Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)
Na pista de dança....
Eles estavam dançando na maior animação ate que alguem chega e puxa o braço de Annie.
- Você esta linda!!!- disse lhe puxando para um abraço.
- Obrigada,você também esta ótimo.- sorriu Annie.
- Obrigado,queria poder ter estado na sua cerimonia de formatura,mas acabei de chegar de viajem e so deu tempo de eu vim pra ca.- disse Derrick sorrindo.
- O importante é que você veio.-disse Annie sorrindo.
Pensamento de Poncho: Quem sera esse cara que não para de conversar com a garota mais linda que eu ja vi?
A steph não disse nada sobre ela ter namorado,eu tenho que descobrir.
- Deixa eu te apresentar meus novos amigos- disse Annie virando-se e deparando com os olhos de Poncho fixos nos dela,ela sentiu algo forte que não sabia o que era.- Esses são Ucker,Fercho e Poncho e as meninas você ja conhece.
- Prazer em conhece-los - disse Derrick estendendo a mão para os meninos e cumprimentando as meninas com dois beijinhos.
- Então vocês se conhecem a muito tempo?- perguntou Poncho sem conseguir disfaçar a curiosidade.
- Nós fomos namorados- disse Annie e Derrick ao mesmo tempo.
- Mas a Annie me dispençou,hoje somos grandes amigos.- disse Derrick - Annie ficou meio sem graça com o comentario de Derrick.
- Você veio sozinho Derrick?- disse Annie mudando de assunto.
- Na verdade eu acabei de chegar de viajem,vim direto te ver,quer dizer ver você e as meninas pra dar parabéns.- disse Derrick meio sem jeito.
Pensamento Poncho: Eu preciso tirar esse cara de perto da Annie mas como?!
- Obrigada pela consideração.- disse Annie.
- Verdade Derrick,valeu por vim numa data tão importante pra gente.- falou Dul tentando ajudar a cabar com o clima de costrangimento.
- Eu preciso que você tire esse cara de perto da Annie.-falou Poncho baixinho so para Ucker ouvir.
- Deixa comigo,ja percebi que você gamou na loirinha.-respondeu Ucker da mesma maneira.
- Bom ja que você acabou de chegar,vou pagar uma bebida pra você afinal é a nossa formatura.- disse Ucker puxando Derrick pelo braço.
Annie e Dul trocaram um olhar tipo você entendeu alguma coisa?! e volotaram a dançar
Autor(a): mileponnyforever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho se aproxima de Annie e a puxa para dançar com ele.Eles dançam e se olham numa profundidade como se conhecesse a muito tempo ate que uma música lenta começa a tocar ele aproxima mais ainda seu corpo ao de Annie e começam a dançar e conversar nem perceberam quando a música voltou a ser animada ja que não desgrudar& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/