Fanfics Brasil - 28° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 28° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Esse capítulo foi feito por mim e pela minha prima Bia.

Dedicado a todos os leitores.


Na pista de dança, as meninas estavam super empolgadas dançando. Annie avista Stephania e vai comprimentar a amiga.

- Hi! - disse Annie cutucando a amiga.

- Annie! - disse Steph abraçando a mesma.- Já ia te mandar uma mensagem perguntando aonde vocês estavam. Mas cade as meninas?- nesse momento ela ver as meninas vindo em direção a elas.

-Amigas! - falou dando um abraço em cada uma.- Parabéns a todas pela formatura.- disse sorrindo.

- Obrigada! - respondeu as tres também sorrindo.- Nesse momento um homen se aproxima de steph a abraçando por tras.

- Oi priminha, não vai me apresentar a suas amigas, por sinal lindissímas não?!

- Claro! Essas são Anahí, Dulce e Maite. - disse Steph, ele se aproximou e deu um beijo em cada uma.- E esse é meu primo Christopher.

Lindas mesmo! Espera. Aquela ali... Nao Christopher, voce nao deve te-la pego, se tivesse saberia... Noa tem como esquecer. Mas que ja a vi, já. - pensava tentando disfarçar que olhava pra Dul.
 
Gato!
 
Gatissimo!
 
Que Lindo! - pensou pausadamente - Ei... Tenho a empressão de que já o vi em algum lugar. Mas onde? Bobagem garota, deve ser o padrao de cara que voce sempre sonhou. - colocou a mão na bochecha que ele tinha beijado, automaticamente. Tirou logo que percebeu seu ato. - Que Deus...
 
- Dul? - chamou Annie sorrindo. - Ta bem amiga? - perguntou olhando pra cara dela. - Ele é um gato não é? - cochichou no ouvido dela.
 
- Ôh... - falou Dulce rezando para nao estar como imagnava que estaria: ruborizada.
 
- Ucker onde estam os outros? - perguntou Steph
 
- Acho que lá no outro lado, quer ir lá? Te levo. - disse sedendo o braço a ela. Ela logo se agarrou ao mesmo.
 
- Meninas, nao sumao. Logo voltaremos. - disse Steph a Annie, May e Dul. Elas apenas assentiram voltando a dançar.
 
- Que primo lindo nossa amiga tem, em?! - comentou May. - Pera que parece ser... Galinha?!
 
- Tambem achei. - disse Annie. - Esperos que esses tais "outros" tambem sejam bonitos, mas com caras de menos galinhas.
 
- Eu nao o achei com cara de mulherengo. - disse Dulce e elas riram da cara dela. - Que foi?
 
- Isso significa que voce gostou dele. - disseram juntas.
 
Com Stephania e Ucker...
 
- Steph, até que enfim o Ucker te achou. - disse Poncho a cumprimentamo. - E ai, toma uma conosco?
 
- Poncho isso é jeito de falar com uma garota doce como ela? - disse Christian beijando a mao da mesma. - Quer um drinque gatinha? - eles riram da cara de sedutor que ele fez.
 
- Christan, nao fique azarando minha prima, nao te quero em minha familia. - brincou Ucker. - Por falar em doce... A Steph tem uma amiga, que eu vou confesar pra voces: Morri de vontade de a agarrar e de dar um beijo bem quente na hora que fui cumprimentar.
 
- Christopher... Voce tem vontade de fazer isso com todas. - Disse Poncho. Eles riram.
 
- Mas essa foi diferente, nao sei como, mas digo que foi. - se defendeu Ucker.
 
- Sei... - disseram Steph e os meninos.
 
- Vou lá ficar com elas, voces veem? - perguntou Steph.
 
- Pera... Tem mais de uma? Bem que voces poderiam ter dito isso antes, em? E todas solteiras? - perguntou Fercho intereçado.
 
- Olhem aqui... Eu sou muito amiga daquelas garotas, por tanto, nem pensem em usa-las e depois joga-las de lado. Elas nao sao mulheres-brinquedos que voces estam acostumados a ter. - disse Steph ameaçadora. - Elas nao sao brinquedos. - repitiu. - Se só quiserem ficar, e se elas tambem quiserem, deixem isso bem claro entenderam? Deixem bem claro!
 
- Sim senhora. - disseram os tres.


- Vou deixar bem claro, que do jeito que voce fala, elas parecem ser as coisas mais preciosas do mundo. - disse Fercho.

- Chris, diz pra eles. - falou Steph a Ucker.

- É, galera elas sao lindas. Lindas, simpaticas, amigas da Steph... Preciso dizer mais algumas coisa? Só por ser amiga da Steph ja ganham 1000 pontos. - disse divertido. - Vou avisando que a ruiva é minha. - disse quando começaram a andar.

- Hum... Tem ruiva, morena e loira é? - falou Poncho divertido.

- Na verdade tem. - disseram Ucker e Steph juntos.

- Eba! - disseram Poncho e Fercho.

- Meninas... Vamos ali pra mesa. - disse Steph chegando perto delas na pista de dança. - Tenho uns amigos do Ucker pra apresentar pra voces.

- Ucker = A primo lindo? - perguntou Annie. - Ele tem uma cara de bebe galinha... - riram.

- Sao amigos dele, sim. - disse Steph. - Voces veem? O Ucker falou de voces pra eles e eles querem conversar com voces. Na mesa, pra ser uma conversar mais tranquila, o que acham?

 

- Estao solteiros? - perguntaram Annie e May ao mesmo tempo, depois riram.

- Sem duvidas. - respondeu.

- O tal Ucker tambem? - perguntou Dulce.

- Sim... - respondeu Steph e elas seguiram pra mesa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Esse capítulo tb fiz com a minha prima. amanhã tem mais beijos e comentem   NA MESA.....- Meninos essas são minhas amigas, Anahi, Dulce e Maite.- disse Steph sorrindo- E esses são Alfonso e Crhistian.- eles se aproximaram e trocaram beijinhos no rosto. Uau... Uau! Acho que to em um de meus melhores sonhos, só pode. Tres li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais