Fanfics Brasil - 12° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 12° Capítulo cap. editado por Bia

10 visualizações Denunciar


Todos olhavam a cena. Annie e Dul se posicionaram ao lado de Mai. Will ainda estava agarrado a garota com as mãos dentro da blusa dela, com o susto que levou ao ouvir Mai gritando, ficou parado.

- Eu não acredito que você me enganou esse tempo todo. - falou Mai partindo pra cima dele e lhe dando um belo tapa na cara.


- Mai, eu não sei o que deu em mim... Foi um momento de fraquesa. - disse Will atordoado tentando convencer Mai.


- Eu não quero saber de você nunca mais seu mentiroso, safado! - Mai bateu nele novamente primeiro um soco na cara, depois um chute entre as pernas. Os meninos fizeram menção de ir ajudar Will.



- Se você for vai sobrar pra vocês - alertou Annie a Dê.



- Nem pense nisso. - alertou Dul ao mesmo tempo. Por isso que eles não foram ajudar.


- Me perdoa Mai. - dissse Will sentado ao chão om as mãos nas partes.


- Eu não quero te ver nunca mais. - disse Mai saindo do local Dulce seguiu atras dela, Annie fazia o mesmo, mas parou e olhou pros meninos.


- Vamos atras deas, peguem os carros e agente se vê la fora, sem demora.- disse Annie pra eles dois (Pablo e Derrick).


- Cara você vacilou de mais. - disse Derrick ajudando o amigo a se levantar.


- Porque não me avisaram que viriam pra cá. - perguntou Will ainda sentido dor.


- Você que é muito burro de vim pra cá sabendo que aqui que sempre curtimos juntos. - disse Pablo.


- Eu tenho que reconquistar a Mai e vocês vão me ajudar. - disse de uma vez Will.


- Eu vou é embora. Nesse momento não quero brigar com a Annie porque você é um idiota. - disse Derrick indo em direção ao seu carro.


- Não quero encrenca com a Dul. Fui! - disse Pablo pegando seu carro e saindo do estacionamento atras de Derrick. As meninas estavam lá fora com Mai que chora compulsivamente.


- Eu não acredito que esse idiota teve a coragem de ficar com aquela vagabunda... Aqui. - disse Dul com muita raiva.


- Não é hora pra pensarmos nisso agora, Mai você precisa se acalmar. - disse Annie repreendendo Dul com o lhar por ficar botando pilha com a amiga naquela situação.


- Eu vou ficar bem meninas, só estou com raiva, raiva por ter cido tão idiota. - disse Mai chorando. Pablo e Derrick aparecem com os carros e Annie decide ir juntos com as meninas no carro de Pabo, assim ajudaria a consolar a amiga.

AO CHEGAR NO AP...

- Meninas, eu tinha planejado um jantar com o Willl na quinta já que na sexta não teriamos aula. -pausou respirando fundo. - Tava planejando ter minha primeira vez com ele. - não conseguiu terminar por que caiu no choro.


- Mai não fica assim. Ele é um imbecil que não soube dar valor a mulher maravilhosa que estava ao lado dele. - disse Annie que já tinha os olhos lacrimejando.


- A Annie tem razão e vamos é comemorar o fato de você ter se livrado daquele lá. - disse Dul que não segurou as lagrimas ao ver a amiga naquele estado.


- Obrigada meninas! Não sei o que seria de mim se vocês não tivessem aqui. - disse Mai abraçando as amigas que agora limpavam suas lagrimas.



NO DIA SEGUINTE O TELEFONE DA CASA DAS MENINAS NÃO PARAVA DE TOCAR ENTÃO ELAS TIRARAM DO GANCHO E DESLIGARÃO SEUS CELULARES.

- Vamos no boliche hoje?! - perguntou Annie.


- Não to com muito animo. - falou Mai com cara de choro.


- Ai nada disso. Vamos sim, afinal está uma tarde linda e não vamos ficar trancadas aqui. - disse Dul puxando Mai do sofá.


- Então vamos nos arrumar almoçamos no shopping compramos algumas coisas e depois vamos jogar. - disse Annie sorrindo pras amigas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais