Fanfics Brasil - 1° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 1° Capítulo

504 visualizações Denunciar


GENTE É MINHA PRIMEIRA WEB ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.


Personagens:


ANAHI GIOVANNA:J


ANAHI: Uma linda menina que sonhava em fazer faculdade de moda mas devido ser filha unica e herdeira de grandes empresas seus pais a convenceram a fazer administração no começo não gostara muito do curço mas depois vai descobrir que pode realizar todos os seus sonhos.Muito amiga de Mayte desde o ginásio e prima de Dulce maria que a tem como irmã é muito carinhosa e leal. Se considera muito feliz mas a vida lhe fara uma grande surpresa e assim descobrira a verdadeira felicidade.



m


Dulce Maria:Uma linda ruiva que sonha ser uma grande escritora mas vai fazer faculdade de administração assim como sua prima Anahi é filha unica e também tem que assumir as empresas da familia mas descobrira que pode realizar os seus sonhos de varias maneiras. Muito amiga de Mayte desde o ginasio e prima-irmã de Anahi é a mais esquentada das tres mas muito amorosa e leal. A vida também lhe fara uma grande surpresa e ela descobrira uma felicidade que nunca tinha sentido antes.


m


Maite: é uma linda morena que sempre quis fazer administração e assim como as meninas se encanta ainda mais com as possibilidades que esse curço lhe dara. Muito amiga De Anahi e de Dulce Maria as conhece desde o ginasio e desde então se tornaram inseparavéis. É a mais certinha de todas mas não abusem de sua gentileza se não ela vira bicho.Assim como as amigas descobrira  a verdadeira felicidade.



GENTE FICO DEVENDO AS FOTOS DAS MENINAS É QUE TA COMPLICADO DE ABRIR MAS DAQUI A POUCO EU POSTO.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As fts que prometi, na ordem. NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO... - Meninas até que a aula não foi tão chata! - disse Annie se sentando no gramado do campus. - Verdade! Pensei que seria pior, mas também hoje é o primeiro dia, vamos ver o que vem pela frente. - Disse Dul. - Vamos ser otimistas afinal são quatro anos de estudo e nossos pais não iram muda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais