Fanfics Brasil - 39° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 39° Capítulo

340 visualizações Denunciar


Seis meses depois... a amizades dele so cresciam eles a cada dia que passava se viam com mais frequência e quando as meninas ou os garotos viajavam por um final de semana que fosse eles sentiam falta da companhia.


Sexta feira a noite na nova casa das meninas...


- Gente o Crhis me chamou pra sair hoje,sera que final mente ele vai me pedir em namoro?- perguntou May as amigas.


- Ai, May pra mim vocês ja estam namorando afinal não se desgrudam.- disse Dul jogando uma almofada na amiga.


- Ate parece que você e o Ucker também não ficam "agarradinhos" - falou jogando a almofada de volta na amiga.


- Ficamos mas não tanto quando vocês, eu e o Ucker saimos direto com a Annie e o Poncho e também com outros amigos, agora vocês quando não combinamos de sair os seis  juntos,vocês somem os dois e nem nos chama pras festas.- disse Dul dando língua a amiga.


- Ai Dul,para de implicar com a coitada não vê que ela não quer dividir o "namorado" dela com agente. Menina possesiva.- brincou Annie.


- Vocês duas estão impossiveis hoje.- disse May ma seu vou me arrumar e quero que vocês me ajudem pois  estou sentindo que hoje finalmente ele vai me pedir em namoro. Por falar isso o que vocês estão pretendendo fazer hoje?- disse May.


- Eu vou dormi cedo porque amanhã vou viajar pra casa dos meus pais.- disse Annie.


- Mas você não vai na festa da steph?- perguntou Dul.


-A Steph vai da uma almoço no domingo na piscina, não é festa é so pra reunir algums amigos- disse Annie.- E eu vou sim , vou passar o sabado com meus pais e domingo de manhã encontro vocês lá.


- Ta bem, eu amanhã vou visistar ums amigos da faculdade.- disse Dul.


- Poxa,so eu que não tenho programação pro sabado.- falou Mayte.


- A depender do encontro entre você e o Crhis hoje, amanhã você tera muita coisa pra comemorar.- disse Annie sorrindo.


- Verdade ai meninas me desejem sorte.- disse May nervosa.


- Calma May, vai da tudo certo.- disse Dul.


- Vamos deixar de papo mocinha vai logo tomar seu banho enquanto eu e a dul vamos separar sua roupa.- disse Annie empurrando a amiga pro banheiro.


Annie e Dul ajadaram May a se maquiar e escolheram a roupa que a morena ia usar ela estava muito linda e bastante confiante que finalmente Crhis iria se declarar.



Na casa dos garotos...


- E ai vocês gostaram da idéia que eu tive? Acha que a May vai gostar?- perguntou Chris


- Claro, você pensou em tudo.- disse Ucker.


- Quem diria que o Chris ia namorar uma gata tão gente boa como a May.- disse Poncho zoando o amigo.


- Ela ainda não é minha namorada mas depois dessa noite,poderei dizer que ela é Minha.- disse Fercho sorrindo.


- Sim Dom Juan,para de frazer gracinah e avi se arruamar ou vai chegar atrasado.- disse Ucker - Ou você vai deixa-la esperando? Olha que vem outro e toma de você.- falou fazendo onda da cara do amigo.


- Quem seria.... você? Deixa so uma ruivinha escutar.-disse Fercho.


- Ela sabe que eu não pegaria uma amiga dela,sem contar que estamos muito bem obrigada.- respondeu Ucker.


- Ui então vocês estão serio?... é meu caro Poncho so faltou você fisgar a loirinha.- disse Fercho.- Se você precisar de conselho pode me pedir,afinal todas me querem.Todos riaram do comentario do Crhis e ele foi para seu quarto se arrumar.


Pensamento de poncho: Eu realmente to apaixonado por aquela loirinha,mas eu não to afim de me envolver de novo. Acho que nunca sentir por ninguem o que eu sinto por ela, mas ta muito recente o que eu faço?. Porque você  é tão linda hein? morro de ciumes quando saimos juntos e os caras ficam te olhando. Preciso tomar uma decisão.




Meus amores sei que prometi 10 capitulos mas to no trabalho e parei rapidinho pra postar, amanhã posto mais sem falta é que preciso pensar em algo muito legal pro primeiro casal: chaverroni.


Aceito sugestoes


beijinhos


Mile♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois ele ja estava pronto e foi buscar May. -Boa noite meninas!- disse dando um beijo em cada uma delas. - Boa noite!- responderam Annie e Dul. - A May ja esta vindo quer beber alguma coisa, enquanto espera?- perguntou Dul. - So se vocês me acompanharem - disse Crhis sorrindo mas estava bem nervoso. - Claro! Pode ser vinho?- sugeriu Annie,eles ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais