Fanfics Brasil - 5° Capítulo cap. editado por Bia El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)

Fanfic: El regalo mas grande(Ponny,vondy,chaverroni)


Capítulo: 5° Capítulo cap. editado por Bia

314 visualizações Denunciar


NAQUELA MESMA NOITE, NO APARTAMENTO DOS MENINOS...



- Então está combinado: Amanhã jantamos os seis. Certo? - disse Poncho deitado no sofá.

- Sim. Poderiamos ir naquele restaurante em que a galera da faculdade costuma se reunir. - disse Ucker.

- Mas as garotas vão ficar uma fera porque lá sempre encontramos gente conhecida. - falou Fercho.

- A comida lá é boa e além do mais elas não tem porque achar ruim, já que estaremos com elas. - disse Poncho.

- Amanhã é sabado, depois de jantarmos poderiamos ir em alguma boate. - disse Chris.

- A boate deve ta bombando de gatinha amanhã e a Augustina marca serrado. - disse fazendo cara de quem quer aprontar.

- Esse não tem jeito. - disse Poncho sorrindo.

- Já que esta tudo certo amos logo ligar para as meninas. E, de preferencia, vamos falar da boate só na hora de ir... Pra evitar reclamações. - Disse Ucker sorrindo travesso.

Eles ligaram para suas respectivas namoradas e combinaram de sairem na noite seguinte.

Depois continuaram conversando sobre faculdade, esportes e mulheres, claro (não necessariamente as suas namoradas). E depois foram cada um dormi em seus quartos.



Se der, mais tarde posto mais.
Prometo que todo dia nem que seja um poster farei e espero que comente para me dizer se estão gostando. beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileponnyforever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PELA MANHÃ DE SABADO, NO APARTAMENTO DAS GIRLS...- Quais os planos pra mais tarde? - peguntou Annie. - O que acham de irmos curtir uma boate? - disse Dul. - Não sei... A que costumamos ir está meia `sem sal`. - disse May. - E aquela que a Stephania disse que é ótima? Ela sempre nos convida só que fica meio chato levarmos os menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 264



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:24

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:23

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/11/2011 - 22:04:22

    Mile , posta??????

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:33

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:28:32

    MILE , POR QUE NÃO ESTÁ POSTANDO???/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais