Fanfics Brasil - 35° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 35° Capítulo

381 visualizações Denunciar


Eles ficaram por mais um tempo na boate ate as 4:00 da manhã trocaram telefones e cada um foi para sua casa pois estavam muitos cançados e euforicos com os novos "amigos".


NA CASA DAS GAROTAS...


Elas tomaram banho e depois se reuniram na sala onde contaram tudo uma para as outras sobre a noite e sobre seus novos "amigos" depois cada uma foi para seu quarto dormi. Quando acordaram resolveram que iam almoçar num restaurante do shoping e depois pegariam um cinema se arrumaram e assim foram.


NA CASA DOS GAROTOS..


Eles quando chegaram também foram tomar banho e comer algo antes de dormi em meio ao lanche falaram sobre as garotas e como tinha gostado da compahia delas, Logo depois foram dormi. Quando acordaram resolveram almoçar num restaurante que tinham perto de casa e depois iriam no boliche.


A noite os meninos resolveram ligar pras meninas e convidaram para uma festa que um amigo deles estava promovendo,elas aceitaram e combinaram de se encontrar na entrada da festa.



Meus queridos desculpe a demora para postar mas esses dias tão sendo corridos. Seja bem vinda nova leitora.


beijos e comentem amanhã tem mais


Mile ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se encontraram na entrada da festa e apos os cumprimentos seguiram para dentro de um grande salão repleto de gente bonita e animada. - Pelo visto a noite promete.- disse Dul. - E como as festas que esse cara da são sempre muito boas.-disse Ucker. - Vamos tomar alguma coisa?- disse Fercho. - Eu quero dançar.-disse Annie olhando pra Poncho. - Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais