Fanfics Brasil - 11° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 11° Capítulo cap. editado por Bia

373 visualizações Denunciar




- Meninas o Dê me convidou pra passar o próximo final de semana na praia. - disse Annie.


- E você vai? - perguntou Dul.


- Eu disse que ia, afinal ja viajamos juntos. - disse Annie pensativa.


- Só que não sozinhos... Fomos contigo. - insinuou Mai.


- Annie... Se não quiser ir, não vá. - disse Dul preocupada com a amiga.


- Não Dul eu vou. Sei que o Dê não vai força a barra. - disse Annie.


- Ah claro. Aqui, com todos nós juntos, ele força... Imagina no litoral, com vocês a sós, no maior clima de romance. - falou Dulce misturando preocupação a deboche.


- Mas ele vai me respeitar. Ele fala, mas, vocês sabem, que quando peço pra ele parar ele para. - falou Annie.


- Você quem sabe amiga. Mas mudando de assunto: liguei pro Will pra convidar ele pra sairmos e, antes de me permitir falar qualquer coisa, ele disse que não iria poder sair. - disse Mai


- Mas porque amiga? -perguntou Annie.



- Disse que tava enrolado com um trabalho e queria resolver logo. - disse Mai.


- Hum... Mesmo assim você vem não é? - perguntou Dul.


- Claro que vou, mas vocês não vão ficar o tempo todo se agarrando né?! - perguntou Mai fazendo cara de gatinho do sherek. - Não vou segurar vela.


- Tadinha da Mai, vai ficar sozinha hoje. - brincou Annie.


- É tadinha... Mas vamos logo nos arrumar. - disse Dul.

NO AP DOS GAROTOS...


- Vamos pra boate hoje só agente? - disse Fercho.


- Por mim tudo bem sou SOLTEIRO, já vocês... - disse Poncho zoando com a cara dos amigos.


- Para de palhaçada, Poncho até parece que isso impede alguma coisa. - disse Ucker irritado.


- Tudo bem esquentadinho. - falou Poncho sorrindo.


- Então eu vou ligar para Augustina pra avisar que só vamos nos ver amanhã. - disse Fercho saindo.


- Cara ta dificil de aguentar a Vivi, ela só faz reclamar. - disse Ucker.


- Você não vai ligar pra ela não? - perguntou Poncho.


- Não. Ela não fica arranjando motivo pra brigar? Então vou dar um a ela. - disse Ucker sorrindo.


- O.k.. Vamos nos arrumar, vamos no restaurante antes pra encontrar a galera. - disse Poncho.


- Hum.. Ta querendo ficar com aquela caloura gostosa de química né? - falou Ucker com um sorriso malicioso.


- De novo? Não. To querendo agora conhecer outras matérias. - brincou Poncho sorrindo safado.


- Agora fiquei com inveja. - disse Ucker sorrindo. Assim eles foram se arrumar e foram no restaurante que era o point da facul. onde cada um se arranjou com uma caloura e foram para outro lugar ficar mais avontade.



Com as garotas...

- A boate hoje ta bombando. - observou Pablo.


- Vamos pegar umas bebidas. - disse Derrick saindo com Pablo.


- Eles vão é dar uma olhada nas garotas. - disse Mai, riram.


- E eu vou é dançar, ou melhor, vamos! - falou Annie as puxando pra pista de dança.


- E ai gatinhas, que tal nos conhecermos melhor? Eu e meus amigos poderiamos fazer companhia pra vocês. - Disse um cara mostrando seus amigos que vinham em sua direção.


- Não obrigada. Temos namorados. - disse Dul saindo de perto do cara.


- Mas eles não precisam saber. - disse o cara sorrindo.


- Como não se eles estão vindo pra cá nesse momento. - disse Annie sorrindo.


- Oi amor- disse Derrick lhe dando um beijão.- Algum problema aqui?


- Nenhum já estavamos de saida. - falou o cara observando que Dul tava beijando Pablo. Mas percebeu que não tinha ninguém com Mai.´- E você morena não quer vim com a gente?


- Não. Também tenho namorado. - disse Mai encostando em Annie que estava abraçada de lado com Derrick.


- Que pena. - disse o cara saindo.


- Que cara mais abusado. - falou Dul.


- Pra isso que estou aqui, meu amor. Pra te defender! - falou Pablo a beijando.


- Uhu!! - gritaram as meninas rindo.


Assim a noite seguiu mas quando deu umas 2h 00min as meninas tavam cançadas (Mai não estava muito animada, já que estava de vela) então resolverão ir


embora.


- Vamos amor, estamos cançadas. - falou Annie.


- Vamos! Espera só eu pagar a conta. - disse Derrick saindo e Pablo foi junto.


- Cara você não sabe quem ta aqui? - falou Pablo.


- Quem? - Perguntou Derrick.


- O will, tava se agarrando na porta do banheiro com uma gostosa. - disse Pablo.


- Caraca, mas ele não disse que ia pra boate nova perto do centro? Porque veio pra cá? - perguntou Derrick.


- Sei lá. Não pude falar com ele porque a Dul tava me olhando. ai sai rápido de lá pra não dar bandeira. - falou Pablo


- Então é melhor irmos logo antes que as meninas o vejam. - concluiu Derrick.


- Vamos. - respondeu Pablo.


- Mai você vai com a gente? - perguntou Annie.


- Vou sim. - falou Mai e depois se aproximou de Dul - Não se importa né?!


- Não. Vamos seguindo vocês. - disse Dul.


- Então vamos. - falou Annie.


- O estacionamento é pra que lado mesmo? - disse Derrick.


- Oh dó... Pra cá doido. - disse Pablo. Eles seguiram para o estacionamento quando veem algo que ninguem esperava.



- Como, como - não conseguiu falar. - COMO VOCÊ PODE!!! - gritou Mai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos olhavam a cena. Annie e Dul se posicionaram ao lado de Mai. Will ainda estava agarrado a garota com as mãos dentro da blusa dela, com o susto que levou ao ouvir Mai gritando, ficou parado.- Eu não acredito que você me enganou esse tempo todo. - falou Mai partindo pra cima dele e lhe dando um belo tapa na cara. - Mai, eu não sei o que deu em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais