Fanfics Brasil - Annie y Poncho El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: Annie y Poncho

329 visualizações Denunciar


K, minha querida o Poncho ainda esta bravo por a Annie não ter dito que ia viajar. Mas não se preoculpe que logo,logo esse romance decola...E a proposito faça o favor de posta nas suas webs hj bjs.


No carro de Poncho...


- Nossa Poncho nem sei como te agradecer por ter vindo me buscar,realmente fiquei muito feliz.- disse Annie sorridente.


- Não foi nada.- disse Poncho.


- Poncho você ta com algum problema? - perguntou Annie o olhando profudamente.


-Não,a não ser é claro o fato de você viajar e nem sequer me avisar,e eu feito um bobo achando que iamos sair ontem.- falou Poncho sem tirar os olhos da direção.


- Mas é so por essa bobagem que você ta estranho comigo? Eu so não te avisei porque alem de decidir de ultima hora , nós não tinhamos programado nada e agente nem se falou muito essa semana, pensei que você estava muito ocupado.- disse Annie.


- Eu sei que essa semana não nos falamos muito,senti sua falta esses dias e ai quando achei que iamos passar um tempo juntos descubro pelo Fercho que você viajou.- disse Poncho ainda bravo.


- Verdade que sentiu minha falta?- perguntou Annie ele apenas assentiu.- Então porque não me ligou?Eu teria dado um jeito e ido te ver.


-Serio que você viria? Essa semana foi muito corrida pra você também que eu sei,também sentiu saudades de mim?- perguntou Poncho parando no acostamento.


- Muitas.Temos passado bastante tempo juntos mas quando nos afastamos a saudade sempre aparece e cada vez mais forte.- dissse Annie o olhando no fundo dos olhos.


- Desculpa ter sido meio frio é que eu estava chateado com o fato de você ter saido sem falar comigo,mas agora eu preciso fazer uma coisa que eu estou querendo fazer a semana inteira e não pude.- disse Poncho a beijando loucamente,um beijo cheio de saudades e promessas se separaram quando não tinham mais ar.


- Ponchito,eu...- iniciou Annie mas ele a beijou novamente com a mesam intensidade com muita paixão.


- Estava morrendo de saudades dos seus labios ainda não matei toda saudade de você não,mas o que você ia dizer.- Perguntou Poncho.


- Eu amo estar juntinho de você mas estamos no meio da estrada,não é muito seguro ficarmos parado aqui por muito tempo. - disse Annie lhe dando um selinho.


- Você tem razão,mas tarde mato essa saudade,vamos pra casa da Steph direto depois te levo pra casa.- disse Poncho.


Eles continuaram conversando sobre como tinha sido a semana e a falta que sentiam um do outro,Poncho contou da viajem que estavam planejando fazer,e Annie amou a idéia de ums dias de folga so com os amigos e com seu principe.



Meus amores comentem para me dizer o que estão achando, bom final de semana a todos e amanhã posto mais.


beijinhos


Mile♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente hoje é niver do bebe mais lindo... Muita saúde,muito amor  e muitas felicidades... Gente a Annie no twitte: Ponchito mi amol feliz cumple!!!! @ponchohd HappyBdayPoncho tequierooooooooooo. Que lindo!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais