Fanfics Brasil - 23° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 23° Capítulo

288 visualizações Denunciar


Captulo criado e postado por Bia. Curtam-o e comentem. Beijux



Dulce estava na faculdade lendo um livro necessário pra um trabalho. Estava concentrada mais em seus pensamentos do que no livro. Foi despertada desses pensamentos pela chegada de suas amigas (as do RBD e mais algumas que serão somente figurantes).


- Hi Dulce. – disse Annie.


- Oi. – respondeu. – O que fazem todas vocês juntas, aqui?


- É o seguinte, nosso grupo ficou com um tema que as meninas queriam. Ai elas pediram pra trocar, só que antes de qualquer coisa viemos saber o que você acha. – disse Mai apontando para as pessoas que seriam de seu grupo (Annie e mais duas figurantes).


- Eu sei qual é meu grupo, Mai. – disse Dul rindo. Ela olhou para o outro grupo. – Ah, mas esse é o tema mais fácil. Qual foi o tema que elas pegaram?


- Um bem mais difícil que o nosso, pode ter certeza. – disse Annie. – Eu acho assim: Temos que mostrar nosso potencial, então um tema mais complicado seria perfeito pra isso.


- É. E alem do mais não começamos a fazer o trabalho ainda, ou você já fez a pesquisa? – perguntou Mai e Dul negou com a cabeça mostrando o livro que tinha nas mãos (como se dissesse: To tentando me concentrar em outro assunto). – Ótimo, então seria mais fácil trocar.


- O que acha? – perguntou Annie. Nesse momento chega Pablo, por trás de Dulce a abraçando, e lhe dá um beijo.


- Oi meu amor. – disse Pablo sorrindo pra ruiva. – Oi meninas.


- Meninas se vocês concordam em trocar, quem sou eu para discordar. Por mim tudo bem. – respondeu Dulce às garotas. – Agora eu queria conversar com o Pablo, com licença. – disse segurando a mão do rapaz e seguindo para um lugar mais discreto.


- Nossa, dispensando as amigas pra ficar comigo?! Praticamente um milagre considerando os últimos tempos. – brincou ele indo beijá-la.


- Não é bem a elas que irei dispensar Pablo. – falou Dulce desviando do beijo dele. – Eu quero conversar serio contigo, pode ser?


- Estou um pouco receoso com isso, mas pode mandar. – falou se sentando num pequeno muro de pedrinhas, ao lado de uma arvore. Ela fez o mesmo.


- Você sabe que meu papo é reto e... Bom, eu acho que posso abrir uma exceção. – Disse Dulce e depois deu um leve sorriso nervoso. – Pablo você é um homem lindo tanto por fora, quanto por dentro. É educado e beija bem. – deu um leve riso pensando: Assim fica difícil de pensar em terminar. – Você é um cara legal com minhas amigas e sabe respeitar meus gostos.


- Todos esses elogios me preocupam. – confessou ele.


- Você é quase perfeito. – continuou ela. – Seu defeito é me ter como namorada. – ele riu incrédulo e ela manteve o olhar serio. – Isso não é brincadeira, Pablo. Eu não sou a garota certa pra você ter como namorada.


- Vai me dizer agora que quer terminar? Que esse papo todo foi pra dar um basta em nossa reação? – perguntou ele bravo e ela assentiu. – Ah não brinca Dulce Maria, não brinca não.


- Eu não estou brincando. Simplesmente, não dá mais. – disse ela.


- Ah é? E porque não, posso saber? – falou Pablo no mesmo tom de antes.


- Porque, por que... Bom o porquê eu já disse. Você não me merece, é isso. – respondeu ela.


- Como assim eu não te mereço? Isso não é justificativa. Você é muita areia pro meu caminhãozinho ou o que? – se levantando.


- Pablo, se acalma. – pediu Dulce. – Olha você é um cara ótimo: bonito, simpático, fiel... – ele por um minuto ergueu uma das sobrancelhas, mas depois voltou a sua expressão de bravo.


- Esse papo eu já ouvi Dulce. Mas não justifica o termino do nosso namoro. Porque você não me quer mais? Por que quer terminar? O que você tem contra mim? – se levantou.


- Pela milésima vez, – exagerou Dulce. – não é você! O problema é comigo. – disse e segurou a mão dele se sentando e fazendo-o fazer o mesmo. – Talvez seja o fato de termos confundido tudo, o amor que sentimos. – meio que mentiu (não deixa de ter um fundo de verdade).


- Eu não confundi amor algum. – falou ele, mais calmo.


- Claro que confundiu Pablo, só não percebeu isso ainda. – deu um leve sorriso. – Eu ainda tenho os mesmos conceitos sobre você, mas isso não significa mais que devemos namorar. Eu te amo como amigo e quero ser sua amiga por muito e muitos anos! Mas somente amiga. – falou a ruiva ainda segurando a mão dele. Ele suspirou.


- Se você esta tão segura disso, não sou eu que vou tentar discutir. Não posso sustentar um namoro sozinho. – disse Pablo e depois deu um leve sorriso. – Eu... Eu vou tentar ao máximo como amiga.


- Ótimo, garanto que não vai demorar muito pra deixar de ser uma tentativa pra ser um fato. – disse Dulce abrindo um sorriso enorme. Ele tocou o rosto dela com a mão livre e deu o mesmo sorriso que ela.


- Posso te dar um ultimo beijo? – pediu Pablo.


- Pabl... – ele a interrompeu.


- Brincadeira. – disse Pablo rindo. – Não se preocupe, vou respeitar o que acabamos de conversar. – deu um beijo no rosto dela e um abraço apertado.


Pens. Dulce – Ufa! Menos um problema em minha cabeça.


- O que você ta lendo? – perguntou ele olhando para o livro deixado sobre o pequeno muro.


- Um livro chato, pra um trabalho chato. – respondeu Dulce e eles riram.


- Acho que consigo me adaptar melhor a resumos na internet. – brincou Pablo.


- Eu também, mas infelizmente se eu quiser tirar mais de oito vou precisar ler essa chatice...


Eles ficaram numa conversa agradável de amigos, de maneira que parecia que não passaram disso por toda a vida. Dulce ficou imaginando se ele não estava pensando em terminar com ela também, já que depois de um surto aceitou tão bem.




SOU VONDY, MAS VAMOS VER OS REGISTROS DE PABLO COM DULCE:


E



e



j



bye, bye Pablo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seja bem vindo Jajagrego e espero que esteja gostando da web. Gabi porque vc sumiu?! sei que demorei um pouco pra postar mais tava sem tempo pra nada. Gente porfavor comentem pra me dizer se estão gostando, eu e minha prima Bia que me ajuda nessa web principalmente em cenas vondy gostariamos muito de saber a opinião de vocês. beijinhos Assim o mes se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais