Fanfics Brasil - 43° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 43° Capítulo

324 visualizações Denunciar


Ucker pegou o telefone novamente e discou o cel de Dul combinaram de sair a noite pra comemorar o namoro de Fercho e May se despediram e ele com os meninos foram para a quadra de futebol do condominio jogar uma partida.


O dia passou tranquilo Fercho e May sairam para almoçar e e depois ele a levou para casa para ela se arrumar e combinar com Dul a saida da noite. Naquela noite Poncho preferiu ficar em casa ja que Annie tinha viajado ele decidiu que não iria ficar de vela e foi visistar seus pais também.( Poncho ainda estava chateado por Annie não ter avisado que ia pra casa dos pais)



No domingo pela manhã...


- Mas Annie a Steph vai ficar chateada.- disse Dul ao telefone.


-Eu sei,Dul mas chegou esses amigos de meus pais aqui e to fazendo de tudo pra ir embora logo,ja avisei que tinha outro compromisso mas não sei que horas vou conseguir chegar la, e além do mais meu carro deu problema vou ter que voltar de táxi.- disse Annie do outro lado da linha.


- Ai Annie,so você mesma então é melhor ligar logo pra uma cia de taxi,dia de domingo é dificil achar muitos taxi desponivéis.- disse Dul.


- Ta bem,ja vou ligar. beijinhos e ate mais tarde.- disse Annie.


-Tava falando com a Annie dul?- perguntou Poncho.


-Sim, ela não sabe se vai conseguir chegar a tempo,ocarro dela quebrou e os pais dela estão com visitas portanto ela tem que vim de taxi. - disse Dul.


-Como você conseguiu ligar pra ela ja que o celular dela so da caixa posta?- perguntou Poncho.- Não importa me da o endereço que eu vou la busca-la.


-Mas Poncho ela ta na casa de campo dos pais,se ela estiver por aqui ate eu teria ido busca-la.- disse Dul.


- Não tem problema ainda ta cedo, da tempo de curtimos a piscina se eu sair agora.


Assim Dulce fez deu o endereço a Poncho da casa doa pais de Annie e ligou para a mesma para avisar que Poncho estava indo busca-la,ela por sinal ficou muito feliz.


Uma hora  e meia depois Poncho chega a casa de campo dos pais de Annie.Ela o esperava no jardim enquanto conversava com sua mãe.


- Poncho! -disse Annie o abraçando.


- Oi Annie- a abraçando também.


- Essa é minha mãe , e esa é uma amiga da familia.


Depois dos comprimentos e de um papo rapido eles sairam rumo a festa de Steph.



Meus amores desculpe o capítulo pequeno e sem graça mas é que to trabalhando.


beijinhos e comentem


Mile♥


 


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

K, minha querida o Poncho ainda esta bravo por a Annie não ter dito que ia viajar. Mas não se preoculpe que logo,logo esse romance decola...E a proposito faça o favor de posta nas suas webs hj bjs. No carro de Poncho... - Nossa Poncho nem sei como te agradecer por ter vindo me buscar,realmente fiquei muito feliz.- disse Annie sorridente. - Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais