Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)
1 ANO E MEIO DEPOIS...
Annie esta sentada no gramado da faculdade numa aula vaga conversando com seu namorado Derrick
Annie esta sentada no gramado da faculdade numa aula vaga conversando com seu namorado Derrick
- Poxa Annie... Já temos um ano de namoro e nunca ficamos em seu apartamento. Sei que você divide com as meninas, mas que mal tem seu namorado ficar contigo no quarto?! - disse Derrick
- Eu já te expliquei muitas vezes Derrick, não me sinto preparada para isso e também lhe foi dito para não forçar a barra. - disse Annie em um tom que qualquer um concordaria.
- Desculpa Annie... É que eu gosto muito de você e não vejo a hora de ficarmos juntos. - disse se aproximando dela.
- Eu tenho que ir Derrick minha próxima aula já ira começar. - deu um selinho nele e se levantou indo em direção ao prédio da aula.
Na cantina...
- Pablo não adianta insistir você não vai dormi lá em casa! É melhor a gente parar com essa conversa. - Disse Dulce meio brava.
Na cantina...
- Pablo não adianta insistir você não vai dormi lá em casa! É melhor a gente parar com essa conversa. - Disse Dulce meio brava.
- Você não me ama, é isso! Todos os casais que se amam querem ficar juntos, mas você não quer ficar comigo. Porque você não confia em mim? Já estamos juntos a mais de um ano. - Disse Pablo acariciando seu rosto.
- Eu já disse: Para com esse assunto a não ser que queira brigar de novo. Eu tenho que ir agora a aula já vai começar. - Deu um beijo rapido nele e se retirou indo em direção de onde teria aula.
Na garagem da faculdade de administração...
- Willian eu tenho que ir... Minha aula já está pra começar, alem do que o senhor está muito assanhadinho hoje! - disse Mai se afastando dos braços do namorado.
Na garagem da faculdade de administração...
- Willian eu tenho que ir... Minha aula já está pra começar, alem do que o senhor está muito assanhadinho hoje! - disse Mai se afastando dos braços do namorado.
- Eu só quero ficar agarrado contigo, minha namorada, o que tem de errado nisso mesmo? - perguntou Willian. – Vem! – ela negou com a cabeça.
- Já te disse que ainda não estou pronta para mais esse passo.
- Mas Mai eu te prometo que não vou te machucar e sim te fazer a mulher mais feliz do mundo! - disse Willian abraçando Mai novamente.
- Eu não estou pronta! Será que pode respeitar isso?! – falou Mai outra vez saindo dos braços dele.
- Sei que você esta pronta, só está com medo, e eu vou fazer você perder esse medo. - falou e lhe deu um beijo que ela correspondeu não da mesma maneira que correspondia há um ano.
- Eu tenho que ir. – falou já começando a caminhar em direção ao pátio. Seria mais fácil pegar o elevador, mas não iria querer ficar a sós ali com Will.
Na faculdade de Direito
- Velho to achando que é game over com a Viviane... Não para de me pressionar! Disse que já estamos juntos há algum tempo e que está na hora da gente assumir um relacionamento. - disse Ucker.
- Eita! Então acho melhor pensar rápido cara, porque ela está vindo ai. - Disse Poncho começando a rir do coitado.
- Oi meninos! Oi gatinho! - disse dando um selinho em Ucker.
- É Poncho acho melhor deixar o casal a sós - falou Fercho achando a cara de Ucker à coisa mais cômica do mundo.
- Também acho! Tchau Viviane, nos falamos depois Ucker. – disse o moreno.
- Tchau pra vocês. - falou Fercho ainda sorrindo.
- Tchau. - respondeu o casal.
- Bom agora que estamos sozinhos... Pensou em tudo que conversamos? -Perguntou Viviane o olhando nos olhos.
- Pensei sim e acho que devemos ir devagar podemos começar a namorar pra valer pra vê no que dá, mas as coisas Têm que seguir seu rumo, nada de apresa. - disse e logo depois a beijou.
- Também acho! Te amo gatinho! - disse Viviane lhe dando outros beijos.
- É pelo visto estamos os três namorando agora. - disse Poncho sem muito entusiasmo.
- É mesmo você e a Angelique, eu e a Augustina e o Ucker e a Viviane. - disse Fercho.
- Vamos combinar um jantar os seis pra nos distrairmos um pouco. - disse Poncho.
- Eu concordo. Meu relacionamento não anda muito bom, vai ser legal sairmos em casais. - disse Fercho.
- O meu também não, gosto da Angelique, mas sinto que falta alguma coisa sabe?! - disse Poncho.
- Se sei... To passando pelo mesmo com a Augustina.
E assim eles seguiram conversando sobre seus relacionamentos até Ucker se juntar a eles e os mesmos lhe contarem o combinado.
Pela noite na casa das meninas...
E assim eles seguiram conversando sobre seus relacionamentos até Ucker se juntar a eles e os mesmos lhe contarem o combinado.
Pela noite na casa das meninas...
- Eu acho que vou terminar o meu namoro. - falaram as três de vez.
- Nossa! Pensei que as coisas só estavam estranhas comigo. - disse Annie com um sorriso fraco.
- Eu também, mas é que o Pablo não para de me pressionar. - disse Dul.
- O Willian também e ele me disse hoje que ia fazer eu perder meu medo, e sinceramente me assustei um pouco com isso. - disse Mai. – E não é exatamente medo.
-O Derrick também, não para de insistir pra que tenhamos nossa primeira vez! Será que eles não entendem que não estamos preparadas, ao menos interessadas?! - disse Annie suspirando.
- Acho que não. Vou ter uma ultima conversa com o Pablo se ele não para de insistir... Good bye. – Disse Dulce convicta.
- Eu também vou conversar com o Willian se ele não mudar também vou terminar. – falou May da mesma forma.
- Digo o mesmo em relação ao Derrick. – disse Annie como às meninas.
As meninas continuaram conversando e quando ficou tarde foram cada uma pro seu quarto e dormiram ‘o sono dos justos’.
As que n colequei a ft:
só vou botar essa ft dela...
COMENTEM, POR ESSA É SÓ...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mileponnyforever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
NAQUELA MESMA NOITE, NO APARTAMENTO DOS MENINOS... - Então está combinado: Amanhã jantamos os seis. Certo? - disse Poncho deitado no sofá. - Sim. Poderiamos ir naquele restaurante em que a galera da faculdade costuma se reunir. - disse Ucker. - Mas as garotas vão ficar uma fera porque lá sempre encontramos gente conhecida. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 264
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22
Mile , posta??????
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32
MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/