Fanfics Brasil - 20° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 20° Capítulo

227 visualizações Denunciar


Capitulo escrito e postado por Bia que, jamile esqueceu de dizer, tambem esta mega ocupada... Entao me desculpem a demora. - leiam o capitulo ouvindo `Por Besarte`, Lu. Bye



Dulce desligou o celular bufando.


- Cansada de receber ligações? Do Pablo ou do Caio? – brincou Annie quando entraram na boate.


- Annie, não tem graça. Isso não é certo Dul... – disse Mai.


- Eu sei que não. – falou Dulce emburrada. – Mas não sou... Não fui eu que pedir pro Caio me ligar, não fui eu quem pedi pro Pablo ficar no meu pé. O que eu fiz não foi certo, fato. Mas acho que só tem uma solução pra isso.


- Olha... Depois você pensa nisso. Agora vamos nos divertir. – falou Annie, as puxando para a pista de dança.


- Ai Annie, essa musica é muito lenta. Vamos... Vamos esperar um pouco. – pediu Mai.


- Ta... – Falou a mesma. – Mas que fique bem claro que não entendo o porque de tocar musica lenta num ambiente desses. – seguiram para o bar.


Com os meninos...


- Musica lenta num lugar desses? Fala serio. – se queixou Ucker.


- Ninguém merece. – concordou Poncho.


- Meus velhos, vocês não sabem é aproveitar. – falou Fercho. – Olha, vou dar uma olhada no cardápio, nos vemos mais tarde. – falou e saiu de perto dos amigos.


- Vamos ver se encontramos o Tiago? Ele disse que nos esperaria ao lado do banheiro. – falou Poncho.


- Ele bem que poderia nos esperar na entrada mesmo. – se queixou Ucker tocando o ombro de Poncho e seguindo com Poncho para a direção dos banheiros femininos e masculinos.


Com Fercho...


- Com licença, com licença... – pedia passando pelas pessoas do local. – Opa, quatros lindonas soltas assim... – uma delas se levantou fazendo cara de superior e saiu dali. – Agora três. – sorriu para as mesmas. – Deixa eu ver: Solteira, namorando e a senhorita... Esta a procura de diversão com segurança. – apontou pra cada uma. – Olha... Diversão é comigo mesmo, mas segurança... Vai ter que se arriscar pra saber. – deu uma piscadela. – Uma dança que tal?


- Bom é que... – começou a falar, meio tímida.


- Ela vai. - falou a outra rapidamente, a meio tímida olhou pra ela fuzilante. – Vai Mai, vai ser legal.


- Mai... Bonito apelido. – falou o rapaz lhe cedendo à mão sorrindo. – E o nome qual seria?


- Maite. – disse lhe entregando a mão.


- Prazer, sou Christian. – disse sorrindo. – E você pode me chamar como quiser. – com licença meninas. – falou e logo sumiram de vista.


- Isso vai ser bom pra ela não é, Dulce? – perguntou Annie lhe enviando um olhar. A amiga nem se que a olhava. – Dul? – a futucou. – Ei... Ta olhando pra onde? – colocou o rosto ao lado do dela procurando focalizar no mesmo lado e só então ela pareceu despertar.


- Que? – perguntou Dulce aléia.


- Amiga... A Maizita acaba de aceitar um pedido pra dançar/ ficar... Sei lá. E você, onde estava com a cabeça que não viu isso acontecer?


- Bom... Que bom pra ela. Eu... Eu tava olhando pra lá, porque... Bom, tava pensando um pouco. – falou Dulce.


- Sei... – falou Annie desconfiada. – Olha só, por que você não confessa que estava olhando para alguém? Porque... – chegou mais próxima como se fosse contar um segredo. – Eu estava olhando pra alguém antes daquele tal de Christian falar a palavra namorando. – as duas riram.


- É... Talvez eu confesse isso. Depois você fica falando do que rolou com Caio, olha você aí fazendo o mesmo. – falou Dulce.


- Epa, epa... Olhar não tira pedaço e nem é pecado. É só que... O garoto parecia um príncipe e eu senti que não podia perder a oportunidade de olhá-lo. – falou parecendo procurá-lo no meio da multidão.


- É... Na verdade o garoto que eu estava olhando parecia mais o reino inteiro minha queria. – Annie riu. – Serio, tipo um paraíso em pessoa. Pode parecer estranho, mas senti que ele também me olhava... Com olhar intenso. Me arrepiei da primeira vez que percebi. – pareceu estar perdida em pensamentos.


- Bom... Já olhamos, já falamos sobre eles, agora é só deletar. Não se esqueça que não somos solteiras. – disse Annie saindo, ao menos tentando, de seus pensamentos.


- É... – Tentando fazer o mesmo. As duas não iriam tira-los da cabeça... Chegariam a essa conclusão rápido.


O que Anahí viu:


De onde ela estava dava pra ver perfeitamente bem a entrada do local. Ela viu quando aquele deus grego entrou no estabelecimento. Moreno, olhos brilhando a luz pálida que o iluminou rapidamente. Depois passou uma luz verde sobre ele, seus olhos ficaram escuros... Ela pode deduzir pelos seus conhecimentos físicos que seus olhos poderiam ser daquela cor. O rapaz movimentou a boca, parecendo conversar... Que boquinha linda, pensou. Vestia uma calça de academia preta, uma camisa de manga curta vermelha... Como ele ficava bem de vermelho. Ela não conseguiu ver o que calçava, mas deduziu que estaria belicismo. Em um dos pulsos tinha varias pulseiras... Disso ela entendia, também tinha em um de seus pulsos varias pulseiras. Quando Annie deu por si o rapaz já estava sumindo na multidão. Um garoto de cabelos loiros se aproximava delas, foi o que percebeu de canto de olho. Finalmente encontrou o suspeito de ser um príncipe na multidão. Seu coração quase saiu pela boca quando viu que ele a olhou. Pensou em sorrir, mas foi quando ouviu um rapaz loiro falar a palavra chave: Namorando. Desviou o olhar do rapaz e foi procurar saber o que estava rolando ali.


O que Dulce viu:


Ela fez o seu pedido antes de Mai, que custava a decidir entre caipirinha e tequila. Ela olhou pra Annie, que ate agora não tinha pedido nada. Foi quando percebeu que a garota não estava nem se que direcionada para o bar. Olhou pra o lado que ela olhava. Hum... Ate que não era feio, na verdade nem um pouco, pensou. Quando um garoto tocou no ombro daquele ser, foi que Dulce começou a se interessar. Não pelo rapaz que Annie olhava e sim para quem lhe tocou o ombro. Ela não conseguiu ver muito bem, já que ambos logo começaram a descer as escadas. Talvez se empurrasse Annie para o lado conseguisse ver melhor, pensou travessa. Depois desistiu. As amigas falaram tanto do que rolou entre ela e Caio que se sonhassem que ela estava olhando pra outro cara seria melhor se trancar no quarto por um mês. Não, não é culpa só das amigas. Ela também sente remorso pelo que fez. Quando olhou pro lado onde as amigas estavam um loiro tinha acabado de ser dispensado por uma mulher que estava sentada ao lado de Maite. Ele não estava lá encima com os dois lindos rapazes? Ele foi rápido, pensou. Deu de ombros e olhou pro seu outro lado. Ela estava rindo por dentro... Olha que não acreditava em destino. O rapaz estava parado, a uns 13/14 passos medianos dela... Ela fazia os cálculos mentalmente. Ele parecia procurar por alguém, mas depois a olhou. Sim, ele olhou pra ela. Seu corpo todo estremeceu, ele deu um sorriso que quase a matou de ataque cardíaco. Depois de conseguir desviar o olhar ela notou mais no corpo dele. Usava calças jeans meias coladas o que mostrava bem que ele tinha um corpinho bom de se apalpar, não conseguia ver seus sapatos, mas conseguiu ver bem claro seu sorriso... Cara ele ainda mantinha aquele sorriso. Continuando a parte da roupa: Ele usava uma camisa regata, ela percebeu isso já que o casaco preto esportivo que ele usava caiu por um de seus ombros, antes dele ajeitar. Ela encontrou o olhar dele mais uma vez e assim ficaram pelo o que pareceu séculos. Ela ouviu seu nome, mas não queria acordar. O garoto parou de sorrir e seguiu para outro lado. Ai ela resolveu acordar.


Com Poncho... Ele acabou se perdendo de Ucker, indo em direção oposta a dele. Quando começou a procurar pelo amigo viu algo, que ao seu olhar, era muito melhor. Uma loirinha de olhar nervoso procurando por alguém. Ele viu Christian próximo a ela e teve a idéia de ir ate lá. No meio do caminho parou. E se Christian fosse ficar com ela? Se perguntou. Mas ela o olhou... Isso seria o suficiente para partir pra cima dela, mas não sabia se o amigo queria ou não ela. Depois de um tempo reparando na garota ela desviou o olhar para Christian e uma morena que estava ao seu lado, sorrindo para os dois. Foi aí que ele também acordou pra vida e voltou a procurar Ucker.


Com Ucker... Ele se perdeu de Poncho. Resolveu ir pra perto do banheiro, e lá se encontrariam. Quando resolveu andar uma garota lhe chamou atenção. La no bar... Pertinho. Sei que tenho namorada, mas olhar não vai mudar nada... Nem sorrir, pensou ele já sorrindo. Ela estava lhe olhando, ela era bonita, ela parecia gostar do que via... Tudo o que ele precisava. Droga!Seria a terceira traição com a Viviane em duas semanas, mais do de costume. Não podia fazer isso. Seus olhares mais uma vez se encontraram e ele estava quase perdendo o resto de razão que tinha, não pensaria duas vezes antes de beijá-la. Foi quando uma garota aproximou a face da dela e ele ouviu Poncho o chamar. Era sua deixa pra sair sem fazer besteira.



Chaverroni...


A musica lenta acabou rápido, mas eles conseguiram curti-la em silencio. Uma musica mais agitada finalmente começou a tocar e eles se olharam. Ele sorriu pra ela que logo retribuiu. Ele aproximou ainda mais seus corpos e seus rostos.


- Voce é muito bonita. – Disse Christian e logo a beijou. Não viram o tempo passar. Não escutaram mais a musica tocar, só... Só se sentiam. Quando apartaram o beijo se sentiram meio perdidos e ele mais uma vez sorriu. – Gatinha ficaria contigo hoje a noite toda. – foi lhe beijar mais uma vez, mas ela desviou.


- Eu... Eu tenho que ir. – falou se soltando dos braços dele e voltando ao bar.


- Ok. – falou sozinho. – Tambem adorei ouviu? – gritou e algumas pessoas o olharam. Ele não ligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE BOAS NOTICIAS, MEU PC FICOU BOM SEM O TECNICO PRECISAR OLHAR, É PQ TA COM PROBLEMA É DE MEMORIA, MAS COMO AGENTE CHAMA O TECNICO E ELE SEMPRE DEMORA PRA VIM, VOU ADIANTAR UMS CAPITULOS E VOU POSTANDO NO MEU HORARIO DE ALMOÇO. JA QUE A PARTI DESTA TERÇA FEIRA MEU CURÇO COMEÇA E NÃO VOU TER MUITO TEMPO. E COMO AS AULA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais