Fanfics Brasil - 32° Capítulo - feito por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 32° Capítulo - feito por Bia

646 visualizações Denunciar


Hecho por Bia - curtam!



Na mesa...


- Pois é... Eu tenho a impressão que foi armação do Poncho com meu primo. – confessou Steph. – Isso seria o único motivo pra meu primo não estar aqui conosco.


- Ele poderia quere curtir sem nós. – falou Dul. – Beber todas com o Derrick... – deu de ombros e Steph riu.


- Fala serio, nem precisa conhecer muito o Ucker pra saber que ele prefere mil vezes a companhia de duas mulheres a de um homem.


- Então ele é mulherengo? – disse Dulce tentando não parecer interessada.


- Ele é homem. – respondeu Steph dando de ombros. – Mas não sei... Acho que só ele pode te dizer isso.


- Voltamos. – disse Annie se sentando com Poncho. – Do que falavam?


- Sem comentários. – disseram as duas juntas.


- Bem que poderia tocar uma musica mais agitada, em? Eu quero dançar. – falou Steph. Poncho deu a mão a ela.


- Me concede a honra? – disse divertido. Ela pegou a mão dele.


- Se importa Annie? – falou também divertida, Annie sorriu e assentiu.


- Olha lá o que vai fazer com minha prima, em? – disse Ucker chegando. – Alguém viu o Derrick? Ele sumiu de minhas vistas.


- Foi embora. – disseram todos juntos.


- Que bom. – sorriu e se sentou.


- Achei que queria beber com ele. – falou Steph.


- Não exatamente. – disse olhando pra Poncho. – Quer dançar, Dulce? – perguntou a olhando.


- Prefiro não deixar minha amiga aqui sozinha. – disse abraçando Annie de lado. Ucker olhou pra Poncho como se dissesse ‘você me deve uma’. Poncho ia falar algo, mas Dul foi mais rápida, mesmo não percebendo o olhar dele a Poncho. – Quem sabe quando eles voltarem.


- É, pode ser. – sorriu. Poncho e Steph foram a pista enquanto os três começaram a conversar. Ucker chegou mais perto de Dul e Annie se afastou um pouco. Ele começou a dar investidas.


Em outro lugar da festa...


- Do que você está rindo? – Christian perguntou a Maité que tentava cessar as risadas. – Tudo bem que eu sou um completo palhaço, mas... Juro que a ultima coisa que eu falei não foi pra rir.


- Eu sei, perdão. É que... Estou me sentindo uma adolescente sumindo da vistas de meus amigos. Sabe?


- É... Confesso que achei o mesmo mais... – lhe roubou um beijo. – Esta valendo a pena. – sorriram. – Então você concorda comigo sobre a última coisa que falei? De o destino estar conspirando ao nosso favor.


- Sim... Concordo plenamente. – ela disse com um leve sorriso. – Isso não pode ser só coincidência.


- Sabe o que é isso? Deus ficou, como eu, em entender porque você fugiu de mim. Então ele disse: Vou colocá-los na mesma festa e com um amigo em comum, assim, ela não tem como escapar. – falou puxando-a para mais perto. – E juro, se você correr de mim hoje, eu corro atrás de você. – ela riu.


- Não... Dessa vez não. Eu queria te pedir desculpas por aquele dia. – disse Maité - É que, bom, estava meio traumatizada. Mas não foi por você, juro. – lhe lançou um sorriso e lhe deu um beijo.


- Acho que meus amigos gostaram de suas amigas.  – opinou Fercho. - Sabe, o Poncho ficou preocupado quando a Anahí disse que me conhecia. Eu vi na cara dele. – sorriram. – E o Ucker... – balançou a cabeça negativamente. – Assim que foi nos chamar pra ir conhecê-las já foi dizendo “a ruiva é minha”.


- Ui... Amigos possessivos. – brincou. Ele iniciou um beijo, que durou. Eles não estavam nem se importando em estarem bem a porta dos banheiros.


Voltando a mesa. As investidas de Christopher continuavam com as investidas, até o celular de Dul tocar.


- É o caio. –disse Dulce involuntariamente, depois suspirou. – O que será que ele quer? – perguntou a Annie.


- O de sempre. – opinou Annie. – Isso é meio obvio, mas me faz um favor? – pediu a olhando nos olhos. Ela assentiu. – Não chama ele aqui não. Você sabe que eu não sou fã desse garoto.


- Eu sei. – falou Dulce sorrindo. Ela desligou o celular e entregou a Annie. – Só pra garantir. – as duas riram.


- Seu namorado? – perguntou Ucker. Ela negou com a cabeça. – Que bom, digo, você não tem namorado? – ela repetiu o gesto. – Uma mulher como você não pode ficar sozinha por muito tempo, chega a ser pecado. – ele disse com um sorriso torto e ela ruborizou. Annie ia cada vez mais chegando pra longe deles.


- Eu vou... – iniciou Annie, mas parou ao perceber que não tinha atenção.


- Pode ter certeza que eu estou na fila. – falou Ucker antes de ajeitar o cabelo dela. – Eu sou capaz até de furar fila, roubar seu coração. – ele disse aproximando seu rosto ao dela. Ela já não tinha reação, ela nunca ficava sem reação. – Seria justo, por que você já roubou o meu. – sussurrou a ultima parte antes de iniciar um beijo. Um beijo calmo, onde um lábio conhecia o outro, onde as línguas se apresentavam, onde eles provavam pela primeira vez o sabor do outro. Apartaram o beijo com selinhos.


- Ei... Cadê a loira? – perguntou Ucker olhando pro outro lado da mesa, onde segundos antes de começarem o beijo ele se lembra de tê-la visto ali.


- Boa pergunta. – Dulce disse, pensando o mesmo. – Olha, não se preocupe, ela deve ter ido encontrar os outros.


- Talvez não curta segurar vela. – opinou Ucker e Dulce riu.


- Ninguém gosta, Christopher. – ela falou negando com a cabeça. Ele ficou serio por um minuto e ela se perguntou o que havia dito. – O que foi?


- Sabe... É estranho, mas me senti um pouco mal quando me chamou assim.


- Não é o seu nome? – Dulce perguntou e ele assentiu.


- Quando outras pessoas me chamam assim não me importo, mas quando você me chamou... Me senti como se fosse, só como se fosse, minha mãe me chamando pra dá uma bronca. A mesma sensação. – Dulce prendeu um pouco o riso. – É, não ria, mas é que minha mãe me chama de bebê, filho, Ucker, querido... Christopher quando está com raia ou algo do tipo.


- Hum... Tenho que te chamar de bebê ou querido pra você se sentir menos encurralado? – ela perguntou com um sorriso travesso. Ele retribuiu o sorriso e lhe deu um selinho.


- Do que quiser, embora bebê... Repeti? – ele perguntou prestes a iniciar outro beijo. Ela só conseguiu sussurrar “bebê” antes de sentir os lábios dele contra os dela. Eles nem perceberam Fercho e Maité chegarem a mesa.




Vamos botar umas fts de como eles estavam vestidos, tinha esquecido disso:


fd


f


h


h


j


j(tava sem tempo de ver outra)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES ME DESCULPE PELA DEMORA MAS ESSA SEMANA FOI MEIO COMPLICADA PRA MIM E MINHA PRIMA QUE ME DA UMA FORÇA. MAS AMANHÃ TEM O BEIO PONNY. COMENTEM MUITOOO BEIJOS MILE♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais