Fanfics Brasil - 41° Capítulo A primeira vez Chaverroni. El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 41° Capítulo A primeira vez Chaverroni.

718 visualizações Denunciar


Feio meu querido, obrigado por gostar da minha web saiba que também amo as suas.


Capítulo dedicado a Feio e a K.


- Claro,que sim eu te amo!- disse ela lhe dando um beijo apaixonado.


Eles dançaram mais um pouco em meio a beijos e carinhos e foram jantar.logo apois o jantar eles voltaram a dançar e Fercho iniciou mais um beijo dessa vez com o desejo ja aflorado e não aguentando mais carrega May a um quarto que também esta decorado a luz de velas aromatizadas.


- Quero que essa noite seja especial pra você,quero se seja inesquecivél para nós.- disse Fercho a colocando na cama.


- Eu sei que será,porque sinto o quanto você me ama e pelo fato de você nunca ter me precionado de ter esperado meu momento.- disse May


- Eu te amo,se sentir qualquer dor ou desconforto me avisa ta? Que eu paro...Eu amo você- disse Fercho a beijando com muito carinho a medida que o beijo ia esquentando ele deslizava suas mão pelo corpo dela tirando cada peça de roupa May o ajudava a se livrar das roupas dele e se assim se entregaram um ao outro num momento único e inesquecivél para os dois.



Na manhã seguinte...


- Dul ja estou indo qualquer coisa me liga, você tem certeza que não quer ir a casa de campo dos meus pais?- Perguntou Annie parada a porta.


- Tenho sim, combinei com aturma da faculdade de me encontrar hoje,aliais acho que eles esperam nós tres ma svocê indo pra casa de seus pais e a May que ate agora não voltou...ao menos eu tenho que aparecer.- repondeu Dul.


- Esta bem,ja vou indo então beijos- deu um beijinho na amiga e saiu.


Dulce voltou a seu quarto pra arrumar umas coisas e depois iria para um clube encontrar a galera da faculdade.


NA CASA DOS GAROTOS..


- O que vai fazer hoje Poncho?- perguntou Ucker em frente ao seu noot.


- Ainda não sei,tava pensando em ligar pra Annie e combinar algo com ela e a Dul o que acha?- respondeu Poncho.


- Acho uma boa,vamos esperar o Fercho aparecer pra ver se ele vai se juntar a nós na programação.- disse Ucker.


- Ele deve esta querendo comemorar a noite de ontem,afinal ate agora ainda não voltou então o namoro a essas horas deve ser oficial.- disse Poncho.


- Verdade,eu tava pesquisando ums lugares legais aqui na internet e descobrir um lugar aqui pertinho muito bom pra relaxar por ums dias. O que você acha de irmos no próximo final de semana?- disse Ucker.


- É uma boa idéia,agente aproveita a saída de hoje e ja combina com as meninas.- disse Poncho.


- Tava pensando na mesma coisa,é meio exquisito mas desde que comecei a ficar com a Dul não tive vontade de ficar com nenhuma outra.- disse Ucker meio que surpreendido com as propias palavras.


- É meu amigo você esta apaixonado.- disse Poncho lançando um alamofada nele.


- É meu rei acho que eu estou amando mas não sou o único não.- disse lhe jogando a almofada devolta.


Eles continuaram conversando animadamente sobre suas paixões e depois foram tomar café.



Com May e Fercho...


-Bom dia meu amor!- disse Fercho a beijando pelo rosto todo.


- Bom dia!- respondeu May dando um selinho nele.


- Dormiu bem?- perguntou Fercho.


- Não poderia ter dormindo melhor e você?- respondeu May.


- Eu também pois dormi com a mulher da minha vida e tinha a noite mais incrivél que alguém pode ter.- disse Fercho lhe dando um beijo de tirar o folego.


- Vamos tomar café?- disse May.- Quero voltar logo pra casa pra contar a todos como estou feliz por ter um namorado tão lindo como você.


- Hum..ja que se livrar de mim é?- perguntou Ferch0o com cara de magoado.


- Nunca, agora que te encontrei não te deixo mais-disse ela lhe dando um beijão. Eles se amaram mais um avez depois foram tomar café e Fercho levou May devolta para casa e combinou que mais tarde se encontrariam para almoçarem juntos, e seguiu para sua casa.



Meus amores espero que tenham gostado. Comentem muitooooo.


beijinhos


Mile♥



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

K e Feio meus queridos comecei com os Chaverronis,depois vai ser Vondy e na sequencia ponny,porque por eu ser ponny deixei eles  por ultimo, pra não deixar os outros casais de lado mas em breve você vera muitas cenas Ponnys. -Ate que enfim chegou,e pela sua cara a noite foi ótima hein?- disse Ucker. - Não poderia ter sido melhor,mas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais