Fanfics Brasil - 22° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 22° Capítulo

256 visualizações Denunciar


Assim que as meninas viram May começaram a enche-la de pergunta sobre o garoto que ela foi dançar e se ele beijava bem afinal tinham visto o beijo que eles trocaram na pista de dança, ela apenas assentiu dissendo que o beijo foi bom e que elas deviam aproveitar juntas pois essa seria a ultima festa no litoral ja que voltariam pra casa na manhã seguinte. 


Pensamento de May: Ai meu Deus,como pode algum beijar tão bem?! Como pode um, beijo ser tão apaixonado e doce ao mesmo tempo?! Queria tanto outro beijo,porque sair correndo? Sou uma burra mesmo.. é melhor deixar pra la, afinal não vou mais encontrar com ele mesmo.


As meninas foram pra pista de dança e se acabaram por la... Annie chegou a procurar pelo menino que a tinha encantado ,mas logo achou melhor deixa pra lá ,pois tinha namorado e gosta muito dele(sera?). Assim depois de algum tempo elas voltaram para o hotel pois na manhã seguinte voltariam para casa.


Com os garotos...


Crhristian ficou realamente impressionado com o beijo que tinha dado na morena,mas logo encontrou seus amigos e no meio das conversas acabou esquecendo e caindo na farra com eles.


Eles dançaram,beberam e paqueraram bastante,todos ficaram com varias meninas ate Crhistopher que não queria trair Viviana denovo não resistiu e caiu na bagunça assim la pelas 3:00 da manhã eles voltaram pro hotel pois no dia seguinte voltariam para casa.


Uma semana havia se passado desde que as garotas retomaram a suas atividades e Dulce a cada dia tentava evitar Pablo com uma desculpa,ela estava se sentindo mal por ter o traido, afinal ele sempre foi um bom namorado(afinal todo casal tem suas brigas) as meninas percebiam isso e sempre faziam programas que incluise a todos assim ela não ficava tão incomodada.



Meus queridos próximo capítulo Dulce termina com Pablo e daqui a ums 3 capitulos eles se conheceram. E ai alguem tem alguma idéia de onde eles irão se conhecer?!


beijos e comentem pra me dizer se estão gostando







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Captulo criado e postado por Bia. Curtam-o e comentem. Beijux Dulce estava na faculdade lendo um livro necessário pra um trabalho. Estava concentrada mais em seus pensamentos do que no livro. Foi despertada desses pensamentos pela chegada de suas amigas (as do RBD e mais algumas que serão somente figurantes). - Hi Dulce. – disse Annie. - Oi. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais