Fanfics Brasil - 2° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 2° Capítulo

388 visualizações Denunciar



f



f



As fts que prometi, na ordem.







NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO...




- Meninas até que a aula não foi tão chata! - disse Annie se sentando no gramado do campus.


- Verdade! Pensei que seria pior, mas também hoje é o primeiro dia, vamos ver o que vem pela frente. - Disse Dul.


- Vamos ser otimistas afinal são quatro anos de estudo e nossos pais não iram mudar de idéia. - disse Mai.


- É e já que teremos que assumir as empresas de nossos pais pelo menos estaremos preparadas - disse Annie.


- Então porque não nos mudar pra um AP aqui perto? O que acham? - perguntou Dulce.


- Eu quero me mudar assim vamos ter mais liberdade e também aprenderemos desde já a administrar nossas coisas. - disse Mai.


- Eu concordo contigo Mai, só não sei se nossos pais irão gostar da novidade. - disse Annie sorrindo pras amigas.


- Eles não vão poder reclamar afinal, você queria fazer moda, eu letras e a Mai até um tempo atrás queria biologia, mas fizemos isso para cuidar das empresas deles e se querem que a gente aprenda nada mais provável que nos deixem administrar a nossa vida! - disse Dul.


- Então vamos procurar o corretor para alugarmos o apartamento o quanto antes!-disse Annie sorridente.


- Vamos! – Disse Dul e Mai apenas assentiu.


NA FACULDADE DE DIREITO...

- Mais um ano começando cheio de trabalhos! - disse Poncho.


- Verdade, esse professor não da trégua nem no primeiro dia de aula. - disse Ucker


- Que saudades das nossas férias! - disse Chris suspirando com cara depressiva fazendo-os rir.


- Só você mesmo pra nos fazer rir mesmo cheios de trabalhos pra fazer. - Disse Poncho.


- Ai, Fercho essa sua cara é realmente muito engraçada, mas acho melhor irmos logo pra começarmos a planejar os trabalhos e já vê o que faremos nos nossos seminários. - disse Ucker.


- Mas já?! Ele ainda nem marcou data nem disse exatamente sobre qual seria o tema, ele só fez passar o cronograma de aula. - disse Fercho.


- Mas se nós nos adiantarmos não vamos ficar cheios de coisas pra fazer ou você se esqueceu que esse ano vamos fazer estágios nas empresas dos nossos pais? - disse Poncho


- Nem me fale só estamos no 2º ano de faculdade e eles já querem que nos familiarizemos com as empresas. - disse Ucker


 




- Então é melhor começarmos a estudar. - disse Fercho com a maior cara de desanimado levando-os a rirem outra vez.



- Então é melhor começarmos a estudar. - disse Fercho com a maior cara de desanimado levando-os a rirem outra vez.





 



1º leitora muchas gracias... Tenho uma prima, bia (pra voces biazinhalove4everrbd) que vai me auxiliar nessa web assim como faço com ela em estarás siempre en mi corazón.


Espero que gostem, foi feito com carinho e mais tarde tem mais.


Ah... No proximo capitulo vou colocar o perfil dos meninos.


Bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho - Alfonso Herrera Rodriguez, na verdade. Ele sempre foi um cara honesto e justamente por isso resolveu cursar direito. É um cara romântico, sabe como tratar uma mulher, mas as vezes a timidez bate. Desde sempre conhece Christian. Conheceu Ucker um pouco depois já no ultimo ano do fundamental. Ele se considera feliz... Mas tudo tem seu tempo: Tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais