Fanfics Brasil - 36° Capítulo Você é minha!!! El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 36° Capítulo Você é minha!!!

22 visualizações Denunciar


Eles se encontraram na entrada da festa e apos os cumprimentos seguiram para dentro de um grande salão repleto de gente bonita e animada.


- Pelo visto a noite promete.- disse Dul.


- E como as festas que esse cara da são sempre muito boas.-disse Ucker.


- Vamos tomar alguma coisa?- disse Fercho.


- Eu quero dançar.-disse Annie olhando pra Poncho.


- Então vamos.- Poncho falou puxando Annie para pista de dança.


-Eu também quero dançar.-falou dul e Ucker ja saiu puxando ela para dançar.


- É so sobrou nós dois.- May disse sorrindo.


- Você quer beber algo ou prefere dançar?-perguntou Fercho.


- Vamos pegar uma bebida e depois dançamos.-disse May andando e ele indo atras dela.


 


-Estamos dançando muitos separados- disse Poncho ja puxando Annie.


- É que a música é bem agitada não precisamos dançar tão perto.-disse Annie disfarçando porque adorou quando ele a puxou para mais perto.


- Mas eu prefiro dançar assim com você,bem juntinho. Dessa forma esses babacas que ficam te olham vão saber que você é MINHA.-disse Poncho


- Sua?!- falou Annie o encarando nos olhos.


- Er...é..minha companheira,afinal você esta comigo ne?!


Pensamento de Poncho: Caraca essa foi por pouco,mal nos conhecemos e eu ja bacando uma de ciumento o que ela vai pensar?Quer saber é ate bom mesmo porque assim evito que os outros caras cheguem nela.


-Hum sei..-falou Annie meio decepicionada afinal achou que ele iria se declarar.Poncho percebe que ela ficou meio decepicionada e sem ela esperar a agarra e lhe da um beijão fazendo com que ambos se esqueção de onde estão e com quem estão naquele momento so exitia eles.


- É aqueles dois ali estão se divertindo muito-disse Dul apontando pra Annie e Poncho.


- Quer se diverti também?!-perguntou Ucker com um sorriso safado.


- Quem sabe..-Respondeu Dul ja puxando Ucker iniciando um beijo bem apimentado.



Amores desculpe o capitulo pequeno ams to no trabalho e entrei rapidinho so pra não ficar sem postar. E k oberigada pelos comentarios e quando los A começarem a namorar o capitulo sera dedicado a você.


beijinhos


Mile♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES DESCULPE E DEMORA MA SPROMETO QUE AMANHÃ IREI POSTAR 10 CAPITULOS PARA RECOMPENSAR VOCÊS. BEIJINHOS MILE♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais