Fanfics Brasil - 46° Capítulo El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 46° Capítulo

316 visualizações Denunciar


Eles continuaram conversando sobre como tinha sido a semana e a falta que sentiam um do outro,Poncho contou da viajem que estavam planejando fazer,e Annie amou a idéia de ums dias de folga so com os amigos e com seu principe.


Assim que chegaram na casa de Sthep Poncho puxou Annie a um canto e disse:


- Ainda estou com saudades,mas como tinhamos prometidos vim na festa da Steph,que tal ficarmos so uma horinha depois saimos so nós dois?.


- Seria ótimo,mas acho meio dificil agente conseguir sair daqui,você sabe como a Steph é.- disse Annie com meio sorriso.


- Eu sei...então faremos assim agente fica um pouco com eles na piscina almoçamos e depois agente diz que tem um compromisso e saimos.- disse Poncho.


-Pode ser,mas pra onde vamos?- perguntou Annie.


- Pensei em irmos la pra casa,assim passamos um tempo juntinhos assistindo um filme sem ninguém nos atrapalhar. -disse Poncho lhe dando um selinho.


- Não sei..e os meninos eles não vão querer ir também?- disse Annie meio insegura.


Pensamento de Annie: Ai meu Deus! o que eu faço?! Não sei se é uma boa eu ficar sozinha com o Ponchito,ainda mais com essa saudade que estamos sentindo um do outro. Sera que ta chegando a minha hora.Quer saber é melhor deixar acontecer,afinal nunca sentir por ninguém o que eu sinto por ele,mas sera que ele sente o mesmo? Ai Anahí não viaja.


-Eles ainda vão estar aqui,a não ser que você não queira ir la pra casa.-falou Poncho meio decepicionado.


- Não tudo bem se você diz que não tem problemas.- disse Annie sorrindo. Ele lhe deu um beijão e entraram antes que desisticem.



Meus amores desculpe  ademora pra postar se tiver comentários postarei mais. E preciso de uma sugestão para onde eles vão viajar?


beijinhos



Mile♥

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eles ainda vão estar aqui,a não ser que você não queira ir la pra casa.-falou Poncho meio decepicionado.   - Não tudo bem se você diz que não tem problemas.- disse Annie sorrindo. Ele lhe deu um beijão e entraram antes que desisticem. Eles continuaram na farra com os amigos  e apos almoçarem Poncho se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais