Fanfics Brasil - 42° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 42° Capítulo

335 visualizações Denunciar


K e Feio meus queridos comecei com os Chaverronis,depois vai ser Vondy e na sequencia ponny,porque por eu ser ponny deixei eles  por ultimo, pra não deixar os outros casais de lado mas em breve você vera muitas cenas Ponnys.



-Ate que enfim chegou,e pela sua cara a noite foi ótima hein?- disse Ucker.


- Não poderia ter sido melhor,mas porque essa presa toda em me ver?- perguntou Fercho


- E que estavamos te esperando para combinarmos algo pra fazer hoje  a noite com as garotas.- disse Poncho.


-Acho que May vai querer comemorar com as amigas o nosso começo de namoro.- disse Fercho.


- Ótimo então vou ligar pra Dul e combino tudo com ela e peço pra ela falar com a Annie e com a May.- disse Ucker pegando o celular.


-So quem esta em casa é a May,e se nos sairmos hoje a Annie não vai.-disse Fercho


- Como assim não vai?- Perguntou Poncho.


- É que ela foi passar o final de semana com os pais,mas disse que ia ao almoço da Steph amanhã.- respodeu Fercho.


-Como assim ela foi pra onde com os pais? E porque não me disse nada?- Perguntou Poncho indignado.


- Calma cara,parece que ela foi pra casa de campo com os pais porque tem um tempo que eles não ficam juntos e acho que ela não te falou porque decidiu de ultima hora,afinal ate as meninas ficaram sabendo ontem.- disse Fercho sorrindo da cara de Poncho.


- E a Dul? Ela foi também?- perguntou Ucker.


- Não ela foi encontrar a turma da facu acho,sei la vocês deviam tomar contar direito das suas namoradas,se não aparecem outros e as tomam de vocês.- falou Fercho indo pra seu quarto.


- Mas ela não é minha namorada.- falou Poncho e Ucker ao mesmo tempo- Pelo menos ainda não.


- Não acredito que a Annie viajou e não me avisou.- Poncho estava chateado por Annie ter ido sem avisar e ao mesmo tempo pensava em como estava sendo tolo afinal eles não tinham nada.


- Vai ver ela esqueceu,e alem do mais em uma coisa o doido do Fercho tem razão elas não são nada nossas e se outros aparecem?- Falou Ucker.- Eu é que não vou da sorte pro azar vou aproveitar a viajem  e pedir a Dul em namoro.


- É vocês formam um belo casal.- sorriu Poncho fracamente.


Ucker pegou o telefone novamente e discou o cel de Dul combinaram de sair a noite pra comemorar o namoro de Fercho e May se despediram e ele com os meninos foram para a quadra de futebol do condominio jogar uma partida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker pegou o telefone novamente e discou o cel de Dul combinaram de sair a noite pra comemorar o namoro de Fercho e May se despediram e ele com os meninos foram para a quadra de futebol do condominio jogar uma partida. O dia passou tranquilo Fercho e May sairam para almoçar e e depois ele a levou para casa para ela se arrumar e combinar com Dul a saida da noite. Naq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais