Fanfics Brasil - 25° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 25° Capítulo

300 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a você Jajagrego!!!


O dia passou  tranquilamente as meninas depois da reunião sobre a festa da turma foram para empresa dos seus pais trabalharem,ja os meninos após a reunião que durou praticamente a tarde toda eles organizaram umas papeladas e foram para casa pois tiveram um dia muito cheio.


A noite na casa das meninas...


- Nossa Annie! Como você ta bonita,qual vai ser o programa de hoje?- perguntou May curiosa.


- Vou sair com o D, temos que conversar sobre umas coisas.- disse Annie sorrindo.


- Que coisas seriam essas?- perguntou Dul também curiosa.


- Vocês logo saberam, agora deixe eu acabar de me arrumar,que o Derrick ja deve ta chegando.- disse Annie saindo em direção ao quarto.


- Nossa quanto mistério! O que sera,que ela tanto quer conversar com o Derrick hein?- perguntou Mai.


- Eu não sei, so espero que ela volte logo desse encontro pra nos contar.- disse Dul. Nesse momento o porteiro interfona avisando que Derrick esperava Annie no carro.


- Annie o Derrick chegou.- Gritou Dul.


- Ja vou.- ao chegar á sala deu um forte abraço nas amigas e pediu- Me desejem sorte garotas.


- Boa sorte!- ambas responderam e acharam meio estranho a atitude da amiga.


- Annie,como você esta linda!!- falou Derrick sorrindo e indo lhe da um selinho.


- Obrigada, você também está muito bonito.- disse Annie retribuindo o sorriso.


- Mas aonde você quer ir? - perguntou Derrick na esperança que ela dissece que queria ir ao seu apartamento.


- Vamos naquela praça aonde você me pediu em namoro.- disse ela tentando aparentar calma.


- Esta bem.- disse ligando o carro e meu desconfiado pois não tinha idéia do que Annie queria falar com ele.


Pelo caminho eles foram conversando normalmente e quando chegaram a praça eles procuraram um banco mais reservado para conversarem.


- Bem, agora sera que você pode me contar o que é tão importante,que você quer falar comigo?!- perguntou Derrick ancioso.


- Eu não sei nem por onde começar. So te peço que me escute ate o final depois você fala ok?!- disse Annie segurando a mão de Derrick. Ele apenas assentiu com a cabeça.


- O nosso relacionamento ja passou por muita coisa e por várias etapas, tivemos momentos boms, momentos nem tão legais assim, mas agente acima de tudo sempre fomos amigos.- disse Annie nervosa, paussou por algums segundos depois continuou.


- Agente sempre se respeitou e é em nome desse respeito, desse carinho, é em nome dessa nossa amizade que acho que deviamos- ela parou por estar muito nervosa.


Pensamento de Derrick: É hoje, ela vai querer da o próximo passo, nem acredito que finalmente vamos fazer amor.


- Acho que deviamos... terminar.-  ela disse por fim olhando nos olhos dele.


- O que?! - ele se negava a acreditar no que tinha acabado de ouvir a olhava com cara de surpreendido sem saber o que falar.


- O nosso namoro não esta mais como antes, Derrick meu amor por você é de amigo, não te vejo como meu namorado. Não sou apaixonada por você.- disse ela de uma vez, antes que perdece a coragem.


- Você não pode. Annie voc~e tem certeza disso? Porque você me trouxe aqui onde tudo começou, se você não me ama?- perguntou Derrick com lagrimas nos olhos.


- Porque foi aqui que tudo começou, e como aqui temos as melhores recordaçoes do nosso namoro, achei que deveriamos terminar aqui.- disse enchugando uma lágrima que caia no seu rosto.


- Annie você sabe que eu sempre vou te amar.- disse Derrick a abraçando.


- Eu também mas apenas como amigo. Acho melhor eu ir, ta ficando tarde.- disse Annie triste.


- Eu te levo, você sabe que sempre podera contar comigo né?! Eu to muito chateado agora, não aceito o nosso fim, mas ficar longe de você é muito ruim. Ela apenas assentiu e ele a levou para casa.


Annie contou as amigas tudo que tinha conversado com Derrick e elas resolveram fazer um brigadeiro para consolar a amiga e depois cada uma foi para o seu quarto dormi.


 


Meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado, se tiver bastante comentários amanhã posto o encontro deles.  


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa so a Jajagrego comentou. To ficando triste,logo agora que eles vão se conhecer vocês me abandonam!!!  E assim se passou os meses, e logo chegou as festas de fim de ano, as meninas como sempre ,passavam com a familia e depois iam fazer uma viagem para se diverti. Os meninos também passarão, as festas de fim de ano com seus pais e viajara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais