Fanfics Brasil - 34° Capítulo O beijo Ponny *.* El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 34° Capítulo O beijo Ponny *.*

341 visualizações Denunciar


- As coisas estão boas por aqui hein?!- disse Fercho sorrindo.


- Concerteza estavam ate você atrapalhar.- respondeu Ucker.


- Crhistopher!- repreendeu Dul.


- Que foi?! Esse mané ai tava escondindo com a morena e quando agente ta aqui se curtindo ele vem atrapalhar.- respondeu Ucker.


- Ui,nervosinho ja estamos saindo mas cade a loira?- perguntou Mai.


- Não sei,ela estava aqui a algums minutos atras.- falou Dul.-Mas e vocês aonde estavam.


- Dançando.- respondeu Mai sorrindo.


- Sei...- falaram Dul e Ucker ao mesmo tempo.


- Voltamos! Agora vocês podem ir dançar que fazemos compahia pra Annie.- disse Steph.


- Mas cade ela?- perguntou Poncho olhando para os lados.


- Não sei. Deve ter ido buscar algo pra beber.- falou Dul.


- Eu vou la no bar pra ver se encontro ela.- falou Poncho ja saindo.


- Hum..que interrese não..- falou Steph e todos riram. Continuaram conversando animadamente.



NO BAR...


Annie tinha pedido uma bebida e quando ia sair se esbarra num dos colegas da faculdade que também fora comemorar sua formatura ali e eles se poe a conversar sobre como estavam feliz com a formatura e como estavam se divertindo na boate. Quando Poncho se aproximou viu Annie conversando com um belo rapaz e que ela ria muito se aproximou ja pensando em algo para afastar o carinha de Annie.


- Annie,vamos para mesa ta todo mundo te esperando.- disse Poncho.


- Ah! vamos sim, mas deixa eu te apresentar esse aqui é o Saulo uma amigo que também se formou hoje, e esse é o Alfonso.


- Prazer!- ambos disseram depois dos comprimentos Saulo sumiu no meio das pessas da boate.


- Deixa so eu pegar mais uma bebida e nós vamos ok?!- disse Annie.


- Não precisa ter presa,agente pode ficar aqui um pouco.-disse Poncho.Apos pegar outra bebida Annie se volta para Poncho.


- Mas o pessoal não esta esperando?- perguntou Annie.


- Na verdade não,eu disse aquilo porque queria ficar a sos com você.(se bem que em uma boate meio dificil ficarem a sós)- disse Poncho.


- Para que?- perguntou Annie ja sabendo a resposta.


- Para terminamos o que iamos fazer se não tivessem nos interrompido.- disse Poncho ja bem próximo dela.


- O que iamos fazer?- disse Annie ja quase como um susurro.


- Isso!- Poncho a beijou com muita vontade,suas linguas se encontraram e dançaram em sintonia perfeita,o beijo era cheio de paixão que eles não podiam controlar se separaram quando o ar lhes faltava com muitos selinhos.


- Desde a primeira vez que eu te vi tinha vontade de fazer isso.- disse Poncho ainda abraçado a ela.


- Tenho que confessar que também sentia vontade de te beijar.- disse Annie sorrindo para ele.Eles ficaram mais um pouco ali entre beijos e carinhos e depois voltaram para mesa aonde estavam os outros.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram por mais um tempo na boate ate as 4:00 da manhã trocaram telefones e cada um foi para sua casa pois estavam muitos cançados e euforicos com os novos "amigos". NA CASA DAS GAROTAS... Elas tomaram banho e depois se reuniram na sala onde contaram tudo uma para as outras sobre a noite e sobre seus novos "amigos" depois cada uma foi para seu quarto do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais