Fanfics Brasil - 26° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 26° Capítulo

249 visualizações Denunciar


Poxa so a Jajagrego comentou. To ficando triste,logo agora que eles vão se conhecer vocês me abandonam!!! 


E assim se passou os meses, e logo chegou as festas de fim de ano, as meninas como sempre ,passavam com a familia e depois iam fazer uma viagem para se diverti.


Os meninos também passarão, as festas de fim de ano com seus pais e viajaram para curti a vida.


Mais um ano estava se passando e nesse por ser o ultimo ano de faculdade,os seis futuro amigos, mal tinham tempo pra sair pois tinha muita coisa da faculdade pra organizar e ainda tinham que trabalhar.


Finalmente o dia tão esperado da formatura chegou.


As meninas se tiveram uma bela cerimonia de formatura mas combinaram com os amigos de comemorar numa boate. Com os meninos não foi diferente, eles também tiveram uma bela cerimonia de formatura e também optaram por comemorar numa boate.


- Nossa nem acredito,que agente tenha se formado.- falou Annie sorrindo.


- Verdade, passou tão rápido.- disse May.


- É mais agora, vamos curti porque a noite é nossa.- disse Dul levantando sua taça. As meninas riram,brindaram e foram pra pista de dança.


- Caraca, nós somos advogados.- disse Fercho gargalhando.


- É nós somos. Mas o que é tão engraçado?- Perguntou  Poncho.


- O simples fato de chegarmos ao final do curço.- disse Fercho.


- Ai, para de falar besteira e vamos curti.- disse Ucker.


E assim eles partiram para pista de dança.



Galera o próximo capítulo é o encontro deles iam postar hoje mas devido a falta de comentarios, vou postar amanhã. Ah! amanhã postarei vários capítulos.


beijinhos


Mile



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como vocês ja sabem os pensamentos de Annie serão rosa o de Dul vermelho o de May lilas o do Poncho azul escuro o do Crhistopher azul claro e o Crhistian laranja Gente to preparando ums capítulos especias para os casais,como eu sou Ponny minha prima me ajudara como sempre nos outros casais principalmente no vondy. Agora se vocês tiverem algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais