Fanfics Brasil - 31° Capítulo O quase beijo Ponny *.* El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 31° Capítulo O quase beijo Ponny *.*

468 visualizações Denunciar


Poncho se aproxima de Annie e a puxa para dançar com ele.Eles dançam e se olham numa profundidade como se conhecesse a muito tempo ate que uma música lenta começa a tocar ele aproxima mais ainda seu corpo ao de Annie e começam a dançar e conversar nem perceberam quando a música voltou a ser animada ja que não desgrudarão seus corpos.


- Conhecer você,foi um ótimo presente de formatura. Realmente gosto muito da sua compainha.- disse Poncho no ouvido de Annie.


- Também gosto muito da sua,e acho que foi um presente para ambos.- disse Annie sorrindo.


- Parece que ja te conheço a muito tempo e pelo que vejo a nossa sintonia inclui os nossos amigos.- disse Poncho.


- Também percebi isso,e acho ate que pelo sumiço da May e do Fercho acho que eles estão se entendendo muito bem.- disse Annie.


- E pelo que eu sei o Ucker esta muito interresado na Dul- disse Poncho.


- Se ele ta tão interresado assim,porque ele largou Dul no meio da pista e arrastou Derrick para o bar e ate agora não voltou?- perguntou Annie com o coração na expectativa espera que Poncho tivesse sentido o mesmo interrese que ela sentiu por ele.


- Porque..porque..eu pedi.-disse Poncho meio sem jeito.


- E porque você pediu?- disse Annie olhando nos olhos dele.


- Porque eu queria..porque eu QUERO ficar com você.-disse Poncho se aproximendo dela.


- Annie!- cahmou Derrick e eles se afastaram mas Poncho continuou segurando-a pela cintura.


- Oi,Derrick- disse Annie meio sem jeito.


- Eu so vim me despedir estou muito cançado,depois eu te ligo e marcamos algo,certo?- disse Derrick se aproximando dela.


- Esta bem.- dise ela o cumprimentando.- você ja falou com as meninas com as meninas?


- Com a Dul sim ela ta na mesa com a Steph,mas não vi a May.- disse Derrick.


- Ta bem então, eu vou la falr com a Dul,obrigada por ter vindo Derrick.-disse Annie


- Não tem nada que agradecer,bem eu ja vou.- deu um beijo no rosto dela acenou para Poncho e saiu.


- É..eu vou la falar com a Dul.-disse Annie envergonhada.


- Eu vou com você.-disse Poncho




Meus amores espero que estejam gostando se tiver muitos comentarios posto o primeiro beijo vondy e o "reencontro" chaverroni.


beijinhos Mile



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hecho por Bia - curtam! Na mesa... - Pois é... Eu tenho a impressão que foi armação do Poncho com meu primo. – confessou Steph. – Isso seria o único motivo pra meu primo não estar aqui conosco. - Ele poderia quere curtir sem nós. – falou Dul. – Beber todas com o Derrick... – deu de ombros e S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais