Fanfics Brasil - 38° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 38° Capítulo

315 visualizações Denunciar


- Quem sabe..-Respondeu Dul ja puxando Ucker iniciando um beijo bem apimentado.



Nesse momento Crhis e May juntam-se a eles na pista de dança  eles passam um bom tempo ali.Depois decidem ir a um restaurante pra jantar e se conhecerem melhor...as meninas foram no carro em que vinheram assim como os meninos.


-Não conhecia esse restaurante.- Disse May


- Inaugurou faz pouco tempo mas como moramos aqui perto,sempre estamos por aqui.- disse Fercho.


- Hum... e nós estamos de mudança.- disse Dul.- Por falar nisso Annie você ja sabe que dia podemos nos mudar?


- Semana que vem,ja com as instalações que nós pedimos.- disse Annie animadamente.


- E vocês vão morar aonde agora?- perguntou Poncho.


- Num condomínio novo que tem uma grande parte de area verde.- responde Annie.


-O que inaugurou mes passado?- perguntou Ucker.


- Esse mesmo,mas e vocês vão continuar morando perto da faculdade?- falou Dul


- Nós estamos pensando em nos mudarmos também,so não encontramos ainda a casa certa.- disse Fercho piscando pra May.


Assim eles continuaram conversando e se conhecendo melhor no final do jantar eles se despediram e seguiram para suas casa pensando em como foi bom o tempo que passaram juntos,como era divertido esta entre amigos e "amores".


-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis meses depois... a amizades dele so cresciam eles a cada dia que passava se viam com mais frequência e quando as meninas ou os garotos viajavam por um final de semana que fosse eles sentiam falta da companhia. Sexta feira a noite na nova casa das meninas... - Gente o Crhis me chamou pra sair hoje,sera que final mente ele vai me pedir em namoro?- pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais