Fanfics Brasil - 14° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 14° Capítulo cap. editado por Bia

270 visualizações Denunciar


Galera muito obrigada pelos comentarios e você tem razão k amizade é algo muito importante mas o derrick so disse isso porque queria ficar sozinho com Annie.

FERCHO RETORNA PARA CASA, NÃO ENCONTRA OS GAROTOS ENTÃO RESOLVE LIGAR PARA SUA PRIMA E CONTAR QUE TINHA TERMINADO SEU NAMORO COM AUGUSTINA, DEPOIS LIGOU PARA OS MENINOS PARA SABER ONDE ESTAVAM. COMO OS MESMO NÃO ATENDERAM (POIS ESTAVAM JOGANDO FUTEBOL NA PRAIA) ELE RESOLVEU SAIR PRA FALAR COM UM AMIGO QUE ERA DONO DE UM HOTEL NO LITORAL PARA COMBINAR DE PASSAR O PROXIMO FINAL DE SEMANA LÁ.

COM UCKER E PONCHO....

- Vamos brothers. Já tava querendo chama-los a um bom tempo, agora que estão solteiros... - disse Teo, um amigo dos garotos.

- Eu ainda namoro, mas não é por isso que não quero ir. É que falta muito pras próximas ferias e não quero abandonar os estudos pra ir pra Espanha. - disse Ucker.

- O Ucker tem razão. Temos que trabalhar nas empresas das nossas familias, além do resto, não dá. - disse Poncho.

- Mas esse intercambio ia ser muito bom pra vocês. Tenho certeza que iam adorar, sem contar o monte de gatinhas... - disse Teo sorrindo.

- Tentador... Mas esse não é o momento para sair do pais. Consegui grandes contratos lá na empresa e não posso simplismente deixar para outras pessoas os fazerem. - disse Poncho.

- Pra mim também não dá, mas quem sabe no próximo semestre? - disse Ucker.

- Vocês quem sabem, mas se mudarem de ideia é só me avisar que ajudo vocês. Agora eu tenho que ir, pois marquei com uma gatinha. - disse Teo saindo.

- Seria uma boa passar um tempo na Espanha. - falou Ucker.

- Pena que não dá pra ser agora. - disse Poncho. Assim os meninos passaram a tarde e depois foram para casar pra descançar e se arrumar para irem pra uma festa.

- Oi Fercho!! - falou Poncho entrando em casa.

- Oi, aonde vocês foram que liguei pra vocês e não atenderam? - perguntou Fercho.

- Fala serio não sabia que tinha virado minha mãe ou namorada pra ficar perguntando. - falou Ucker zoando.

- Muito engraçado. - falou Fercho ironico. - Mas, já que você ta tão engraçadinho, só vou levar o Poncho pra festa na praia que vai ter no próximo final de semana. - disse Fercho vitórioso.

- Sacanagem! você sabe que é o meu brother, né meu rei?! - disse Ucker sorrindo.

- Se você me conseguir o número daquela gata que tava com a sua prima quem sabe te levo. - disse Fercho se achando.

- Você sabe que a Stephy não vai querer dar o número pra você, já que tem namorada. - disse Poncho.

- Quem disse que tenho namorada? - falou Fercho com um sorriso enorme.

- O que eu perdi? - perguntou Ucker. E assim Fercho contou o que tinha acontecido com Augustina, e que tinham terminado.

- é cara so falta você agora. - brincou Poncho, dando dois tapinhas no ombro do mesmo.

- Do jeito que andam as coisas acho que não vai demorar a acontecer não. - disse Ucker dando de ombros.

- Sim, mas e quanto a essa festa na praia? - perguntou Poncho. Fercho contou tudo como seria e que ficariam hospedados no hotel de seu amigo.

COM AS GAROTAS...

Elas passaram o dia na praia e, pela tardezinha, foram para o SPA do hotel, pois queriam ficar muito bonitas para sairem a noite. As meninas evitavam falar de namorado (sabiam que Mai ainda tava sofrendo pela traição e faziam de tudo pra alegrar a amiga).

- Meninas acho que vou usar um vestinho bem sexy hoje. - disse Annie piscando pras amigas.

- Eu também vou e você também Mai, o.k?! - Dul perguntou mais parecendo que afirmava.

- Vocês estam querendo é chamar a atenção, mas só quem pode sou eu. - disse Mai com um meio sorriso.

- Nada disso. Hoje sairemos as três, lindissímas, como faziamos quando eramos solteiras. - disse Annie tentando animar a amiga.

- E agora que a Mai ta solteira, mas um motivo pra arrazarmos. - completou Dul.

- Vocês estão certas!! Me ajudam a escolher a roupa certa? - perguntou Mai sorrindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais