Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)
Esse capítulo tb fiz com a minha prima. amanhã tem mais beijos e comentem
NA MESA.....
- Meninos essas são minhas amigas, Anahi, Dulce e Maite.- disse Steph sorrindo- E esses são Alfonso e Crhistian.- eles se aproximaram e trocaram beijinhos no rosto.
Uau... Uau! Acho que to em um de meus melhores sonhos, só pode. Tres lindas mulheres... Epa. Essa loira me é familiar. Mas de onde? Nao importa, o que imporata é que ela é muito linda, tem um sorriso contagiante. Mulher maravilhosa.
Que principe! Principe nao... Um deus. Que sorriso... Ei! Eu ja o vi antes nao? Quem dera Anahí, quem dera. O tal de Christian tambem é lindo, tem cara de louco e... Ei, esse tenho quase certeza que ja vi. Nao foi ele que deixou a Mai feliz por uma semana depois daquela boate? Nao... Conhecidencia de mais. Voltando ao moreno... QUE MORENO!!
Meu Deus inacreditavel! Nao é possivel que seja ele, nao... É ele! Eu ainda nao acredito que eu fugi dele. Tudo culpa do idiota do Will, nao achei certo ficar com outro depois de tao pouco tempo do fim de namoro, mas ele ficou com outra (quase transou) enquanto ainda namoravamos. Raiva! Calma, pense nessa chance que voce tem de ficar de novo com o Christian.
Que gatinhas! Ruiva, loira e morena. Êpa, morena? Essa morena? Aquela morena da boate de um ano atras? Isso é loucura, ela aqui... Maité. Linda. Juro que olhando pra ela nao da nem vontade de olhar pras outras. Bobagem, cara. Ela nem deve se lembrar de ti. Ela fugiu de voce esqueceu?
Ôia... Tao lindos quanto o tal de Ucker. Um principe, um Deus, e um gato. Estamos feitas garotas!
É... Eles gostaram delas, mas esperam que se lembrem do que falei sobre a ruiva.
- Então... - pigarreou Steph, vendo-os (as) calalos (as) e sorrindo encantados (as). - Vamos sentar? - perguntou aos que a acompanahvam em pé. Eles sentaram. - A festa ta massa nao é? Meninos acreditam que elas estam aqui pelo mesmo motivo que voces?
- Porque estamos aqui? - perguntou Christian viajando em Maité. Os outros riram.
- Meu rei... Viemos comemorar nossa formatura. - disse Ucker. - Voces tambem se formaram, ou vieram festejar a formatura de alguem?
- Nos formamos. - disseram as tres. Annie olhou pra Christian.
- Te conheço de algum lugar... - comentou tentando lembrar.
Droga!
- Tambem acho que conheço as tres de algum lugar. - falou Fercho fazendo a mesma caraa de pensativo que ela fazia.
As tres, menos mal.
- Tenho pra mim de que é de uma boate que fomos ha mais ou menos um ano atras. Se nao me engano voce estava tentando adivinhar quem era solteira e quem nao era e depois tirou minha amiga aqui pra dançar. - disse Annie e depois abraçou May de lado.
- Sabe que... Voce pensou o memso que eu. - disse ele sorrindo. - Me lembro bem desse dia. Ela me usou e depois me jogou fora. - disse divertido.
- Nao foi bem assim... - quis se defender May. - É uma longa historia. - sorriu. De repente todos começaram a lembrar da mesma festa, e a ter certeza que nao tinha visto aquelas pessoas apenas em seus melhores sonhos. - Me desculpe por aquilo. - pediu.
- Tudo bem... Podemos tentar de novo quando quiser. - falou sorrindo.
- Christian nao perde uma. - disse Poncho.
- Eu nao me lembro de nada disso Annie. - falou Dul.
- Isso porque voce estava viajando em alguem da boate, que nao consegui ver. tenho certeza que foi isso. - disse confiante. Dulce deu uma leve olhada pra Ucker, mas desviou quando viu que o mesmo a olhava.
- Se eu contar pra quem estava olhando, voce nao vai acreditar. - confessou.
- Eu nao estava com o Fercho, mas tenho certeza que te vi loira. - falou Poncho.
- Annie. - disse. - Nao me importo que me chamem de loira, mas gosto de Annie. - sorriu simpatica. Ele assentiu. - Eu tambem me lembro de te ter visto, moreno. - disse pra abusar. Eles riram.
- Poncho. - deu um leve sorriso. - Podem nos chamar de Poncho, Fercho e Ucker. - disse apantando pra cada um.
- Annie, May e Dul. - disse Annie fazendo o mesmo.
- Podem me chamar como quiserem, com tanto que seja com carinho. - disse Dulce divertida, só que Fercho falou a mesma coisa ao mesmo tempo. Eles riram.
- Esqueci desse detalhe. - disse Steph. - Dulce é tao louca quanto voce Fercho. - disse sorrindo.
- Nao. Mas louco que eu impossivel. - disse com um olhar desafiador.
- Tao possivel é que estou aqui. - disse Dulce com o mesmo olhar.
- Isso nao vai dar o que preste. - disseram May e Poncho juntos. Riram de novo.
- Outra coisa que eu esqueci de falar. May é tao normal? Nao. May é a menos louca da turma assim como voce Poncho. Mas nao preciso dizer pra nenhum dos lados pra nao mexer com eles. - disse Steph.
- Só falta dizer que eu tenho algo em comum Annie. - disse Ucker.
- Na verdade... - iniciou Steph com um tom divertido. - Voces tem algo em comum que eu adoro: Falam como bebes.
- Isso é brincadeira, nao é? - perguntou Annie com voz de bb.
- Acho que nao garota. - disse Ucker fazendo o mesmo. Eles riram. Desde aí eles começaram uma conversa agradavel. Com muitas risadas e pouco a pouco foram se conhecendo. Logo Christian chamou Maité para dançar, e lá estavam eles. Nao demorou muito pra os outros seguirem pra pista tambem.
Autor(a): mileponnyforever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na pista de dança.... Eles estavam dançando na maior animação ate que alguem chega e puxa o braço de Annie. - Você esta linda!!!- disse lhe puxando para um abraço. - Obrigada,você também esta ótimo.- sorriu Annie. - Obrigado,queria poder ter estado na sua cerimonia de formatura,mas acabei de chegar de vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/