Fanfics Brasil - 24° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 24° Capítulo

261 visualizações Denunciar


Seja bem vindo Jajagrego e espero que esteja gostando da web. Gabi porque vc sumiu?! sei que demorei um pouco pra postar mais tava sem tempo pra nada.


Gente porfavor comentem pra me dizer se estão gostando, eu e minha prima Bia que me ajuda nessa web principalmente em cenas vondy gostariamos muito de saber a opinião de vocês.


beijinhos


Assim o mes se passou Dulce e Pablo continuaram amigos e eles ainda saiam juntos com Annie e o namorado derrick e May.Elas estavam na faculdade ja estava chegando o fim de mais um semestre o no próximo ano como ja seria a formatura,elas estavam organizando algumas festas para arrecadar dinheiro para turma.


- Oi amor! - disse Derrick dando um selinho em Annie.


- Oi!,Não espera te ver aqui hoje.-disse Annie com um sorriso.


- É que estava com saudades e resolvi te fazer uma surpresa.Porque não gostou?- perguntou ele a encarando.


- Não é isso,apenas tinhamos combinado de você passar pra me buscar a noite pois precisamos conversar.-disse Annie sustentando o olhar dele.


- E não podemos fazer isso agora? - perguntou Derrick curioso sobre o que Annie tanto queria falar.


- Não,pois estamos organizando a festa para arrecardamos dinheiro para turma.-respondeu Annie.


- Mas você não precisa de dinheiro, para bancar sua festa,então pra que fazer festa?- perguntou ele ja ficando impaciente.


- Porque nem todos tem como bancar a festa e ainda sim,gosto da idéia de nós mesmo organizar o evento.- disse Annie tentando se manter calma.


- Se é assim passo pra te buscar as 20:00hrs esta bem?- perguntou ele sorrindo fraco.


- Esta ótimo.respondeu ela lhe dando um selinho e voltando a conversar com as meninas sobre a festa.


No ap dos garotos....


-Nossa Ucker porque veio almoçar em casa hoje?- perguntou Crhis.


- A Viviana esta vindo pra ca,pra conversamos.- respondeu Ucker.- E você o  que esta fazendo em casa a essa hora?


- Vim buscar ums papeis que tenho que levar para o escrotório.- falou Crhis indo em direção ao seu quarto,saindo de la pouco depois com uma pasta nas mãos.-meu rei ja vou, o Poncho ta me esperando no restaurande da esquina,depois vamos para uma reunião,que pelo que me lembro você também deveria estar presente.


- Assim que eu terminar de conversar com a Vivi eu encontro vocês lá.- disse ele sorrindo.


- Ta bem mas vê se não demora muito,porque esses diretores não gostam de esperar.- falou saindo o ap.


Pouco tempo depois Viviana chega da um beijo nele e eles sentão para conversar.


- Vivi acho que você ja sabe porque te chamei aqui.-disse Ucker serio.


- Eu sei,você me chamou pra dizer que esse tempo que você me pediu,serviu para você descobrir que me ama e que não consegue viver sem mim,não é isso?!- disse Viviana com um sorriso enorme.


- Não. Na verdade te chamei aqui pra te dizer que agora é definitivo. O nosso namoro acabou.- falou Ucker tentando não parecer frio.


- Mas como assim,Ucker agente se ama,você so esta confuso,afinal tem trabalho muito e não para de estudar,mas com um tempo eu sei que vamos nos acertar.- disse Viviana ja com lágrimas nos olhos.


- Não da Vivi,simplismente eu descobri que gosto de você como amiga e não tenho vontade de continuar num namoro,fingindo- disse Ucker com bastante calma.


- Não vou ficar aqui me humilhando pra você. - disse ela o encarando.


- Nem eu quero que faça isso,apenas não te amo mais e quero por um ponto final no nosso namoro.- disse ele por fim.


- Se é isso que você quer.- disse Viviana tentando se controlar.- Adeus Crhistopher.- disse indo em direção a porta.


- Adeus Vivi.- disse Ucker suspirando por ter conseguindo terminar o namoro sem maiores escandalos.Ele se arrumou e seguiu para encontrar os meninos na reunião com a diretoria de sua empresa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a você Jajagrego!!! O dia passou  tranquilamente as meninas depois da reunião sobre a festa da turma foram para empresa dos seus pais trabalharem,ja os meninos após a reunião que durou praticamente a tarde toda eles organizaram umas papeladas e foram para casa pois tiveram um dia muito cheio. A noite na casa das meninas... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais