Fanfics Brasil - 3° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 3° Capítulo

898 visualizações Denunciar


s



Poncho - Alfonso Herrera Rodriguez, na verdade. Ele sempre foi um cara honesto e justamente por isso resolveu cursar direito. É um cara romântico, sabe como tratar uma mulher, mas as vezes a timidez bate. Desde sempre conhece Christian. Conheceu Ucker um pouco depois já no ultimo ano do fundamental. Ele se considera feliz... Mas tudo tem seu tempo: Tudo sempre pode ficar melhor do que já esta.



n



Ucker - Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, em real. Escolheu o curso de direito apenas por saber que era uma profissão concorrida, já que ele adora desafios. Amor é algo muito relativo pra ele, sabe o poder da palavra, mas sempre a usa em suas conquista. Ele não é do tipo galinha, mas sim do tipo indeciso. Raras as vezes que namora serio. Adora os amigos (Poncho e Fercho) e os conheceu quando foi morar com seus tios e prima. Seus pais resolveram morar na suíça. Adora agradar e ser agradado... Talvez certo presente da vida o deixe mias do que grato.



m


Chris - José Christian Chávez Garza é seu nome. Nunca soube ao certo o que queria fazer, mas depois de ler a constituição do seu país se interessou por direito. Romântico, galinha, quietinho... Ele é um pouco de cada. Depende do momento. Palhaço? Talvez ele apenas não goste de ficar entediado... Um garoto maravilhoso que faz amizade com qualquer pessoa que aparecer na sua frente. Conheceu Ucker junto com Poncho, graças a prima de Christopher que mesmo mais nova era popular em todo o colégio.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 ANO E MEIO DEPOIS...Annie esta sentada no gramado da faculdade numa aula vaga conversando com seu namorado Derrick - Poxa Annie... Já temos um ano de namoro e nunca ficamos em seu apartamento. Sei que você divide com as meninas, mas que mal tem seu namorado ficar contigo no quarto?! - disse Derrick - Eu já te expliquei muitas vezes Derr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais