Fanfics Brasil - 16° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 16° Capítulo

318 visualizações Denunciar


Gabialves28 não sei se Chaverroni será o 1 casal mas lhe garanto que vai ser uma situação bastante divertida que vai juntar os dois.

A NOITE DOS MENINOS ELES FORAM PRA UMA FESTA QUE UM AMIGO TINHA ORGANIZADO E CAIRAM NA FARRA,PONCHO E FERCHO QUE AGORA ESTAVA SOLTEIRO PAQUERAVAM TODAS E BEIJARAM VARIAS MENINAS, JA UCKER MESMO TENDO NAMORADA NÃO RESISTIU AS GAROTAS E ACABOU FICANDO COM ALGUMAS MENINAS TAMBÉM DEPOIS ELES FORAM PARA CASA JA QUE PASSARIAM O DOMINGO NA CASA DOS PAIS DE PONCHO QUE TINHAM ORGANIZADO UM ALMOÇO PRA ELES EM COMEMORAÇÃO A PONCHO QUE TINHA FEITO UM ÓTIMO CRONTATO.

NO OUTRO DIA...

- Meninas! Vamos da um passeio na praia?- perguntou Annie animada.
- Eu topo to precisando me exercitar,aproveito pra nadar um pouco. - disse Mai.
- Eu vou passar essa hoje,to numa ressaca...Ai meu Deus!.-disse Dul.
- O que foi Dul ta sentindo alguma coisa?- perguntou Annie preoculpada.
- Eu..eu trai o Pablo ontem.- falou Dul meio sem graça.
- É traiu sim e com um gatão. -disse Mai suspirando.
- E agora não adianta fazer essa cara,afinal você não pode mudar o passado e vai fazer o que agora?- perguntou Annie.
- O mais sensato é terminar,não posso enganar o Pablo, ele não merece.- disse Dul.
- Mas você tem certeza que quer terminar,conversa com ele e diz que você tava meio alta.- disse Mai se lembrando da traição de Will e veio lagrimas nos olhos.
- Mai, eu sei o que você ta pensando,mas a Dul errou ela tava alta mas não tava tão bebada assim, e aquele la nem bebado tava você viu!- disse Annie pra afastar qualquer duvida que Mai tivesse que Will a traiu por estar bebado.
- Sem contar que ele te traiu na boate onde frequentavamos todos juntos. - disse Dul anda sem graça.
- E vamos mudar de assunto por agora, e você dona Dulce Maria acho melhor por logo um biquine porque quero pegar um bronze.-disse Annie para encerrar aquele assunto que estava deixando Mai triste eDul sem graça.
- Sim senhora quando ela me chama assim é melhor não discutir. - disse Dul levantando e indo em direção a seu quarto pra se trocar.( O quarto dels no hotel são interligados com uma sala em comum.) Pouco depois Dul volta pronta.
- Agora podemos ir para o nosso dia de meninas. - disse Annie sorrindo para as meninas.
Assim elas seguiram para praia onde foram tomar sol e depois foram para água onde bricaram muitoo as meninas sabiam que Dul ainda estava muito confusa com tudo, então preferiam não tocar no assunto da traição, ate ela mesma se sentir pronta para falar.

- Meninas to com fome. - disse Dul.
- Novidade!mas eu também to,praia da muita fome. Vamos almoça no restaurante aqui da praia? -falou Annie.
- Por mim tudo bem.- disse Mai.
- Então vamos logo!. - disse Dul pegando suas coisas e indo em direção ao restaurante junto com as meninas.( elas iriam almoçar umas 15:00 hrs ja que acoradaram tarde por causa da balada). Depois do almoço elas voltaram para o hotel e depois que tomaram banho foram estudar afinal teriam uma semana cheia de seminarios a noite jantaram no restaurante do hotel mesmo e depois foram tomar um sorvete com o Caio a quem as meninas haviam encontrato no jantar e todas se encantaram com sua simpátia.Depois foram para o quarto dormi.


Com os garotos...

ELES ACORADARAM TARDE E DE RESSACA, PORCAUSA DA FESTA DO DIA ANTERIOR E FORAM PARA CASA DOS PAIS DE PONCHO ,ONDE ALMOÇARAM E PASSARAM A TARDE EM MEIO A HISTÓRIAS ANTIGAS DOS GAROTOS E SUAS PAQUERAS. A NOITE VOLTARAM PARA CASA EESTUDARAM UM POUCO E DEPOIS FORAM DORMI POIS O FINAL DE SEMANA FOI BASTANTE AGITADO.


Gente prometo que mais tarde posto mais e desculpe o capitulo meio sem graça.

Ah! em breve eles iram se conhecer quem arrisca um palpite de onde sera?! ou como sera?! quem acertar eu concedo um pedido!

beijos e comentem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI GENTE SEI QUE TO MEIO EM FALTA MAS É QUE NÃO TIVE MUITO TEMPO ESSES DIAS MAS IREI RECOMPENSAR A VOCÊS HOJE. HOJE HAVERA POSTE. BEIJOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais