Fanfics Brasil - 47 El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 47

20 visualizações Denunciar


-Eles ainda vão estar aqui,a não ser que você não queira ir la pra casa.-falou Poncho meio decepicionado.


 


- Não tudo bem se você diz que não tem problemas.- disse Annie sorrindo. Ele lhe deu um beijão e entraram antes que desisticem.



Eles continuaram na farra com os amigos  e apos almoçarem Poncho se despediu de todos junto com Annie alegando que tinham um compromisso.


Eles seguiram para o apartamneto de Poncho Annie ainda estava meio insegura mas achou que valia apena se permitir ficar um pouco com ele afinal estava com muita saudades.


- Bem vinda a minha casa,sinta-se a vontade.- disse apos entrarem e ele lhe dar um beijinho.


- Obrigada, é muito bonito.Quem fez a decoração?- perguntou Annie.


- Fomos nós com a ajuda de um decorador confesso,mas a maioria das coisas fomos nós mesmo que escolhemos. - disse Poncho a puxando e sentaram no sofa.


- Hum.. e que filem vamos assistir?- perguntou Annie.


- Tem varios é so você escolher. Você quer assistir aqui na sala ou la no meu quarto? La é mais confortavel poderiamos assistir deitados.- disse Poncho sorrindo.


- Ok.- disse Annie por estar com medo de falar e voz saisse tremula.


eles foram para o quarto de Poncho  e ficaram assistindo o filme em meio  abeijinhos e carinhos mas Poncho percebeu  que ela estava meio com vergonha? mas porque .


- Annie eu to et achando emio timida ,sei la o que foi? Não ta se sentindo confortavel comingo?- perguntou Poncho  emio preocupado.


- Não Ponchito..é que.. ...Eu sou virgem.- disse e olhou nos olhos deles esperando a sua reação.


- Nossa! eu ja mestava desconfiado mas não se preocupe não vou passar dos limites,eu vou te respeitar ate você esta pronta.- disse com um sorriso lindo.


- Obrigada Ponchito, eu amo você!- disse e na mesma se arrependeu afinal eles não eram namorados e ela faz uma declaração dessa.


Poncho fica calado por um tempo assimilando as palavras dela, ela percebe e se levanta da cama ele segura seu braço.


- Annie...eu nem sei o que te dizer primeiro. Eu também te amo,mas acho que temos que ir com calma pois não quero te magoar.- disse Poncho.


- Eu sei que não, mas agora eu tenho que ir amanhã acordo cedo e como vamos viajar tenho que ajeitar tudo la no escritório antes de sair.- disse Annie.


- Ta bem vai ser agente passar esse tempo juntos.-disse Poncho e logo em seguida a beijou.


Ele  a levou para casa  em meio a conversar sobre a viajem e sobre os planos que ambos estavam fazendo para construir uma relação. Eles se despediram e cada um foi pensar njo dia que tiveram



Meus amores desculpe o capitulo pequeno mas garanto que os proximos capitulos os Vondys iram amar.


Algém sabe comom aumenta a letra nessa nova versão?


beijinhos Mile ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES DESCULPEM NÃO TA POSTANDO MAS ESSE FINAL DE SEMANA ATUALIZO A WEB. CRIEI UMA NOVA ADAPTADA*.* GENTE TO FAZENDO UMA CAMPANHA PARA MAS WEB AYA É QUE TENHO VISTO MUITAS VONDY. GOSTO DELES MAS MEU AMOR MAIOR E LOS A. BEIJINHOS 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais