e alguém! - beteu palminhas contente


Anny: Quer mais alguém por que? - estranhando


Dul: Quero dar chance pra alguma menina, alguém que eu sei que poderá se dar bem no nosso meio , me entende? Precisamos de aliadas Anny . Uma menina que .. uma que possa se juntar a nós. Mas vai ser dificil encontrar alguém a nossa altura.


Anny: Você é imprevisivel . - abrindo a porta e saindo junto com ela . Desceram até o patio central onde estavam todos a espera do novo diretor . Todos se calaram quando a viram adentrar o pátio seguida de Anahí. As duas ficavam na parte superior , da escada onde o diretor ficaria . Ou seja, tomavam um lugar superior ao dos outros alunos que estavam reunidos no meio do pátio . Ela mantinha a pose de durona , aquela pose de liderança . Olhava a todos com extrema friesa  , como se estivesse analisando cada um deles.


Estavam presentes os que as odiavam , os que as invejavam, os que as temiam, os que as amavam ,  os que babavam por elas e os novos que estavam se distribuindo entre os outros.  Era notável a forma com que todos as tratavam .


XXX: Bom dia , alunos.  Sou o novo diretor do Elite Way , Rodrigo Martinez. - Se posicionou ao lado de Dulce lhe dando um sorrisinho safado que foi retribuído logo em seguida. Ele era um tanto jovem , e muito bonito . Anahí prendeu o riso . Realmente era de se esperar. Quando Dulce lhe disse que havia escolhido , adivinhou que seria alguém como ele , ela não deixaria a desejar.


Continua ? Comenteeeem *-* se estiverem gostando posto maais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmessz

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do discurso do novo diretor , Dulce, saiu a caça de sua nova "colega" Anny: Dulce - correndo atrás dela enquanto ela andava rapidamente irritadissima - o que aconteceu? Dul: Aqui só tem gente ridicula , não aguento . Isso é uma escola de que? Anny: Dulce, para! Dá pra andar mais de vagar , por favor? Dul: Não Ana ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelzitah Postado em 10/09/2011 - 01:05:40

    por que abandonou??????

  • kelzitah Postado em 10/09/2011 - 01:05:40

    por que abandonou??????

  • kelzitah Postado em 10/09/2011 - 01:05:40

    por que abandonou??????

  • eneida228 Postado em 08/06/2011 - 23:45:23

    maisssss

  • jujuvondy Postado em 04/06/2011 - 23:25:04

    oi segunda leitora!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • vondy21 Postado em 04/06/2011 - 11:27:15

    up posta mais amei sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais